ANIMES CLÁSSICOS
+5
Kusanagi
Pikachu109
Daniel
Riven Hanzo
SpockBR
9 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
ANIMES CLÁSSICOS
Relembrando a primeira mensagem :
Tem um tópico que fala de animes em geral, que o pessoal fica falando dos animes novos que estão saindo. Mas eu gostaria de conversar justamente sobre os animes clássicos. Aqueles que marcaram época e nunca são esquecidos (pelo menos por aqueles que os assistiram).
Falo de Astroboy, Speed Racer, Shonen Ninja Fujimaru, Ogon Batto, Yamato, Macross, Yu Yu Hakusho, Hokuto no Ken, Akira, Sailor Moon, Magic Knights of Rayearth, Evangelion, Megami-sama, Kimi ga Nozomu Eien, Chobits Sakura Card Captor, Pokemon, Digimon, Gundam, Kaze no tami no Nausicca, Dragonball, Galaxy Express 999, etc.
A conversa é sempre superficial porque poucos realmente assistiram os animes clássicos.
Gostaria de fazer uma espécie de desafio. Que todos assistissem um anime aqui recomendado e discutíssemos entre nós. Claro, nem dá pra recomendar Doraeamon que tem mais de 1000 episódios. Mas no começo movies e OVAS.
Minha sugestão para começar é Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen ou se preferirem Trust & Betrail que foi lançado em 1999. Foi lançado uma legenda em português decente pelo grupo TNNAC e é fácil de se conseguir na NET.
Eu considero esse anime um que TODOS devem assistir antes de morrer. Quando eu quero pegar uma pessoa para começar a assistir animes, escolho esse ou então os três primeiros episódios de Evangelion que são clássicos.
Quem já assitiu?
Lí uma crítica em inglês, de um site de DVDs, que dizia mais ou menos assim: Que pena que George Lucas não assistiu Rurouni Kenshin Trust & Betrail antes de fazer o episódio 3 de Star Wars.
E quem ainda não assistiu está disposto a aceitar o desafio e depois comentar?
Tem um tópico que fala de animes em geral, que o pessoal fica falando dos animes novos que estão saindo. Mas eu gostaria de conversar justamente sobre os animes clássicos. Aqueles que marcaram época e nunca são esquecidos (pelo menos por aqueles que os assistiram).
Falo de Astroboy, Speed Racer, Shonen Ninja Fujimaru, Ogon Batto, Yamato, Macross, Yu Yu Hakusho, Hokuto no Ken, Akira, Sailor Moon, Magic Knights of Rayearth, Evangelion, Megami-sama, Kimi ga Nozomu Eien, Chobits Sakura Card Captor, Pokemon, Digimon, Gundam, Kaze no tami no Nausicca, Dragonball, Galaxy Express 999, etc.
A conversa é sempre superficial porque poucos realmente assistiram os animes clássicos.
Gostaria de fazer uma espécie de desafio. Que todos assistissem um anime aqui recomendado e discutíssemos entre nós. Claro, nem dá pra recomendar Doraeamon que tem mais de 1000 episódios. Mas no começo movies e OVAS.
Minha sugestão para começar é Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen ou se preferirem Trust & Betrail que foi lançado em 1999. Foi lançado uma legenda em português decente pelo grupo TNNAC e é fácil de se conseguir na NET.
Eu considero esse anime um que TODOS devem assistir antes de morrer. Quando eu quero pegar uma pessoa para começar a assistir animes, escolho esse ou então os três primeiros episódios de Evangelion que são clássicos.
Quem já assitiu?
Lí uma crítica em inglês, de um site de DVDs, que dizia mais ou menos assim: Que pena que George Lucas não assistiu Rurouni Kenshin Trust & Betrail antes de fazer o episódio 3 de Star Wars.
E quem ainda não assistiu está disposto a aceitar o desafio e depois comentar?
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Re: ANIMES CLÁSSICOS
Riven Hanzo escreveu:Meus primeiros clássicos foram,obviamente, Cavaleiros,Yu Yu Haskusho,Shurato e Guerreiras mágicas
Foram os meus também, principalmente CDZ, mas nessa época eu ainda nem fazia idéia do que eram os animes...
Kusanagi- Otaku Noob
Pois é....e a minha maninha...é o Pichu.....Matheus Madeira escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk Pikachu kk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso é meio triste se for pensar melhor... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E acho que só vou virar Raichu, quando eu tiver mais um irmão.....
Ok, ok, chega Back to the topic.
Ok, ok, chega Back to the topic.
HAHAHAHAHAHAHAHA JA SEI UMA NOVA ARMA PARA AZUCRINAR A TEPHY, NÉ PIKACHUZINHA rs.
Meu primeiro anime foi Pokemon tbm, mas meu primeiro anime sabendo da definição de anime foi Ouran e Lucky Star.
Meu primeiro anime foi Pokemon tbm, mas meu primeiro anime sabendo da definição de anime foi Ouran e Lucky Star.
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
MELHOR OUVIR O QUE A TEPHY DIZ, JEFF! ELA ESTÁ FALNDO SÉRIO!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora, que tal nós voltarmos ao tópico? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora, que tal nós voltarmos ao tópico? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Do que vocês estão falando? Não entendendo nada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidad- Convidado
Nada referente ao tópico. Só estavamos fazendo flood (pra variar).
Voltemos ao tópico!
OMFG! Tchô parecendo o gatinho
Voltemos ao tópico!
OMFG! Tchô parecendo o gatinho
....................................................................................................................................... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O pior é que você está parecendo mesmo com o Gremista!
O pior é que você está parecendo mesmo com o Gremista!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Desculpe... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ah minha Pikachuzinha fica muito Kawaii brava rs.
Bem outro anime classico é Digimon, quem nunca gostou quando ele ficava gritando "AMIGO" No Data Squad
Bem outro anime classico é Digimon, quem nunca gostou quando ele ficava gritando "AMIGO" No Data Squad
- Alerta :
Nunca mais me chame assim
E...VOCÊ que vivia xingando Dingimon, por ser "plagio' de pokemon
E...VOCÊ que vivia xingando Dingimon, por ser "plagio' de pokemon
Pikachu109 escreveu:Ah minha Pikachuzinha fica muito Kawaii brava rs.
Eu assisti até o 4... acho que depois disso, eles acabaram misturando um pouco de cada temporada e exagerando nos clichês.
Well... Unica coisa que não gosto do Digimon são as digievoluções, ficam muito exageradas ---'
- Alerta :
Well....cada um com sua opnião...
Jeffinhomon digievolui para.....Jeffmon
TÁ PAREI
Jeffinhomon digievolui para.....Jeffmon
TÁ PAREI
Eu sou um JeffMon ---' Weeee kkkkk'
Ok, de Volta ao tópico
Ok, de Volta ao tópico
- Alerta :
Eu já! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] passava nos saudosos bons tempos do Band Kids... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos