Senhor dos Aneis ANIMADO!
+3
KENSHIRO SAMA Hkto SOUKE
Riven Hanzo
Paulo RM
7 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Senhor dos Aneis ANIMADO!
Relembrando a primeira mensagem :
Sim miguxos isso existe! Foi feito nos anos 80, é um belo filme e que por pura preguiça ainda não achei pra fazer download, mas ai vai uma parte dele:
Mais informações aqui:http://www.imdb.com/title/tt0077869/ e aqui:http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lord_of_the_Rings_(1978_film)
Vejam, muito bom.
Sim miguxos isso existe! Foi feito nos anos 80, é um belo filme e que por pura preguiça ainda não achei pra fazer download, mas ai vai uma parte dele:
Mais informações aqui:http://www.imdb.com/title/tt0077869/ e aqui:http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lord_of_the_Rings_(1978_film)
Vejam, muito bom.
Última edição por Gremista za em Sex maio 28, 2010 3:45 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: Senhor dos Aneis ANIMADO!
Com certeza! Eu adoraria ver como os mangá-kas desenhariam os personagens da saga, em especial Gandalf, Melkor, o Balrog de Moria e Sauron,meus favoritos!
Última edição por Paulo RM em Qua Abr 27, 2011 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
PUTZ!Imagina só os Valar desenhados no estilo anime!Iria ser o máximo! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, ainda não assisti O Senhor dos Pasteis ( quer dizer o Senhor dos Aneis) ,
é legal a animação em amigos.
é legal a animação em amigos.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Pergunte pro Gremista.Eu nem sabia que havia uma versão animada de O Senhor dos Anéis até ler esse tópico meses atrás...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Desculpa Paulo, mas dessa vez (só dessa fez) o Gremista tem razão. Senhor do Aneis é imbativel!Gremista za escreveu:Preciso repetir que é o senhor dos aneis?
Preciso mesmo repetir que o conto de fantasia mais brilhante do escritor mais brilhante da literatura mundial?
Tephy Ryuuzaki Kira, você eu não conhecia que é você.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Desculpa Paulo, mas dessa vez (só dessa fez) o Gremista tem razão. Senhor do Aneis é imbativel!Gremista za escreveu:Preciso repetir que é o senhor dos aneis?
Preciso mesmo repetir que o conto de fantasia mais brilhante do escritor mais brilhante da literatura mundial?
É, eu sei disso, mas é aquela velha história: eu não sou fã de fantasia, seja em filmes ou livros. Prefiro cenários de technofantasy como FF VII, FF VIII ou FF XII... ou games voltados para esse gênero (Dragon Age, Morrowind, Oblivion, etc.).
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ora, perdoe-me, é que eu sou...relativamente nova aquiAndrinho escreveu:Tephy Ryuuzaki Kira, você eu não conhecia que é você.
https://otakunews.forumbrasil.net/t538-otome-no-forum
Quanto a você Paulo..... eu entendo, mas tenho meus momentos
É legal a animação ou não do Senhor dos Anéis, ou é Senhor dos Patéis.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Anéis, pastéis, é tudo igual, certo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Errrr.....acho que não era bem isso Paulo.....Paulo RM escreveu:Anéis, pastéis, é tudo igual, certo?
Eu não entendi a piadinhas, Senhor dos Anéis ja é por si só um nome "chamativo".
Convidad- Convidado
Bom, se você não entendeu imagina euGremista za escreveu:Eu não entendi a piadinhas, Senhor dos Anéis ja é por si só um nome "chamativo".
Hnf! os malditos adminazistas do YouTube tinham que deletar a conta associada aquele vídeo!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Que bando de chatos em pessoal tirar o video do site, agora o jeito é baixar se não
me engano, saiu o DVD-R original da animação Senhor dos Anéis.
me engano, saiu o DVD-R original da animação Senhor dos Anéis.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
A isso explica muita coisaaaPaulo RM escreveu:Hnf! os malditos adminazistas do YouTube tinham que deletar a conta associada aquele vídeo!
Pois, é, é muita cretinisse da parte deles
Olha só a desculpa deles: eles deletaram a conta associado ao vídeo de O Senhor dos Anéis Animado porque "receberam várias notificações de terceiros sobre violações de direitos autorais". Bando de babacas!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Uau nossa se resolverem fazer isso com tudo..o youtube vai a falênciaPaulo RM escreveu:Olha só a desculpa deles: eles deletaram a conta associado ao vídeo de O Senhor dos Anéis Animado porque "receberam várias notificações de terceiros sobre violações de direitos autorais". Bando de babacas!
Mas se isso acontecer...não veremos mais paródias de animes, nem coisas idiotasPaulo RM escreveu:É verdade!
QUE HORROR!!!
PÕE HORROR NISSO!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3