My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
22042011
My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus
Em comemoração à semana santa, o Studio 4°C (Catherine, Detroit Metal City, Thundercats 2011) produziu uma adaptação animada do filme “Jesus” de 1979. A ideia surgiu graças ao grupo Campus Crusade of Christ, que na última terça-feira, divulgou o curta na internet.
My Last Day narra a crucificação de Jesus do ponto de vista de um ladrão que também foi crucificado. Barry Cook (diretor do filme Mulan da Disney) ficou encarregado pelo roteiro. A princípio, a versão disponibilizada do curta está dublada em inglês, mas há planos para lançá-la em outros idiomas.
Anteriormente, outros projetos japoneses com temática cristã já haviam sido realizados, como In the Beggining – The Bible Stories de Osamu Tezuka (Astroboy) e Anime Oyako Gekijo da Tatsunoko (Speed Racer, G Force). Confira o curta:
FONTE: ANMTV
My Last Day: Studio 4°C produz curta animado sobre Jesus :: Comentários
Jesus?
Que tal fazerem um anime sobre nero fodendo a mãe a caçando cristões, e dando uma lição de moral contra os roamnos? Eu assistiria esse.
Mas sobre o topico: um comunista rejeitado pelos comunistas, deve ser interessante, adoro assunto catolicos e biblicos, apesar de não acreditar em ambos.
Que tal fazerem um anime sobre nero fodendo a mãe a caçando cristões, e dando uma lição de moral contra os roamnos? Eu assistiria esse.
Mas sobre o topico: um comunista rejeitado pelos comunistas, deve ser interessante, adoro assunto catolicos e biblicos, apesar de não acreditar em ambos.
Acabei de ver.
Legal, mas poderia mostrado mais do sofrimento de cristo, e quem sabe o suicidio de judas.
Legal, mas poderia mostrado mais do sofrimento de cristo, e quem sabe o suicidio de judas.
Espero que seja algo respeituoso, já que estamos falando de Deus.
Claro Deus respeita todos e a todo mundo e não deixa seus fiéis morrerem de doenças banais, nem nos condena por seguir outro caminho que não o dele, ele nem sequer destruiu duas cidades, nem alagou tudo, nem resolveu que tinha que criar uma guerra santa contra infiéis, claro deus é muito bonzinho....
Vc se refere a histórias biblicas que ninguem sabe se eh verdade...
Parte delas são verdades.
A do alagamento tem um fundo de verdade, ja que onde teria se passado a historia teve realmente um diluvio bem grande, tem outras que tem um fundo de verdade, mas não quero cita-las agora.
Lembrando: porque dar liberdade de escolha se seguirmos um caminho diferente iremos ao inferno? Se bem que não posso falar nada, acredito ser impossivel provar que deus existe, só da para provar que o Deus como relatado nas religiões não existe e ponto final, mas existe a possibilidade de existir um Deus.
A do alagamento tem um fundo de verdade, ja que onde teria se passado a historia teve realmente um diluvio bem grande, tem outras que tem um fundo de verdade, mas não quero cita-las agora.
Lembrando: porque dar liberdade de escolha se seguirmos um caminho diferente iremos ao inferno? Se bem que não posso falar nada, acredito ser impossivel provar que deus existe, só da para provar que o Deus como relatado nas religiões não existe e ponto final, mas existe a possibilidade de existir um Deus.
Tah aew um anime que ñ será tesourado qd for exibido no Brasil,esse a Record exibe XD
Yagami escreveu:Tah aew um anime que ñ será tesourado qd for exibido no Brasil,esse a Record exibe XD
Pensei a mesma coisa.
Gremista za escreveu:Parte delas são verdades.
Desculpe gremista mas não leia as escrituras sagradas para entender o que aconteceu no velho e no novo testamento como uma enciclopédia. de fato nem todas as coisa a biblia deixou claro e muitos assuntos ficaram até hoje como enigma para os estudiosos.
Eu acredito em Deus e também nos ensinamentos que o Senhor Jesus deixou para nós, Agora nas demais coisas que estão escrito na biblia pra mim são exeplos de fé para trazer uma inspiração e motivaçao não só para mim mais para as pesoas que dizem "não dá,não posso, não consigo, é dificil...
Sem recentimento amigo.
Última edição por Rafael em Ter Abr 26, 2011 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Tudo bem entendo seu ponto, mas eu consigo ver na Biblia uma fonte enorme de inspiração para poesia e prosa de terror, afinal tem cada coisa la que faz mais o Deus parecer malvado que bom, ao menos na minha forma de ver.
E é enciclopédia(sorry mas doeu meu rim com essa, de resto ta bom).
Uma coisa eu disse que admiro jesus, não que odeio ele, afinal para mim é o primeiro comunista, ou esquerdista, que ja andou na Terra.
E é enciclopédia(sorry mas doeu meu rim com essa, de resto ta bom).
Uma coisa eu disse que admiro jesus, não que odeio ele, afinal para mim é o primeiro comunista, ou esquerdista, que ja andou na Terra.
Valeu gremista, corrigido.
Mas voce só tem 1 dos rins? é isso mesmo?
Ja que vc adimira Jesus te recomendo o mangá do messias e para os demais companheiros aqui do forúm.
Mas voce só tem 1 dos rins? é isso mesmo?
Ja que vc adimira Jesus te recomendo o mangá do messias e para os demais companheiros aqui do forúm.
SIm eu homens azuis encapuzados roubaram meu rim e usaram ele como instrumento musical.
Eu admiro mas não a esse ponto, sem contar que sou muito mais a versão islamica dele(yeah ele é profeta do islão, junto de maomé e outros).
Eu admiro mas não a esse ponto, sem contar que sou muito mais a versão islamica dele(yeah ele é profeta do islão, junto de maomé e outros).
Bom, vai ser um bom anime.
Espero que não demore a chegar por aqui
Espero que não demore a chegar por aqui
Finalmente um anime bíblico que presta começaram com o pé direito no gênero
Talvez deixem pra dá mais realismo a história
O que eu quis dizer eh que sendo anime relacionado a Jesus ñ será censurado de modo algum no Brasil XD
Sei lá, acho que sim.
Nada escapa dessa censura hipócrita
Nada escapa dessa censura hipócrita
Rafael escreveu:Yagami escreveu:Tah aew um anime que ñ será tesourado qd for exibido no Brasil,esse a Record exibe XD
Pensei a mesma coisa.
Idem aqui.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3