-----CHAT-----
+3
madeira
Paulo RM
Daniel
7 participantes
Página 40 de 40
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Qual deve ser o anime do mês de Maio?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
.................................................................
Paulo RM- Moderador
EMo seu significado Real: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comentem, e tirem duvidas, amanhã posto no topico sobre post-hardcore.
Comentem, e tirem duvidas, amanhã posto no topico sobre post-hardcore.
Convidad- Convidado
Pelo visto Fairy Tail, ganhou a enquete do Anime do Mês, agora quero saber quais serão os candidatos para escolhermos o anime do mês para Abril.
Convidad- Convidado
Pois é, precisamos de novos candidatos para a próxima eleição.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tem varios animes por ai.
Fairy Tail é um lixo.
O pessoal ta pondo só anime ruim.
Chega a doer.
Fairy Tail é um lixo.
O pessoal ta pondo só anime ruim.
Chega a doer.
Convidad- Convidado
"O pessoal tá pondo só anime ruim"?!? :<como?>: Pois fique você sabendo que todos esses animes são bons! A única coisa por aqui que não presta é essa sua mania de reclamar de barriga cheia! :x :evil:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Esses animes são ruins sim.
Tem outros bem melhores, e como.
Esse são aqueles modinhas otakus passageiras, ou tu acha que algum deles tem historia alem de personagens bonitos(tirando dessa lista Get Backers se não a Hollychan me mata)?
Tem outros bem melhores, e como.
Esse são aqueles modinhas otakus passageiras, ou tu acha que algum deles tem historia alem de personagens bonitos(tirando dessa lista Get Backers se não a Hollychan me mata)?
Convidad- Convidado
Pelo menos eles são bem mais "assistíveis" que os lixos deprimentes de que você tanto gosta!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Lixos?
Na boa eu gosto ou de coisa trash ao extremo e under ou de coisa artistica expiremental, não venha chamar de lixo. Depressão é algo serio e interessante, os maiores poetas da humanidade eram depressivos varios deles morreram disso(não de depressão mas das consequencias).
Na boa eu gosto ou de coisa trash ao extremo e under ou de coisa artistica expiremental, não venha chamar de lixo. Depressão é algo serio e interessante, os maiores poetas da humanidade eram depressivos varios deles morreram disso(não de depressão mas das consequencias).
Convidad- Convidado
Hnf! Não é à toa que eu jamais gostei de poesia.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Hnf! Não é à toa que eu jamais gostei de poesia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não sabe o que está perdendo, Paulo!
Poesia é cultura!
Convidad- Convidado
Jamais consegui ver "beleza" alguma nessa coisa de poesia. Prefiro textos que contem histórias _ sejam elas reais ou não _ sem usar e abusar de complicações ridículas ou desnecessárias. É por isso que eu prefiro apenas textos em prosa.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom poesia conteporanea atual não abusa de firoulas inuteis feitos o pessoal do Barroco e Parnasianismo.
Se quiser posso te sugerir alguns poetas que não usem disso, que não se fixe em formas e rimas, nem que exagerem e criam algo do nada feito o concretismo.
Se quiser posso te sugerir alguns poetas que não usem disso, que não se fixe em formas e rimas, nem que exagerem e criam algo do nada feito o concretismo.
Convidad- Convidado
Desculpe, mas eu não tenho interesse em algum em poesia, não importa qual seja o tipo ou o autor. Nunca entendi direito como é possível alguém ver "beleza" em um monte de letrinhas...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Cara tu não sabe o que fala, não mesmo.
Beleza em um monte de letrinhas, tente ver o concretismo ou algo por ai e veja que poesia não precisa ser a porra de um soneto decassílabo.
Beleza em um monte de letrinhas, tente ver o concretismo ou algo por ai e veja que poesia não precisa ser a porra de um soneto decassílabo.
Convidad- Convidado
Jamais consegui entender o que as pessoas vêem nessa tal de poesia, Gremista! Eu estudei Literatura quando era mais novo, mas nunca consegui entender isso!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nunca?
Cara como tu passou de ano então?
Nunca conseguiu entender? Como isso? Se estivesse falando de um livro de filosofia a la marx eu ia entender mas poesia que é algo facil e simples não.
-------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cara como tu passou de ano então?
Nunca conseguiu entender? Como isso? Se estivesse falando de um livro de filosofia a la marx eu ia entender mas poesia que é algo facil e simples não.
-------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Página 40 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Página 40 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos