BOKURANO [ ANIME/MANGÁ ]
4 participantes
Página 1 de 1
BOKURANO [ ANIME/MANGÁ ]
é um anime q conta a história de 15 estudantes, sendo 8 meninos e 7 meninas q vão à uma ilha onde acham um cara q os convida a participar de um jogo em q eles precisam proteger a terra de robos alienígenas com o seu proprio robô chamado zearth mas o q eles não sabem é q o zearth é movido a energia vital deles e q a única opção deles é morrer, sendo na batalha ou por perder a energia vital movimentando o zearth.
Possui uma história interessante intercalando mechas com a história de cada um dos personagens.
Foi exibido no animax de agosto de 2009 a setembro de 2010 e possui 24 episódios, q foram produzidos pelo estúdio GONZO
putsqmerda- Recém Chegado
- Alerta :
Re: BOKURANO [ ANIME/MANGÁ ]
Só ta faltando as Ibagens.
De resto, acho que só vi um ou dois epis, a historia e a animação me espantaram.
De resto, acho que só vi um ou dois epis, a historia e a animação me espantaram.
Convidad- Convidado
Vi esse anime todo na Animax quando os animes ainda eram exibidos em um horário decente
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Adicionei a imagem. hehe
Putsqmerda, assiste esse anime todo no animax tambem. Eh um dos meus preferidos.
Há um fórum tipo o do "osninjas", chamado "union rip" que está disponibilizando esse anime em dual audio ( e estou baixando ehehhe)
Eh um anime com uma história muito boa mesmo, vale a pena conferir
Putsqmerda, assiste esse anime todo no animax tambem. Eh um dos meus preferidos.
Há um fórum tipo o do "osninjas", chamado "union rip" que está disponibilizando esse anime em dual audio ( e estou baixando ehehhe)
Daniel escreveu:Adicionei a imagem. hehe
Esse anime é otimo. Estou baixando por lá também (apesar de ter saido só 5 episs )
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Comparam muito a Gantz e Battle Royale
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Acho que já sabem, mas fiz um texto sobre bokurano lá no blog do fórum:
http://otakuwnews.blogspot.com/2011/07/porque-ser-fa-de-bokurano.html
http://otakuwnews.blogspot.com/2011/07/porque-ser-fa-de-bokurano.html