Canal MAX Exibirá A Princesa Mononoke no Brasil
Página 1 de 1
26122010
Canal MAX Exibirá A Princesa Mononoke no Brasil
Já se passaram cerca de 10 anos desde que a Disney mandou dublar o anime A Princesa Mononoke (Mononoke Hime) na extinta Herbert Richers, mas por motivos desconhecidos o filme acabou não sendo lançado por aqui.
Mesmo assim a dublagem em português acabou fazendo parte do DVD lançado no Japão, o que fez a alegria de muita gente, já que o material acabou sendo ripado e caiu na net – pra alegria de muitas “lojinhas”.
Uma das obras mais famosas de Hayao Miyazaki e seu estúdio, o Ghibli, A Princesa Mononoke foi um fenômeno nos cinemas orientais no final dos anos 90, tanto que na época conseguiu desbancar o blockbuster Titanic por lá, se sagrando como a maior bilheteria japonesa até então.
Curiosidades a parte, o filme terá sua estréia no Brasil pelo MAX, que faz parte dos canais da “família” HBO, disponíveis na maioria das operadoras de tv por assinatura. A primeira exibição ocorrerá em 07 de fevereiro às 22:00, com reprises nos dias 12 (22:00), 15 (19:35) e 26 (00:50).
Quanto à dublagem em português, provavelmente ela não estará disponível, já que o MAX costuma exibir suas atrações com áudio original e legendas em nosso idioma.
Por JBox
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Canal MAX Exibirá A Princesa Mononoke no Brasil :: Comentários
Legal, mas não tenho o canal MAX no meu pacote, porque assino a OITV.
Preciso ver esse anime faz tempo que não vejo um anime do estúdi Ghibli
KiraJustice escreveu:Legal, mas não tenho o canal MAX no meu pacote, porque assino a OITV.
Eu também não tenho esse canal...
Preciso gravar esse filme no receptor da Sky Hd parece excelente
Paulo RM escreveu:KiraJustice escreveu:Legal, mas não tenho o canal MAX no meu pacote, porque assino a OITV.
Eu também não tenho esse canal...
Também não...T-T'
Uma pena que vocês não tenham o canal, mas eu aguardo ansiosamente a próxima segunda pra conferir mais essa obra do Ghibli!
Pelo que sei acabaram ñ exibindo por aqui na época por causa da violência do movie,e Disney cs sabem como eh neh ¬¬
só por curiosidade... esse filme tem na internet pra baixar. estou realmente curioso
Yagami escreveu:Pelo que sei acabaram ñ exibindo por aqui na época por causa da violência do movie,e Disney cs sabem como eh neh ¬¬
Se os imbecis da Disney não querem saber de violência, então porque compraram esse anime? Vai entender...
Devem ter comprado pra variar um pouco afinal os personagens criados pelo Walt Disney já nem são mais grande coisa eles só sobrevivem mesmo nos parques temáticos espalhados pelo mundo
apesar disso, a autora do blog papodebudega.com.br diz que a culpa é da Disney de todas essas mudanças e dessa invasão de series teen
Mas é claro que é culpa da Disney! Esqueceu que "na tv nada se cria, tudo se copia"? Então...
Detesto séries teen quase todas ou todas são uma droga