-----CHAT-----
+3
madeira
Paulo RM
Daniel
7 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Qual deve ser o anime do mês de Maio?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
KiraJustice escreveu:Gremista za escreveu:Bom isso é questão de gosto, o japão me atrai, meu pior pesadelo é morar nos EUA, mas sei la.
E Daniel muda a descrição da categoria da cultura japonesa, ela não é a mais rica em lugar nenhum.
METAL FRANCES >>>>>>>> metal japones.
Seu pedido foi NEGADO!
Seu pedido foi NEGADO²!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
"Saiba tudo a cultura desse tão amado país"
Até que soa muito bem, a descrição.
Até que soa muito bem, a descrição.
Convidad- Convidado
Parabens ao riven, se bem que seria mais interessante dizer parabens em um topico onde ele posta.
Convidad- Convidado
É ela mesmo que estou falando amigo.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu achei boa, podia ser melhor, mas ta boa, a dublagem de twelve kingdoms não é a melhor, tem muita coisa esquecida no meio que faz a serie ficar sem sentido.
Convidad- Convidado
Eu, não falo da dublagem, eu falo da personagem ruiva, eu achei a pessoa que dublou que
não serve, para ser dubladora pode trabalhar de outra coisa, se não me engano ela tra-
balhar no animax.
não serve, para ser dubladora pode trabalhar de outra coisa, se não me engano ela tra-
balhar no animax.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Gremista za escreveu:Na verdade foi atendido.
:<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Olá pessoal,
As áreas dos clubes já estão liberadas para quem se inscreveu em determinado clube.
Divirtam-se.
Lembrando que para se inscrever, é necessário clicar em "Grupos" (ao lado da opção "Perfil", lá em cima) e escolher qual clube vc se encaixar melhor.
As áreas dos clubes já estão liberadas para quem se inscreveu em determinado clube.
Divirtam-se.
Lembrando que para se inscrever, é necessário clicar em "Grupos" (ao lado da opção "Perfil", lá em cima) e escolher qual clube vc se encaixar melhor.
É a sua chance Andrinho.
É só escolher qual dos dois você quer entrar, pode até entrar nos dois se você quiser, a decisão é sua.
É só escolher qual dos dois você quer entrar, pode até entrar nos dois se você quiser, a decisão é sua.
Convidad- Convidado
Kira amigo, não entendi o que você quer dizer com chance.
Nossa pessoal está dificil, a coisa de achar o BOX Lata Comando Estelar Flashman
cara quero muito ele se alguém souber na onde tem me digam obrigado.
Nossa pessoal está dificil, a coisa de achar o BOX Lata Comando Estelar Flashman
cara quero muito ele se alguém souber na onde tem me digam obrigado.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Ele quis dizer que é a sua chance para entrar nos clubes.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entre no clube dos shoujos, ou dos shounens, ambos tem areas exclusivas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entre no clube dos shoujos, ou dos shounens, ambos tem areas exclusivas.
Convidad- Convidado
Como assim clubes não entendi ainda.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Clubes, gurpos no forum onde tu pode entrar.
Por exemplo tem o clube do shounens, ele é para quem gosta de animes shounens, quem pertence a esse clube tem uma onde só membros do clube entram.
Por exemplo tem o clube do shounens, ele é para quem gosta de animes shounens, quem pertence a esse clube tem uma onde só membros do clube entram.
Convidad- Convidado
Eh como o Gremista falou Andrinho.
é uma area exclusiva para membros que se inscreveram em determinado grupo. Se vc é do Grupo "Clube dos Shonens" então vc vai ter uma area onde só terá assuntos relacionados a Shonens
para entrar em um desses grupos, vc vai em "grupos" (lá em cima do lado do botão "perfil") e escolhe qual grupo vc quer fazer parte
é uma area exclusiva para membros que se inscreveram em determinado grupo. Se vc é do Grupo "Clube dos Shonens" então vc vai ter uma area onde só terá assuntos relacionados a Shonens
para entrar em um desses grupos, vc vai em "grupos" (lá em cima do lado do botão "perfil") e escolhe qual grupo vc quer fazer parte
Animes direcionado ao publico masculino, geralmente da faixa etaria de 10 a 18 anos, basicamente adolescentes do sexo masculino.
E Shoujo é a mesma coisa, só que para mulheres.
E Shoujo é a mesma coisa, só que para mulheres.
Convidad- Convidado
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Página 10 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos