Naruto e Naruto Shippuden (anime/mangá)
4 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Naruto e Naruto Shippuden (anime/mangá)
Relembrando a primeira mensagem :
Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para desenho animado em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela Tv Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Crônicas de um Furacão) em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá
Enredo
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagamure no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Aldeia da folha que se sacrificou para salvar a (Vila Oculta da Folha) Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounnin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha, (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Fonte:wikipedia
Naruto é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para desenho animado em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela Tv Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Crônicas de um Furacão) em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá
Enredo
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagamure no Sato (Vila Oculta da Folha na adaptação ao português), a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko (Raposa de Nove Caudas) pelo Yondaime Hokage (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Aldeia da folha que se sacrificou para salvar a (Vila Oculta da Folha) Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounnin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha, (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno. O anime/mangá, conta sobre as missões que Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha e Sakura Haruno devem cumprir e, posteriormente, o Exame Chunin, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.
Fonte:wikipedia
Última edição por matheus madeira em Seg Nov 08, 2010 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Re: Naruto e Naruto Shippuden (anime/mangá)
Daniel escreveu:HollyChan escreveu:Eu prefiro a anterior, ainda mais essa parte:
essa cena é legal, mas tinha uma outra que era o pessoal tocando nas costas dele... era estranho.
ps: hollychan, você não disse que não assiste naruto?
Só assisto os eps. importantes. Igual ao próximo: o Sasuke vai tentar matar a Sakura. Você acha que eu vou perder!? 8D
Convidad- Convidado
HollyChan escreveu:E como sou! HSUAHSUA
kkkk
Ouvi falar que vão ser uns 6 meses sem filler..
Daniel escreveu:HollyChan escreveu:E como sou! HSUAHSUA
kkkk
Ouvi falar que vão ser uns 6 meses sem filler..
É, tenho pena dos fãs de Bleach. Filler até o final do ano, com certeza.
Convidad- Convidado
Eu parei de ler e assistir há uns 5 meses, quando o anime realmente VOLTAR, eu começo a acompanhar novamente.Daniel escreveu:que pena... mas Bleach ta ficando cada vez pior...
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:anyway,
tá acompanhando o mangá de naruto hollychan?
Um pouco...xD
E você?
Convidad- Convidado
Acompanho sim.
Eh o único que acompanho pela net.
Acho que tá tendo muita enrolação, acho que eles deveriam voltar para a historia de fato. Só está tendo lutas soltas...
Eh o único que acompanho pela net.
Acho que tá tendo muita enrolação, acho que eles deveriam voltar para a historia de fato. Só está tendo lutas soltas...
o mangá ja voltou a ação!
Agora naruto vai dá um jeito na guerra!!
Agora naruto vai dá um jeito na guerra!!
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Vi no poster de SANA 11 que o Charles Emmanuel vai fazer o Naruto na fase Shippuden quando imagino a voz dele usando os jutsus do Naruto até que cola bem fica beeeem melhor que a voz estrindente da Ursula Bezerra
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6