Olhe so a bermudez!
+3
madeira
Andrinho
Paulo RM
7 participantes
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Olhe so a bermudez!
Kláudia Bermudez já fracassou com outro canal
Antes de entrar pro time da Sony Latina, nossa querida amiga Klaudinéia Berputez passou por outro emprego dentro do ramo televisivo: Fez parte da equipe do extinto canal "CBS TELENOTÍCIAS'', alguém aqui se lembra do canal? Era uma versão com notícias do conhecido canal americano e tinha até uma versão em português.
O canal era todo gerado em Miami mas não durou nem 5 anos no ar e foi fechado por causa de uma porção de problemas e acho que alguns deles eram ibope e distribuição (só a Directv e a TVA tinham esse canal no Brasil na época) e depois o canal também começou a desandar. Adivinhem quem estava no meio da confusão? Ela mesma, mas eu nem imagino o cargo dela só sei que o canal foi um dos seus fracassos de carreira.
Depois disso ela entrou pro time de marketing da sony, coisa que ela entende muito bem, e ai acharam que ela também entenderia muito de TV, unindo o útil ao agradável, pq na cabeça dos executivos uma coisa completaria a outra e deu no que deu. Resumidamente podemos dizer que o Animax é mais uma vítima das artimanhas dessa víbora e de televisão ela já provou que não entende.
:twisted:
Tirado da comu oficial do animax no orkut, postado por Aiolia!
Como a bermudez e foda!
PS? meu teclado ta zuado, perdoem por falta de acento ealguns erros.
Antes de entrar pro time da Sony Latina, nossa querida amiga Klaudinéia Berputez passou por outro emprego dentro do ramo televisivo: Fez parte da equipe do extinto canal "CBS TELENOTÍCIAS'', alguém aqui se lembra do canal? Era uma versão com notícias do conhecido canal americano e tinha até uma versão em português.
O canal era todo gerado em Miami mas não durou nem 5 anos no ar e foi fechado por causa de uma porção de problemas e acho que alguns deles eram ibope e distribuição (só a Directv e a TVA tinham esse canal no Brasil na época) e depois o canal também começou a desandar. Adivinhem quem estava no meio da confusão? Ela mesma, mas eu nem imagino o cargo dela só sei que o canal foi um dos seus fracassos de carreira.
Depois disso ela entrou pro time de marketing da sony, coisa que ela entende muito bem, e ai acharam que ela também entenderia muito de TV, unindo o útil ao agradável, pq na cabeça dos executivos uma coisa completaria a outra e deu no que deu. Resumidamente podemos dizer que o Animax é mais uma vítima das artimanhas dessa víbora e de televisão ela já provou que não entende.
Como a bermudez e foda!
Convidad- Convidado
Re: Olhe so a bermudez!
Gremista za escreveu:Kláudia Bermudez já fracassou com outro canal
Como a bermudez e foda!
Como eu disse no tópico "Crítica ao Animax" nós temos que tomar muito cuidado com essa informação. Apesar de aparentemente vir de fonte confiável, ela esta incompleta (ninguém sabe qual era o cargo da Madame KGB na época do ocorrido, e nem se ela é realmente culpada do fiasco na CBS), o que pode significar confusão para o nosso lado se nós tentarmos divulgar ou usar essa informação! Temos que investigar esse assunto (bem) mais a fundo! :study:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Cuidado! Temos uma trilha de fumaça!
Sim, mas lembre-se: onde há fumaça, há fogo! E onde há fogo, sempre há a possibilidade de nós sairmos queimados...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Temos, que tomar muito cuidado para, que essa Bermuda não faça, o mesmo por aqui.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Temos, que tomar muito cuidado para, que essa Bermuda não faça, o mesmo por aqui.
Bem, acho que ela já está fazendo o mesmo por aqui!Ou você acha mesmo que aquela porcaria de "programação super divertida" não foi ideia dela???
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Bermudez
Essa senhora, devia sim é sair da diretoria, de empresa do animax, é ser demitida. Bermudez, você está demitida.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Demitida ou enviada para a filial do Animax lá na Antártida! Eu queria ver ela sair dessa gelada! :<> :<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pra mim, é para todos daqui, eu tenho certeza que ela está demitida, do cargo dela pelas burradas cometidas pelo animax.
Que volte full anime.
Que volte full anime.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
cara não acredito q aquela mulher(não gosto de citar esse nome) já participou de outra emissora com certeza ela é uma fracassada pois se não fosse o canal não teria afundado.ela não pode fazer o mesmo com o animax!!!!!
Mas ta fazendo o mesmo.
Agora resta saber o que ela fez la, de nada adianta falar que ela é incompetente se não sabemos qual era a sua posição.
Agora resta saber o que ela fez la, de nada adianta falar que ela é incompetente se não sabemos qual era a sua posição.
Convidad- Convidado
Afinal, qual é o verdadeiro nome dela digo da bermudez, a mala sem alça. :<como?>:
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Esse key é de verdade?
Pensei que fosse apenas para mostrar sua posição.
Pensei que fosse apenas para mostrar sua posição.
Convidad- Convidado
Em todo canto tem esse Key :afro:
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Acho essa bermudez uma fracassada muito chata. :<risada1>
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Acho essa bermudez uma fracassada muito chata. :<>
Yato escreveu:todos nós achamos isso :D
E põe fracassada nisso!
Convidad- Convidado
Pois é acabou com o Animax e acabou com o outro canal que ela administrou que eu esqueci o nome que também foi pro ralo
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Será que estou enganado ou Nakuro-Chan, sumiu um pouco do forum,
eu acho que está Bernudez, só vai pudar quando ela conhecer o proprio
Satanico.
eu acho que está Bernudez, só vai pudar quando ela conhecer o proprio
Satanico.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Pois é acabou com o Animax e acabou com o outro canal que ela administrou que eu esqueci o nome que também foi pro ralo
Pois é a Bermudez transformou o Animax numa tremenda bagaça.
Convidad- Convidado
É,um misto de cemitério com lixão com seriados velhos e/ou fracassados
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:É,um misto de cemitério com lixão com seriados velhos e/ou fracassados
pior impossível, ou será que não?
Duvido muito que a coisa piore,isso se a 4shits não comprar o canal e enche-lo de animes mutilados pela censura
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
vira essa boca para lá, mas o canal animax ta muito ruim ....
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Otaku World News :: Mundo TV :: Canais Fechados :: Animax
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos