Olhe so a bermudez!
+3
madeira
Andrinho
Paulo RM
7 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Olhe so a bermudez!
Relembrando a primeira mensagem :
Kláudia Bermudez já fracassou com outro canal
Antes de entrar pro time da Sony Latina, nossa querida amiga Klaudinéia Berputez passou por outro emprego dentro do ramo televisivo: Fez parte da equipe do extinto canal "CBS TELENOTÍCIAS'', alguém aqui se lembra do canal? Era uma versão com notícias do conhecido canal americano e tinha até uma versão em português.
O canal era todo gerado em Miami mas não durou nem 5 anos no ar e foi fechado por causa de uma porção de problemas e acho que alguns deles eram ibope e distribuição (só a Directv e a TVA tinham esse canal no Brasil na época) e depois o canal também começou a desandar. Adivinhem quem estava no meio da confusão? Ela mesma, mas eu nem imagino o cargo dela só sei que o canal foi um dos seus fracassos de carreira.
Depois disso ela entrou pro time de marketing da sony, coisa que ela entende muito bem, e ai acharam que ela também entenderia muito de TV, unindo o útil ao agradável, pq na cabeça dos executivos uma coisa completaria a outra e deu no que deu. Resumidamente podemos dizer que o Animax é mais uma vítima das artimanhas dessa víbora e de televisão ela já provou que não entende.
:twisted:
Tirado da comu oficial do animax no orkut, postado por Aiolia!
Como a bermudez e foda!
PS? meu teclado ta zuado, perdoem por falta de acento ealguns erros.
Kláudia Bermudez já fracassou com outro canal
Antes de entrar pro time da Sony Latina, nossa querida amiga Klaudinéia Berputez passou por outro emprego dentro do ramo televisivo: Fez parte da equipe do extinto canal "CBS TELENOTÍCIAS'', alguém aqui se lembra do canal? Era uma versão com notícias do conhecido canal americano e tinha até uma versão em português.
O canal era todo gerado em Miami mas não durou nem 5 anos no ar e foi fechado por causa de uma porção de problemas e acho que alguns deles eram ibope e distribuição (só a Directv e a TVA tinham esse canal no Brasil na época) e depois o canal também começou a desandar. Adivinhem quem estava no meio da confusão? Ela mesma, mas eu nem imagino o cargo dela só sei que o canal foi um dos seus fracassos de carreira.
Depois disso ela entrou pro time de marketing da sony, coisa que ela entende muito bem, e ai acharam que ela também entenderia muito de TV, unindo o útil ao agradável, pq na cabeça dos executivos uma coisa completaria a outra e deu no que deu. Resumidamente podemos dizer que o Animax é mais uma vítima das artimanhas dessa víbora e de televisão ela já provou que não entende.
:twisted:
Tirado da comu oficial do animax no orkut, postado por Aiolia!
Como a bermudez e foda!
PS? meu teclado ta zuado, perdoem por falta de acento ealguns erros.
Convidad- Convidado
Re: Olhe so a bermudez!
Olha pessoal, eu gostaria que vocês respondessem um a pergunta que há muito tempo estava guardado na minha cabeça, mas finalmente vou fazer a pergunta:
O QUE SERIA DA PROGRAMAÇÃO DO ANIMAX SE A KLAUDIA BERMUDEZ NÃO FOSSE PROMOVIDA, E NÃO METER O BEDELHO NA PROGRAMAÇÃO?
O QUE SERIA DA PROGRAMAÇÃO DO ANIMAX SE A KLAUDIA BERMUDEZ NÃO FOSSE PROMOVIDA, E NÃO METER O BEDELHO NA PROGRAMAÇÃO?
Convidad- Convidado
Seria infinitamente melhor, sem sombra de dúvida
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Seria infinitamente melhor, sem sombra de dúvida
Espero que os outros membros saibam da minha pergunta.
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Olha pessoal, eu gostaria que vocês respondessem um a pergunta que há muito tempo estava guardado na minha cabeça, mas finalmente vou fazer a pergunta:
Boa pergunta! Eu acho que o Animax seria um canal mix de animes e séries fracassadas. Mas não 100% como antes.
Se pelo menos mantesse uma grade de 75% de programação anime , já seria bom!
Convidad- Convidado
Acho melhor a gente manda, o Hyoga de Cisne congelar ela, pra ver se ela coloca algo, na cabeça é
volta a programação atual só com animes. He,He,He.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Acho melhor a gente manda, o Hyoga de Cisne congelar ela, pra ver se ela coloca algo, na cabeça é
pode crer Andrinho
Ouvi sua chata meteoro de pegasus.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu só to querendo saber o que a Bestamudez tem a dizer, depois do anuncio da aquisição de FMA Brotherhood. Ela é muito cara-de-pau, ficou dizendo que iria retirar os animes da grade em março, e agora vem com essa, o que será que a bruxa está tramanado?
Convidad- Convidado
XD
Vejam a nova materia do anmtv sobre o Animax, mas num acreditem na parte "com grandes chances de passar no canal" ou algo assim.
Vejam a nova materia do anmtv sobre o Animax, mas num acreditem na parte "com grandes chances de passar no canal" ou algo assim.
Normal, se eles falarem que é mais facil não estrear nego ia cair matando chamando eles de "maus-jornalistas".
Convidad- Convidado
É que tu não viu o pessoal da comu do animax no orkut.
É de um tal de Onek1ll.
E ainda tem outro que só voltou para a comu por causa do anuncio de FMAb.
Só resta esperar Né Pessoal
eu tenho certeza agora que os Animes Vão Volta!
É de um tal de Onek1ll.
E ainda tem outro que só voltou para a comu por causa do anuncio de FMAb.
Convidad- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos