Topico das editoras.
+5
Yato
madeira
Yagami
Riven Hanzo
Daniel
9 participantes
Página 8 de 11
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11
Topico das editoras.
Relembrando a primeira mensagem :
Discutam aqui sobre as editoras de mangas, sobre seus lançamentos, seus atrasos, e talz.
Façam o que quiser.
Discutam aqui sobre as editoras de mangas, sobre seus lançamentos, seus atrasos, e talz.
Façam o que quiser.
Convidad- Convidado
Re: Topico das editoras.
Esse ao que parece ja saiu, ou ta para sair, ou to maluco e foi apenas anunciado a pouco.
Convidad- Convidado
Essa Panini não para de surpreender é um mangá melhor que o outro.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Esse ao que parece ja saiu, ou ta para sair, ou to maluco e foi apenas anunciado a pouco.
parece que sim, mas chegou no meu email recentemente.
Foi mesmo anunciado a pouco tempo, nem 3 semanas deu direito e eles ja vão lançar? Sera que o mercado brasileiro ta crescendo tão bem assim? Poxa o animax sumiu e os mangas não param de crescer, ao menos isso, agora falta criar um mercado de titulos adultos.
Convidad- Convidado
Riven Hanzo escreveu:Essa Panini não para de surpreender é um mangá melhor que o outro.
Esse mangá é bom mesmo?
Tephy Ryuuzaki Kira ஜ escreveu:Ainda não vi esse mangá por aqui.
Deve estar chegando
pessoal, olhem o que a JBC publicou:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom... eu gostei bastante desses lançamentos, principalmente, de hero tales e evangelion
A proposito, Evangelion vai sair tanko com folhas de jornal e sem paginas coloridas, sakura tambem, ou seja era melhor ter ficado com as edições antigas.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:A proposito, Evangelion vai sair tanko com folhas de jornal e sem paginas coloridas, sakura tambem, ou seja era melhor ter ficado com as edições antigas.
Mas a versão antiga de sakura era me papela de jornal tambem, evangelion que vai ser pior mesmo. Mas mesmo assim para quem nunca teve vai ser uma boa
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Acho que a JBC vai fazer um alarde com Sakura principalmente se a versão for realmente de luxo.
Agora, coloco aqui um email que recebi da JBC:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora, coloco aqui um email que recebi da JBC:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sabe aquele del greco? Um dos chefões na JBC(se não for O chefão), confirmou no facebook que vai ser um tanko normal com paginas coloridas, no melhor estilo JBC tanko comum, talvez saia algo parecido com basilisk.
Convidad- Convidado
Sakura??? Se for no estilo de basilisk e com o mesmo preço então vai ser show de bola
Yep, vai ter paginas coloridas, mas vai ser um tanko normal, agora se as paginas coloridas vão vir naquela coisa do CDZ eu não sei, ve o facebook da criatura.
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Yep, vai ter paginas coloridas, mas vai ser um tanko normal, agora se as paginas coloridas vão vir naquela coisa do CDZ eu não sei, ve o facebook da criatura.
o pessoal falou demais das paginas coloridas de CDZ, mas, acredite, não ficou tão ruim. Aposto que se fosse em folha em papel branco o pessoal ainda ia reclamar
Sei la, eu imaginava algo a la sugar² rune, por isso acho que ficaria um lixo....
Convidad- Convidado
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Sei la, eu imaginava algo a la sugar² rune, por isso acho que ficaria um lixo....
Poderia ter ficado melhor, verdade. Mas até que tá bom. De qualquer forma... a história é um lixo
Ia colocar na área de notícias, mas o JBOX esqueceu de colocar a fonte... Afinal tudo da JBC sai no site henshin
Ia colocar na área de notícias, mas o JBOX esqueceu de colocar a fonte... Afinal tudo da JBC sai no site henshin
Não é certo se vai republicar ou não, seja como for o rage nos comentarios é mais de oito mil, pensei que nego ia morrer de felicidade.
Convidad- Convidado
Quero ver o release oficial da editora. Mas se sair comprarei yu yu hakusho
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11