Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Yagami Ter Jan 04, 2011 10:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A NathyieUchihaChan que me passou isso no meu fake de Onizuka na bosta da rede social do Venezuelamax qd eu tava trollando lah,eh antigo mas msm assim eh de revoltar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Onde tah essa merda(me cadastrei soh pra trollar esse FDP mas ainda ñ recebi o e-mail de confirmação ¬¬)...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yagami
Yagami
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 782
Idade : 40

http://www.ioriyagami.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Re: Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Riven Hanzo Sex Fev 11, 2011 1:27 pm

Se isso aqui fosse Death note já taria chovendo tiras pra pegar o Kira pelas mortes dos bandidos que ele matou,como se isso fosse crime

Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Mensagens : 2106

Ir para o topo Ir para baixo

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Re: Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 1:41 pm

Claro, e a natureza cometeu um crime terrivel em são paulo, o rio de janeiro tem um governo pessimo, ele ajuda o LULA, e não prevene enchentes como as divinas de SP;
Sinceramente Riven existe algo chamado Ditadura, o que aconteceria se o kira começasse a intereferir na liberdade de expressão?
Anyway aqui não é o Lugar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Re: Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Riven Hanzo Sex Fev 11, 2011 2:58 pm

E o que isso tem a ver com matar bandido?
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Re: Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 3:02 pm

USei ironia e sarcasmo, tu consegue fazer um paralelo entre as enchentes em SP e no rio? É facil fazer, ambas por negligencia de alguns idiotas, mas são tratadas de modo diferente pelo fato da imprensa(leia-se globo e sua corja maldita) preferir o governo de SP. Algo parecido tu faz com DN, kira não é nenhum santo, nunca foi.Matar qualquer pessoa é errado, pois qual seria a diferença entre os dois? As vezes o cara nem é bandido é alguem que foi forçado a ser.
And again o topico não é esse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Re: Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Daniel Sex Fev 11, 2011 3:41 pm

querem discutir DN, já tem tópico para isso
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Re: Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Riven Hanzo Sex Fev 11, 2011 3:43 pm

Pra mim bandido é bandido eles ficam cada vez mais ousados e cruéis porque sabem que quase ninguém tem coragem e ousadia de ir pegar os safados e faze-los sofrerem pelos crimes que cometeram e sabem que tem o governo a tiracolo pra salvar a pele deles e os caras dos "direitos humanos" que vivem defendendo bandido dizendo o que tu dissse que eles foram "forçados" a virar bandido no fundo esse pessoal todo são os elementos que financiam os esquemas deles dando apoio logísitico e moral.

É como em Tropa de Elite 1 o Capitão Nascimento narrando a cena do funeral de 2 universitários que morreram nas mãos dos caras do "Baiano" fizeram uma passeata pela "paz" com todo mundo vestido de branco pela morte dos estudantes era quase isso

"Quando policial morre em combate ao combate ninguém faz passeata pela "paz" mas quando traficante morre todo mundo vai pra rua pedir pela "paz""
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Re: Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 3:45 pm

Nem to discutindo DN, mas sim moral e etica e outras cosas mas, pois me espanta em seculo 21 ter gente achando que Bandido bom é bandido morto, isso realmente me incomoda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Re: Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Riven Hanzo Sex Fev 11, 2011 3:47 pm

Daniel escreveu:querem discutir DN, já tem tópico para isso

Obrigado pelo lembrete Daniel

Gremista essa é pra você se você quiser discutir sobre o tema vamo pro tópico de Death note
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Re: Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Riven Hanzo Sex Fev 11, 2011 3:50 pm

Gremista za escreveu:Nem to discutindo DN, mas sim moral e etica e outras cosas mas, pois me espanta em seculo 21 ter gente achando que Bandido bom é bandido morto, isso realmente me incomoda.

E bandido bom é o que?livre,solto rouba,mata,estupra,sequestra quem quiser?

Tu fala como os espíritas de merda que eu odeio preferem viver ajoelhados sem honra,glória e nada do que morrer em pé com pelo menos sua honra intocada
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Re: Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 3:51 pm

Claro e viva a ODIN!
Putz, eu realmente tenho que parar de discutir politica, isso só afirma uma posição anraco-comuna dentro de mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Re: Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Riven Hanzo Sex Fev 11, 2011 6:42 pm

Também concordo melhor pararmos de discutir política e ideologia antes que acabe em briga virtual
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Re: Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Daniel Sex Fev 11, 2011 6:54 pm

isso mesmo Riven!

Apesar de que discutir death note e ideologia é bem legal
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬ - Página 3 Empty Re: Emo viadinho menosprezando o Animax ¬¬

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos