-----CHAT-----
+3
madeira
Paulo RM
Daniel
7 participantes
Página 9 de 40
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Qual deve ser o anime do mês de Maio?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Tudo bem , eu que sou chiliquento e metido a suicida.
Mudemos de assunto.
Convidad- Convidado
Re: -----CHAT-----
De nada espero ter ajudado, alias olhou que agora tem clubes no forum?
Convidad- Convidado
Estarei colocando atualizando os tutoriais esse final de semana e colocando mais outros.
Além disso, vejam os novos anúncios
Além disso, vejam os novos anúncios
Andrinho escreveu:Ok, mestre gremista é obrigado.
Mestre Gremista?!?Essa é nova!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Andrinho escreveu:Ok, mestre gremista é obrigado.
Mestre Gremista?!?Essa é nova!
Convidad- Convidado
ué? Não sou otaku mestre não?
E quanto aos anuncio, acho que seria bom por algumas exigencias para se tornar moderador.
E quanto aos anuncio, acho que seria bom por algumas exigencias para se tornar moderador.
Convidad- Convidado
Ta certo.
Mas ainda acho que deveria ter as exigencias no topico, não que eu va me inscrever, ainda to traumatizado, o cara leva tudo a serio.
Mas ainda acho que deveria ter as exigencias no topico, não que eu va me inscrever, ainda to traumatizado, o cara leva tudo a serio.
Convidad- Convidado
humpf...
tudo bem então.
Pessoal, estarei colocando algumas outras observações nos anuncios e explicando melhor as funções da staff
tudo bem então.
Pessoal, estarei colocando algumas outras observações nos anuncios e explicando melhor as funções da staff
Alguém aqui sabe o que aconteceu com a dubladora antiga, da deusa eris em Os Cavalei-
ros do Zodiaco no OVA, deles de 45 minutos tipo filme. Por que na nova dublagem, que
dublou foi a dublou de umas de as personagens, de 3 espias de mais a loira, se não me en-
gano se alguém souber me responda.
ros do Zodiaco no OVA, deles de 45 minutos tipo filme. Por que na nova dublagem, que
dublou foi a dublou de umas de as personagens, de 3 espias de mais a loira, se não me en-
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
A propósito Gremista, você já deu uma olhada no espaço dedicado à cultura japonesa?
Convidad- Convidado
Ja, não gosto da cultura japonesa, a brasileira e europeia me atraem mais.
Convidad- Convidado
Andrinho escreveu:Alguém aqui sabe o que aconteceu com a dubladora antiga, da deusa eris em Os Cavalei-
Rapaz, eu assisti esse OVA.
mas acredio que tenha sido na dublagem nova. então não tenho como lhe dizer ao certo
Gremista za escreveu:Ja, não gosto da cultura japonesa, a brasileira e europeia me atraem mais.
Ué?
Como é que gosta de animes e mangás, se não gosta da cultura japonesa?
I can't understand!
Convidad- Convidado
Existe uma diferença entre gostar da arte produzida por um povo e sua cultura.
Adoro o metal extremo dos EUA, mas abomino a cultura de la.
Alem disso o japão não é meu sonho de consumo, esse lugar esta dedicado a Alemanha.
Alem disso o japão não é meu sonho de consumo, esse lugar esta dedicado a Alemanha.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Existe uma diferença entre gostar da arte produzida por um povo e sua cultura.
Posso considerar o Japão como sonho de consumo, mas eu dedico essa área a Inglaterra.
Prefiro mil vezes ouvir o rock inglês do que o rock americano.
Convidad- Convidado
Bom isso é questão de gosto, o japão me atrai, meu pior pesadelo é morar nos EUA, mas sei la.
E Daniel muda a descrição da categoria da cultura japonesa, ela não é a mais rica em lugar nenhum.
METAL FRANCES >>>>>>>> metal japones.
E Daniel muda a descrição da categoria da cultura japonesa, ela não é a mais rica em lugar nenhum.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Bom isso é questão de gosto, o japão me atrai, meu pior pesadelo é morar nos EUA, mas sei la.
Seu pedido foi NEGADO!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Quem decide isso é o Daniel.
Mas o moderador aceita as ordens do chefe!
Convidad- Convidado
O que vocês acharam, da voz da personagem que se torna rainha, em Twelve Kichdows
quando ela vai em um mundo, que lá se torna rainha é reis.
quando ela vai em um mundo, que lá se torna rainha é reis.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 9 de 40 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40
Página 9 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos