Animes em Geral
+8
Nakuro-chan
Yato
Kusanagi
Riven Hanzo
madeira
Daniel
Andrinho
Paulo RM
12 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
E também a abertura e o encerramento de Yumekui Merry:
Kusanagi- Otaku Noob
kusanagi escreveu:Vai aí a op do anime, que eu acho bem legal:
kusanagi escreveu:E também a abertura e o encerramento de Yumekui Merry:
Droga! Precisamos com urgência de um canal sério, que seja 100% devotado à exibição de animes como esses aqui no Brasil!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
kusanagi escreveu:E também a abertura e o encerramento de Yumekui Merry:
Eu ainda estou pensando em assistir esses animes, assim que eu tiver um tempo, vou conferir.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Droga! Precisamos com urgência de um canal sério, que seja 100% devotado à exibição de animes como esses aqui no Brasil!
Enquanto isso não acontece você pode ir assistindo pela internet, baixando ou assistindo online. Se você não quiser entupir o computador baixando eu recomendo o Anitube pra você assistir os animes online. A qualidade é excelente!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Nossa! Tem até um Anitube na net? Legal! Vou visitar esse site amanhã, porque agora estou tonto de sono... Boa noite, galera! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vou verificar esse site hoje a noite
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Alguém aqui está acompanhando IS - Infinite Stratos?
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Eu!
Mas o que mata é o Ichika ser tão cabeça de vento! Um monte de garotas a fim do cara e parece que ele não percebe! E o garoto tranferido tá meio na cara que é garota... No próximo episódio vamos ver como ele vai descobrir isso.
E também ando acompanhando o anime do seu novo avatar:
Mas o que mata é o Ichika ser tão cabeça de vento! Um monte de garotas a fim do cara e parece que ele não percebe! E o garoto tranferido tá meio na cara que é garota... No próximo episódio vamos ver como ele vai descobrir isso.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Eu só estou acompanhando esse aqui, hourou musuko, bela animação e historia tocante, sinceramente mesmo começando do quinto volume do manga esse anime deve ser a melhor estreia de 2010/11.
E gosick parece interessante, tenho que dar uma chance a Ele.
E gosick parece interessante, tenho que dar uma chance a Ele.
Convidad- Convidado
Já ouvi falar de Stratos acho que a Animax nos bons tempos exibiu um dos animes da franquia
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
O anime que passou no Animax é Stratos 4, não tem nada a ver com Infinite Stratos, são animes diferentes.
Convidad- Convidado
A tá obrigado pelo esclarecimento Kira
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Claro começei a baixar Homem de Ferro,Street Fighter 2 victory,Code Geass:a rebelião de Lelouch
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
A ta, tudo bem.
É que tu não esta a par da nova temporada e como sempre te vejo falando de animes que passaram no Brasil.
Desculpa, acho que viajei lindo.
É que tu não esta a par da nova temporada e como sempre te vejo falando de animes que passaram no Brasil.
Desculpa, acho que viajei lindo.
Convidad- Convidado
Gostei do Homem de ferro achei muito bem-feito a trama parece legal
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eu achei feio, e fraco.
Mas tem quem gostou, então não condeno.
Só condeno quem não gostou de hourou musuko, pelo fato do cross-dressing.
Mas tem quem gostou, então não condeno.
Só condeno quem não gostou de hourou musuko, pelo fato do cross-dressing.
Convidad- Convidado
²Riven Hanzo escreveu:Gostei do Homem de ferro achei muito bem-feito a trama parece legal
kusanagi escreveu:Eu!
Gosto mt de Gosick. Pra mim, investigação é td! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tá, não estou exagerando. eu amo MSM investigação ^w^
As investigações desse anime, até agora foram ÓTIMAS e os casos são mt incríveis *w* Victorique é um gênio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *surtei o-o*
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:kusanagi escreveu:Eu!
Gosto mt de Gosick. Pra mim, investigação é td! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As investigações desse anime, até agora foram ÓTIMAS e os casos são mt incríveis *w* Victorique é um gênio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] *surtei o-o*
Eu ainda vou assistir essa anime, mas por enquanto vou assitindo Kaichou Wa Maid Sama.
Convidad- Convidado
Nakuro-chan escreveu:
Acabei de baixar esse anime!! Vou ver agora
eu tambem to vendo gosick, até agora to achando muito bom
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Quando terminar algum outro anime, quem sabe eu me anime a ver ele, alias dizem por ai que a Victorique ja tem lugar garantido como a Lolita do ano.
Convidad- Convidado
Nakuro-chan escreveu:kusanagi escreveu:Eu!
Eu ainda vou assistir essa anime, mas por enquanto vou assitindo Kaichou Wa Maid Sama.
Convidad- Convidado
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Página 17 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos