Animes em Geral
+8
Nakuro-chan
Yato
Kusanagi
Riven Hanzo
madeira
Daniel
Andrinho
Paulo RM
12 participantes
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Ambos, as vezes a animação é melhor, as vezes a musica, outras vezes ambos se encaixam perfeitamente.
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Deadman Wonderland Sinopse:Conta a história de um garoto que é acusado injustamente de matar todos os seus colegas de classe e por causa disso, acaba recebendo a pena de morte e sendo enviado para a prisão Deadman Wonderland (ou seja, história interessante e inusitada, ok, vamos fazer hahaha). Este promete ser um dos melhores animes da temporada inclusive
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kusanagi- Otaku Noob
Hmmm. Essa história não me interessou nem um pouco....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Deadman Wonderland Sinopse:Conta a história de um garoto que é acusado injustamente de matar todos os seus colegas de classe e por causa disso, acaba recebendo a pena de morte e sendo enviado para a prisão Deadman Wonderland (ou seja, história interessante e inusitada, ok, vamos fazer hahaha). Este promete ser um dos melhores animes da temporada inclusive
bom, vamos ver né.
vou ver se vejo (hã???) ao no exorcist tambem...
Daniel escreveu:vou ver se vejo (hã???) ao no exorcist tambem...
Vi o primeiro episódio e gostei. Vou acompanhar, aliás, vou tentar acompanhar quase todos que estão saindo, me interessei por quase todos, mas tá difícil de acompanhar...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Os animes mais populares da última temporada no Japão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O provedor japonês de acesso a internet BIGLOBE publicou o resultado de uma pesquisa sobre os animes mais populares da última temporada no Japão (inverno 2011). O BIGLOBE entrevistou 2.815 pessoas selecionadas e montou uma lista com 26 títulos mais votados.
Em primeiro lugar aparece Puella Magi Madoka Magica, o controverso anime de “mahou shoujo” (garota mágica), cujos dois últimos episódios, o 11º e o 12º da série, ainda serão exibidos no dia 21 de abril, pelo canal TBS de Tóquio. Emissoras de outras cidades irão exibir esses episódios em até três dias depois de Tóquio.
Em segundo lugar está a surpresa da temporada, Infinite Stratos, cuja popularidade superou animes muito mais conhecidos como ToAru Majutsu no Index II (a segunda temporada da série gerou o spin off: To Aru Kagaku no Railgun), que ficou em terceiro e o ótimo e cultuado Gosick, em quarto.
Infinite Stratos surpreendeu ao vender cerca de 22.000 cópias do primeiro volume em Blu-ray, logo em sua semana de lançamento. Além disso, foi o sexto anime a alcançar o 1º lugar na lista geral dos Blu-rays mais vendidos. Outras séries que conseguiram esse feito foram Macross Frontier, Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2, K-On!!, Bakemonogatari e Angel Beats! A seguir a lista completa do BIGLOBE:
1º – Puella Magi Madoka Magica
2º – IS (Infinite Stratos)
3º – Toaru Majutsu no Index II
4º – Gosick
5º – Kore wa Zombie Desu ka?
6º – Star Driver Kagayaki no Takuto
7º – Dream Eater Merry
8º – Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne—!!
9º – Bakuman
10º – Kimi ni Todoke 2nd Season
11º – Dragon Crisis!
12º – Mitsudomoe Zoryochu!
13º – Freezing
14º – Level E
15º – Beelzebub
16º – Wandering Son (Hourou Musuko)
17º – Fractale
18º – Rio – Rainbow Gate!
19º – Letter Bee Reverse
20º – Pocket Monsters: Best Wishes!
21º – Starry Sky
22º – Suite Precure
23º - Digimon Xros Wars
24º - Super Robot Wars OG: The Inspector
25º - Cardfight!! Vanguard
26º - Wolverine
E aí? O que acharam?
O provedor japonês de acesso a internet BIGLOBE publicou o resultado de uma pesquisa sobre os animes mais populares da última temporada no Japão (inverno 2011). O BIGLOBE entrevistou 2.815 pessoas selecionadas e montou uma lista com 26 títulos mais votados.
Em primeiro lugar aparece Puella Magi Madoka Magica, o controverso anime de “mahou shoujo” (garota mágica), cujos dois últimos episódios, o 11º e o 12º da série, ainda serão exibidos no dia 21 de abril, pelo canal TBS de Tóquio. Emissoras de outras cidades irão exibir esses episódios em até três dias depois de Tóquio.
Em segundo lugar está a surpresa da temporada, Infinite Stratos, cuja popularidade superou animes muito mais conhecidos como ToAru Majutsu no Index II (a segunda temporada da série gerou o spin off: To Aru Kagaku no Railgun), que ficou em terceiro e o ótimo e cultuado Gosick, em quarto.
Infinite Stratos surpreendeu ao vender cerca de 22.000 cópias do primeiro volume em Blu-ray, logo em sua semana de lançamento. Além disso, foi o sexto anime a alcançar o 1º lugar na lista geral dos Blu-rays mais vendidos. Outras séries que conseguiram esse feito foram Macross Frontier, Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2, K-On!!, Bakemonogatari e Angel Beats! A seguir a lista completa do BIGLOBE:
1º – Puella Magi Madoka Magica
2º – IS (Infinite Stratos)
3º – Toaru Majutsu no Index II
4º – Gosick
5º – Kore wa Zombie Desu ka?
6º – Star Driver Kagayaki no Takuto
7º – Dream Eater Merry
8º – Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne—!!
9º – Bakuman
10º – Kimi ni Todoke 2nd Season
11º – Dragon Crisis!
12º – Mitsudomoe Zoryochu!
13º – Freezing
14º – Level E
15º – Beelzebub
16º – Wandering Son (Hourou Musuko)
17º – Fractale
18º – Rio – Rainbow Gate!
19º – Letter Bee Reverse
20º – Pocket Monsters: Best Wishes!
21º – Starry Sky
22º – Suite Precure
23º - Digimon Xros Wars
24º - Super Robot Wars OG: The Inspector
25º - Cardfight!! Vanguard
26º - Wolverine
E aí? O que acharam?
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Hahahahahaha! Pokemon ficou em 20°! maravilha!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pena Gosick ter ficado em 4° lugar...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Kusanagi escreveu:Daniel escreveu:vou ver se vejo (hã???) ao no exorcist tambem...
Vi o primeiro episódio e gostei. Vou acompanhar, aliás, vou tentar acompanhar quase todos que estão saindo, me interessei por quase todos, mas tá difícil de acompanhar...
Verdade, geralmente assisto em média 2 a 3 animes a mais por temporada. Mas to vendo que vou assistir bem mais.
Kusanagi escreveu:Gosick!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essas imagens estão otimas
Paulo RM escreveu:Pena Gosick ter ficado em 4° lugar...
Melhor do quer ficar em vigésimo como a droga do Pokemon(nunca gostei de pokemon)
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É, tem razão. Melhor 4° lugar do que vigésimo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu só queria mostrar a nova roupa da Victorique...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
E ela ficou muito bonita nessa roupa!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
beelzebub só em 15º?! sacanagem
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Sacanagem é hourou musuko nem aparecer, melhor que muita coisa por ai e ainda assim nem aparece.
Convidad- Convidado
Aparece sim, mas lá no "meião" da tabela. Para mim, foi um dos melhores animes entre esses da lista.
ANMTV escreveu:16º – Wandering Son (Hourou Musuko)
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Wandering Son?
Esse é o titulo em Ingles? Isso explica eu não ter visto, pena ele começar no quinto volume do manga.
Esse é o titulo em Ingles? Isso explica eu não ter visto, pena ele começar no quinto volume do manga.
Convidad- Convidado
Mais um anime que parece que será um dos melhores das recentes estréias, principalmente na qualidade visual, que é perfeita! Animação impecável!
Hana-Saku Iroha:
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 12
Gêneros: Drama, Seinen
Estúdio: P.A. Works
Ano: 2011
Sinopse:
Matsumar Ohana, uma garota de 16 anos, vai morar em Tokyo e começa a trabalhar em um hotél de fontes termais, localizado em uma montanha rodeado por flores de cerejeira. A história apresenta outras garotas que também estão a procura de seus sonhos.
Hana-Saku Iroha:
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 12
Gêneros: Drama, Seinen
Estúdio: P.A. Works
Ano: 2011
Sinopse:
Matsumar Ohana, uma garota de 16 anos, vai morar em Tokyo e começa a trabalhar em um hotél de fontes termais, localizado em uma montanha rodeado por flores de cerejeira. A história apresenta outras garotas que também estão a procura de seus sonhos.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Depois de assistir esses vídeos, eu não posso evitar de imaginar como seria o Animax hoje se seus administradores preguiçosos e incompetentes tivessem feito seu trabalho direito e exibido esse e outros animes, ao invés de exibirem apenas reprises intermináveis de animes shounen quase desconhecidos por aqui...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Seria infinitamente melhor sem dúvida
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Só agora que eu descobri a existência desse tópico, porque o moderardor Paulo me ajudou.
E então, algo de novo no mundo anime?
*NIPAH!*
*NIPAH!*
Convidad- Convidado
Rika-chan, você é nova aqui é né, se for seja bem vinda.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Rika-chan escreveu:Só agora que eu descobri a existência desse tópico, porque o moderardor Paulo me ajudou.
*NIPAH!*
Muita coisa nova! Eu já sugeri alguns animes da nova temporada nas páginas anteriores. Dá uma passada rápida nas páginas anterores pra ver se algum anime te interessa, coloquei até as aberturas e encerramentos do animes, acho que você vai gostar!
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
E ainda temos algumas novidades interessantes (a maioria nem tão nova assim...) na seção de notícias do fórum!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Página 28 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos