Animes em Geral
+8
Nakuro-chan
Yato
Kusanagi
Riven Hanzo
madeira
Daniel
Andrinho
Paulo RM
12 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Voltei, e com mais uma sugestão de um anime que estou acompanhando. O Daniel já citou ele aqui e eu vou passar a sinopse para o pessoal ver melhor como é:
Deadman Wonderland:
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: ??
Gêneros: Ação, Manga, Shounen, Tragédia, Violência
Estúdio: Manglobe
Ano: 2011
Sinopse:
Um forte terremoto devastou o Japão e destruiu a maior parte de Tóquio, afundando mais de três quartos do que no oceano. Dez anos depois, a história começa com Igarashi Ganta, um estudante do ensino médio despretensioso cursando em Nagano. Um fugitivo, um sobrevivente do grande terremoto, Ganta não tem lembranças da tragédia e viveu uma vida simples e normal. Isso tudo muda quando um dia um estranho homem coberto de sangue e uma armadura vermelha aparece, flutuando, para fora das janelas de sua sala de aula. Rindo loucamente, este homem vermelho massacra classe inteira, Ganta, em vez de matá-lo, incorpora um fragmento de cristal vermelho em seu peito. Poucos dias depois do massacre, Ganta é declarado o único suspeito e, após um julgamento rápido e desconfiado, é condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland, uma imensa prisão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E a abertura do anime eu achei muito foda! A melhor dos animes atuais.
Deadman Wonderland:
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: ??
Gêneros: Ação, Manga, Shounen, Tragédia, Violência
Estúdio: Manglobe
Ano: 2011
Sinopse:
Um forte terremoto devastou o Japão e destruiu a maior parte de Tóquio, afundando mais de três quartos do que no oceano. Dez anos depois, a história começa com Igarashi Ganta, um estudante do ensino médio despretensioso cursando em Nagano. Um fugitivo, um sobrevivente do grande terremoto, Ganta não tem lembranças da tragédia e viveu uma vida simples e normal. Isso tudo muda quando um dia um estranho homem coberto de sangue e uma armadura vermelha aparece, flutuando, para fora das janelas de sua sala de aula. Rindo loucamente, este homem vermelho massacra classe inteira, Ganta, em vez de matá-lo, incorpora um fragmento de cristal vermelho em seu peito. Poucos dias depois do massacre, Ganta é declarado o único suspeito e, após um julgamento rápido e desconfiado, é condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland, uma imensa prisão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E a abertura do anime eu achei muito foda! A melhor dos animes atuais.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Errr....por aí, isso inclue o que eu posso jogar também.....Riven Hanzo escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Hmmm...agora deu vontade de ver....hmmm mas se meu pai pega....eu não entro no fórum por uns 3 mêses (vou ficar de castigo)
Porque ele faria isso?ele é um daqueles pais chatos que não gostam de anime e te proibe de assistir como se fosse um ditador que diz o que as pessoas podem ou não podem assisitir?
Hmmm. Não sei não, mas esse tal de Deadmen Wonderland não me interessou nem um pouco...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
esse anime cuja abertura e encerramento o Kusanagi postou. Isso aí não me interessou nem um pouco...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu to acompanhando o anime, até agora foi interessante, mas não deve melhorar muito em termos de historia.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Hmmm. Não sei não, mas esse tal de Deadmen Wonderland não me interessou nem um pouco...
Eh um anime de ação e mistério (???). Eh realmente interessante. Vale a pena ver
Vocês dois, Paulo e Tephy têm que assistir ao menos 1 ou 2 episódios pra ver como é mesmo, acho que irão gostar.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
[2]
Só que me conhecendo do jeito que eu me comheço, eu sei que não vou gostar mesmo desse anime...
Só que me conhecendo do jeito que eu me comheço, eu sei que não vou gostar mesmo desse anime...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:[2]
Mas Paulo, você não disse uma vez que gosta de animes com muita ação e violência?
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira ♫ escreveu:Ele disse?!
Disse sim, mas já faz tempo, acho que foi nesse tópico inclusive, mas não vou procurar por isso...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Sim, mas que tenham um clima mais... como direi? positivo (Ex: Fairy tail, Dragon Ball Z, Samurai X, Get Backers, etc.). E eu acho que um anime sobre um cara que vai parar na prisão injustamente está longe de ser algo positivo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Violencia sendo usada para algo positivo...........
Ele não escreveu isso, escreveu?
Ele não escreveu isso, escreveu?
Convidad- Convidado
Eu não me lembro de ter falado nada sobre violência...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bom Paulo,
o anime é bom justamente pelo garoto tentar vingar quem matou seus colegas e tentar ser livre.
o anime é bom justamente pelo garoto tentar vingar quem matou seus colegas e tentar ser livre.
O problema é que eu nunca gostei de histórias assim. Vejam aquela série, Prison Break. Todo mundo fala bem dela, mas eu nunca me interessei em assistir um episódio que fosse! Prefiro meus animes de fantasia e/ou ficção científica...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Bom Paulo,
Parece ser bem interessante!! Acho que vou assistir
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Paulo RM escreveu:O problema é que eu nunca gostei de histórias assim. Vejam aquela série, Prison Break. Todo mundo fala bem dela, mas eu nunca me interessei em assistir um episódio que fosse! Prefiro meus animes de fantasia e/ou ficção científica...
De que anime você esta falando, hein?
É algum anime novo?
Convidad- Convidado
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Página 32 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos