-----CHAT-----
+3
madeira
Paulo RM
Daniel
7 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Qual deve ser o anime do mês de Maio?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
Gremista za escreveu:Voltei FOCAS!
Alguem sentiu a minha falta?
Pelo visto não.
Feliz natal atrasado, alias ganhei muitas HQs(3, mas dexa que é muito para kim ler), e livros! UHULES!
Eu fiquei muito mais sossegado quando tu viajou, eu não aguentava mais tuas trollagens.
Mas agora que voltou, vou ter que aturar isso.
Feliz Natal atrasado, Gremista! :rendeer:
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Voltei FOCAS!
Alguem sentiu a minha falta?
Pelo visto não.
Feliz natal atrasado, alias ganhei muitas HQs(3, mas dexa que é muito para kim ler), e livros! UHULES!
Welcome back!!!
Eu sei de tudo ,Gremista, descobri que você é o tal de Lilith Loves Vreth.
Eu sou mais esperto que você, descobri tudo!
Eu sou mais esperto que você, descobri tudo!
Convidad- Convidado
Lilith Loves Vreth?!? :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Comprei o BOX edição especial de colecionador, de Fullmetal Alchemist, é não tem nenhum brinde,
Box apenas com os DVDs, é os 3 anteriores eles tem brindes é até extras incriveis.
Box apenas com os DVDs, é os 3 anteriores eles tem brindes é até extras incriveis.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Lilith Loves Vreth soy yo, vreth é o atual vocalista do finntroll.
Kira tu só descobriu depois que eu contei?
Acho que só o daniel sabia quem eu era la.
Convidad- Convidado
Andrinho escreveu:Comprei o BOX edição especial de colecionador, de Fullmetal Alchemist, é não tem nenhum brinde,
Em outras palavras, de especial esta "edição especial de colecionador" não tem nada! Vai entender...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Lilith Loves Vreth soy yo, vreth é o atual vocalista do finntroll.
Finntroll?!? :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:Comprei o BOX edição especial de colecionador, de Fullmetal Alchemist, é não tem nenhum brinde,
Que pena andrinho... tenho o BOX de lost canvas, e o 1º está muito bom, o 2º tambem, mas num veio tantos extras tambem
Paulo RM escreveu:Gremista za escreveu:Lilith Loves Vreth soy yo, vreth é o atual vocalista do finntroll.
Deve ser uma banda
Olá pessoal,
Fiz algumas mudanças em nossa Campanha 1 - Abra um tópico Otaku
Confiram, clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fiz algumas mudanças em nossa Campanha 1 - Abra um tópico Otaku
Confiram, clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Daniel escreveu:Andrinho escreveu:Comprei o BOX edição especial de colecionador, de Fullmetal Alchemist, é não tem nenhum brinde,
Que pena andrinho... tenho o BOX de lost canvas, e o 1º está muito bom, o 2º tambem, mas num veio tantos extras tambemPaulo RM escreveu:Gremista za escreveu:Lilith Loves Vreth soy yo, vreth é o atual vocalista do finntroll.
Deve ser uma banda
Conhecendo o Gremista como nós conhecemos, com certeza é uma banda! e de rock pesado... (eu acho! )
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pessoal, dêem uma olhada nisso aqui (é em inglês): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu adicionei um comentário dizendo o que penso dessa situação ridícula _ Eu sou o Sheppard, John _ agora me digam: isso é ou não algo pra deixar qualquer um irritado? :x
Eu adicionei um comentário dizendo o que penso dessa situação ridícula _ Eu sou o Sheppard, John _ agora me digam: isso é ou não algo pra deixar qualquer um irritado? :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Eu ri, e como ri da situação!
Muito engraçada, apesar de tragica.
Trágica e ridícula! Quem esses fósseis ambulantes pensam que são?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Eu ri, e como ri da situação!
Muito engraçada, apesar de tragica.
Alguém pode calar a boca do Gremista?
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:pq??? ele só achou engraçado assim como o Paulo...
Entendi!
Eu só fui meio irônico.
Ás vezes eu mordo minha língua.
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:pq??? ele só achou engraçado assim como o Paulo...
KiraJustice escreveu:Daniel escreveu:pq??? ele só achou engraçado assim como o Paulo...
Entendi!
Eu só fui meio irônico.
Ás vezes eu mordo minha língua.
Na verdade, eu NÃO achei essa situação engraçada! Achei ela ridícula, isso sim! Esses bodes velhos desse tal de "Conselho dos Cidadãos Conservadores" tinham é que voltar para suas tumbas empoeiradas e ficar por lá permanentemente! Ninguém merece ouvir ( ou melhor, ler ) tanta besteira racista num lugar só! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu ri da noticia, não acredito que esse pessoal fosse por um ator negro no meio, pensei que fossem contra os negros, sabem como são essas organização com velhinhos, eles são "estranhos".
Anyway ao menos não estão tentando retirar SDA por racismo, alguem ja notou que todos os povos bonzinhos são brancos e maus negros e arabes?
Anyway ao menos não estão tentando retirar SDA por racismo, alguem ja notou que todos os povos bonzinhos são brancos e maus negros e arabes?
Convidad- Convidado
SDA?!? Você por acso está falando de O Senhor dos Anéis???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Olá pessoal!!!
Acabo de lembrar que estamos a mais de 1 ano unidos por este e pelo forum antigo!!
Não posso deixaar de agradecer ao Paulo RM, nosso moderador, que inconsientemente acabou nos jutando no fórum euquerooverdadeiroanimax.ning.... (não lembro o resto XD)
Que o próximo ano seja de perfeito para cada um de nós e que apareçam milhares de animes para nós assistirmos!!!
Que venha mais 1 ano!!!
Acabo de lembrar que estamos a mais de 1 ano unidos por este e pelo forum antigo!!
Não posso deixaar de agradecer ao Paulo RM, nosso moderador, que inconsientemente acabou nos jutando no fórum euquerooverdadeiroanimax.ning.... (não lembro o resto XD)
Que o próximo ano seja de perfeito para cada um de nós e que apareçam milhares de animes para nós assistirmos!!!
Que venha mais 1 ano!!!
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Página 17 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos