ANIMES CLÁSSICOS
+5
Kusanagi
Pikachu109
Daniel
Riven Hanzo
SpockBR
9 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
ANIMES CLÁSSICOS
Relembrando a primeira mensagem :
Tem um tópico que fala de animes em geral, que o pessoal fica falando dos animes novos que estão saindo. Mas eu gostaria de conversar justamente sobre os animes clássicos. Aqueles que marcaram época e nunca são esquecidos (pelo menos por aqueles que os assistiram).
Falo de Astroboy, Speed Racer, Shonen Ninja Fujimaru, Ogon Batto, Yamato, Macross, Yu Yu Hakusho, Hokuto no Ken, Akira, Sailor Moon, Magic Knights of Rayearth, Evangelion, Megami-sama, Kimi ga Nozomu Eien, Chobits Sakura Card Captor, Pokemon, Digimon, Gundam, Kaze no tami no Nausicca, Dragonball, Galaxy Express 999, etc.
A conversa é sempre superficial porque poucos realmente assistiram os animes clássicos.
Gostaria de fazer uma espécie de desafio. Que todos assistissem um anime aqui recomendado e discutíssemos entre nós. Claro, nem dá pra recomendar Doraeamon que tem mais de 1000 episódios. Mas no começo movies e OVAS.
Minha sugestão para começar é Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen ou se preferirem Trust & Betrail que foi lançado em 1999. Foi lançado uma legenda em português decente pelo grupo TNNAC e é fácil de se conseguir na NET.
Eu considero esse anime um que TODOS devem assistir antes de morrer. Quando eu quero pegar uma pessoa para começar a assistir animes, escolho esse ou então os três primeiros episódios de Evangelion que são clássicos.
Quem já assitiu?
Lí uma crítica em inglês, de um site de DVDs, que dizia mais ou menos assim: Que pena que George Lucas não assistiu Rurouni Kenshin Trust & Betrail antes de fazer o episódio 3 de Star Wars.
E quem ainda não assistiu está disposto a aceitar o desafio e depois comentar?
Tem um tópico que fala de animes em geral, que o pessoal fica falando dos animes novos que estão saindo. Mas eu gostaria de conversar justamente sobre os animes clássicos. Aqueles que marcaram época e nunca são esquecidos (pelo menos por aqueles que os assistiram).
Falo de Astroboy, Speed Racer, Shonen Ninja Fujimaru, Ogon Batto, Yamato, Macross, Yu Yu Hakusho, Hokuto no Ken, Akira, Sailor Moon, Magic Knights of Rayearth, Evangelion, Megami-sama, Kimi ga Nozomu Eien, Chobits Sakura Card Captor, Pokemon, Digimon, Gundam, Kaze no tami no Nausicca, Dragonball, Galaxy Express 999, etc.
A conversa é sempre superficial porque poucos realmente assistiram os animes clássicos.
Gostaria de fazer uma espécie de desafio. Que todos assistissem um anime aqui recomendado e discutíssemos entre nós. Claro, nem dá pra recomendar Doraeamon que tem mais de 1000 episódios. Mas no começo movies e OVAS.
Minha sugestão para começar é Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen ou se preferirem Trust & Betrail que foi lançado em 1999. Foi lançado uma legenda em português decente pelo grupo TNNAC e é fácil de se conseguir na NET.
Eu considero esse anime um que TODOS devem assistir antes de morrer. Quando eu quero pegar uma pessoa para começar a assistir animes, escolho esse ou então os três primeiros episódios de Evangelion que são clássicos.
Quem já assitiu?
Lí uma crítica em inglês, de um site de DVDs, que dizia mais ou menos assim: Que pena que George Lucas não assistiu Rurouni Kenshin Trust & Betrail antes de fazer o episódio 3 de Star Wars.
E quem ainda não assistiu está disposto a aceitar o desafio e depois comentar?
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Re: ANIMES CLÁSSICOS
HollyChan escreveu:RANMA 1/2!!! *0000* -q
Meu primeiro Anime :DD
Não pude assistir Ranma 1/2 por causa do péssimo horário de exibição no Cartoon, passava à 1:30 da manhã!
Convidad- Convidado
Também lembro dessa época foram os piores dias do cartoon o canal chutou todos os animes menos Pokemon,Nadja e Rave Master pra madrugada e inundaram o canal de desenhos péssimos
Última edição por Riven Hanzo em Ter Jan 25, 2011 6:53 pm, editado 1 vez(es)
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eu assistia Na PlayTV em 2007 no bloco OtaCraze. '-'
ótima dublagem! O melhor anime dublado que eu já vi.
ótima dublagem! O melhor anime dublado que eu já vi.
Convidad- Convidado
Eu acho que foi redublado sim, a dublagem que eu vi é muito rara de se encontrar hoje em dia na Net...
Convidad- Convidado
Classicos?
Sailor Moon
Pokémon
Sakura Card Captor
Futari wa Pretty Cure
Sailor Moon
Pokémon
Sakura Card Captor
Futari wa Pretty Cure
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Martian Successor Nadesico! Um verdadeiro clássico!
Um dos melhores animes que já vi!
E passou no falecido Animax. Bons tempos eram aqueles...
Um dos melhores animes que já vi!
E passou no falecido Animax. Bons tempos eram aqueles...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Pena que a gente pena pra encontrar um episódio dublado de Nadesico o design dos personagens é parecido com Full Meta Panic(todas as séries)
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Nadesico é um anime tão bom assim?Riven Hanzo escreveu:Pena que a gente pena pra encontrar um episódio dublado de Nadesico o design dos personagens é parecido com Full Meta Panic(todas as séries)
Para mim é! Não sei como explicar o porque, mas eu amo esse anime!
E, Riven, não acho parecido com Full Metal Panic. Nadesico é lá dos anos 90 e FMP é recente, não tem nada a ver. O anime que o design dos personagens se parecem com os de Nadesico é o Gate Keepers, que se especulou muito que o Animax ia exibir, mas nada até hoje...
E Gate Keepers eu não assisti, só li sobre ele em revistas. Talvez um dia eu assista.
E, Riven, não acho parecido com Full Metal Panic. Nadesico é lá dos anos 90 e FMP é recente, não tem nada a ver. O anime que o design dos personagens se parecem com os de Nadesico é o Gate Keepers, que se especulou muito que o Animax ia exibir, mas nada até hoje...
E Gate Keepers eu não assisti, só li sobre ele em revistas. Talvez um dia eu assista.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Vai a sinopse do anime:
Sinopse:
Baseado no mangá do famoso Kia Asamiya (Silent Möbius, Dark Angel), Martian Successor Nadesico consegue a proeza de ser, ao mesmo tempo, um dos animes mais engraçados e profundos já produzidos, por mais incoerente que esta situação possa parecer.
Contando com talentos do calibre de Keiji Goto (Bakuretsu Hunters, Kiddy Grade) no desenho de personagens, e Tatsuo Sato (Uchuu no Stellvia) na direção, Nadesico se tornou uma sensação à época de seu lançamento, e é continuamente citado como um dos melhores animes produzidos para a TV em todos os tempos... com toda a justiça.
Após a derrota sofrida na Primeira Batalha de Marte, a Terra precisa ser constantemente protegida dos ataques de seus inimigos.
O destino do planeta encontra-se nas mãos da "Nergal Heavy Industries", gigantesco conglomerado industrial que acaba de produzir a última esperança para a salvação da raça humana: a poderosa nave Nadesico.
Difícil é saber se mesmo a invencível Nadesico será capaz de resistir à sua anárquica tripulação!
Informações Técnicas:
Título.............: Martian Successor Nadesico
Ano................: 1996
Gênero.............: Ação, Comédia, ficção científica, mecha
Episódios..........: 26
Duração............: 23 Minutos
Martian Successor Nadesico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sinopse:
Baseado no mangá do famoso Kia Asamiya (Silent Möbius, Dark Angel), Martian Successor Nadesico consegue a proeza de ser, ao mesmo tempo, um dos animes mais engraçados e profundos já produzidos, por mais incoerente que esta situação possa parecer.
Contando com talentos do calibre de Keiji Goto (Bakuretsu Hunters, Kiddy Grade) no desenho de personagens, e Tatsuo Sato (Uchuu no Stellvia) na direção, Nadesico se tornou uma sensação à época de seu lançamento, e é continuamente citado como um dos melhores animes produzidos para a TV em todos os tempos... com toda a justiça.
Após a derrota sofrida na Primeira Batalha de Marte, a Terra precisa ser constantemente protegida dos ataques de seus inimigos.
O destino do planeta encontra-se nas mãos da "Nergal Heavy Industries", gigantesco conglomerado industrial que acaba de produzir a última esperança para a salvação da raça humana: a poderosa nave Nadesico.
Difícil é saber se mesmo a invencível Nadesico será capaz de resistir à sua anárquica tripulação!
Informações Técnicas:
Título.............: Martian Successor Nadesico
Ano................: 1996
Gênero.............: Ação, Comédia, ficção científica, mecha
Episódios..........: 26
Duração............: 23 Minutos
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Que bom que gostou! Pode assistir que é muito bom!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Ta na lista...agora quando vou conseguir veeeerKusanagi escreveu:Que bom que gostou! Pode assistir que é muito bom!
eu nunca esqueci Saint SI=EIYA,MEU PRIMEIRO ANIME A CONHECER ^^(DESCULPA CASPS LOCK)
Convidad- Convidado
Meu primeiro anime foi Pokemon....eu tinha uns três anos...e meu vô ainda me chama de Pikachu por causa disso
Use Shift em vez de Caps Loock quando quiser usar letra maiuscula, assim as chances de acontecer isso é menor ^^.
Use Shift em vez de Caps Loock quando quiser usar letra maiuscula, assim as chances de acontecer isso é menor ^^.
kkkkkkkkkkkkkkkk Pikachu kk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso é meio triste se for pensar melhor... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isso é meio triste se for pensar melhor... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Meu primeiro anime foi Pokemon....eu tinha uns três anos...e meu vô ainda me chama de Pikachu por causa disso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bah. '-'
-----
Meu primeiro anime foi Ranma 1/2 ou Dragon Ball .
Convidad- Convidado
Nya o primeiro anime que eu assisti foi a CCS
mas os classicos acho que são
Pokemon, Digimon CDZ e DBZ,
pelo menos no Brasil foi os que fizeram mais sucesso.
mas os classicos acho que são
Pokemon, Digimon CDZ e DBZ,
pelo menos no Brasil foi os que fizeram mais sucesso.
Meus primeiros clássicos foram,obviamente, Cavaleiros,Yu Yu Haskusho,Shurato e Guerreiras mágicas
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Zillion, Fly: O Pequeno Guerreiro, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Samurai X, Dragon Ball (todas as fases), Shurato, CdZ, Yuyu Hakusho, El- Hazard, Buck, Tenchi Muyo, Gundam Wing, Inuyasha, Os Jovens Guerreiros e Street Fighter. Esses foram os animes que mais me marcaram.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Novidade na área! Passem em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e confiram!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Meus primeiros clássicos foram,obviamente, Cavaleiros,Yu Yu Haskusho,Shurato e Guerreiras mágicas
Foram os meus também, principalmente CDZ, mas nessa época eu ainda nem fazia idéia do que eram os animes...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos