Animes em Geral
+4
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
Kusanagi
8 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Para você, qual dos animês clássicos mais lhe marcou?
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
Última edição por Daniel em Dom Ago 01, 2010 5:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Paulo RM escreveu:Esse anime parece bom! :D Seria legal poder assisti-lo dublado em português... :<esperanços
Anime dublado nem pensar!
Depois do desastre catastrófico da dublagem de Fate/Stay Night, prefiro ver legendado.
Para o PauloRM:É impressão minha, ou voce tem algum preconceito contra anime legendado?
Convidad- Convidado
Também tô achando isso.Kira anime dublado não é ruim,anime MAL-DUBLADO é que é.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Que eu saiba não.
Estreou mes passado um OVA yuri.
Qual?
Convidad- Convidado
Kuttsukiboshi
ia ver, mas dai vi o segundo trailer, e broxei, vo ver anamhã ou algum outro dia, eu ahco.
ia ver, mas dai vi o segundo trailer, e broxei, vo ver anamhã ou algum outro dia, eu ahco.
Convidad- Convidado
Não se importa, de ver os animes com os creditos em ingles, é a mesma coisa se tivesse assis-
tindo um anime pirata ou DVD.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
KiraJustice escreveu:Paulo RM escreveu:Esse anime parece bom! :D Seria legal poder assisti-lo dublado em português... :<esperanços
Anime dublado nem pensar!
Depois do desastre catastrófico da dublagem de Fate/Stay Night, prefiro ver legendado.
Para o PauloRM:É impressão minha, ou voce tem algum preconceito contra anime legendado?
Riven Hanzo escreveu:Também tô achando isso.Kira anime dublado não é ruim,anime MAL-DUBLADO é que é.
Andrinho escreveu:Não se importa, de ver os animes com os creditos em ingles, é a mesma coisa se tivesse assis-
Para o Kira e o Hanzo:Animes mal-dublados são insuportáveis de se ver.Prefiro um anime com uma dublagem decente! :D _ E sim, eu tenho preconceito contra assistir a qualquer coisa que seja legendada!_ inclusive animes! :x
Para o Andrinho:Eu não vejo diferença alguma.É a mesma coisa que assistir um anime que veio dos Estados Unidos,e não direto do Japão!Pra mim,a língua pouco importa _ o que importa mesmo é que eu seja capaz de entender a história!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Anime bom é nós dois idiomas dublados é legendados, dublado em português com fala fielmente
ao idioma original é legendas em português na mesma maneira. Eu, se tivesse um canal pago de
animes eu ia exibir nós formatos, que citei acima, só que misturado alguns dublado com dubla-
gem perfeita, é alguns legendados, como por exemplo: 5 animes dublados 4 animes legendados
depois esses 5 animes na replise legendado é os 4 legendados dublados assim ia seguir.
É o mesmo com outros tipos de conteúdos.
ao idioma original é legendas em português na mesma maneira. Eu, se tivesse um canal pago de
animes eu ia exibir nós formatos, que citei acima, só que misturado alguns dublado com dubla-
gem perfeita, é alguns legendados, como por exemplo: 5 animes dublados 4 animes legendados
depois esses 5 animes na replise legendado é os 4 legendados dublados assim ia seguir.
É o mesmo com outros tipos de conteúdos.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Voltemos a falar de animes, se quiserem falar de dublagens criem um topico.
Convidad- Convidado
Ouch porque?
Nenhum deles abriu um topico de dublagem.
E voltemos a falar de anime.
Nenhum deles abriu um topico de dublagem.
E voltemos a falar de anime.
Convidad- Convidado
Alguém aí já ouviu falar em um anime chamado Wild Arms:Twilight Venom?Esse anime é baseado em uma série de RPG para o PSX/PS2.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
"Dr. Kiel Aronnax,Mirabelle e Loretta encontram um menino de dez anos durante sua fuga da prisão.O garoto afirma ser o famoso pistoleiro Sheyenne Rainstorm e é equipado com uma uma famosa e misteriosa ARMS (Ancient Relic Machine,ou Antiga Relíquia Mecânica em português).A série segue Sheyenne e Kiel enquanto eles investigam o mistério do corpo desaparecido de Sheyenne".
FONTE: Matéria na Wikipedia sobre Wild Arms:Twilight Venom: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FONTE: Matéria na Wikipedia sobre Wild Arms:Twilight Venom: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
HMMM, parece ser interessante, mais um para a lista!
Última edição por Gremista za em Seg Set 27, 2010 2:40 pm, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Que bom que pude te ajudar! :D Infelizmente,eu não acho este anime em lugar algum para assistir online ou baixar... :(
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Desde já eu agradeço pela ajuda,Gremista! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Achei! Eis o Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas ta em RMVB.
Depois do meu edit fail.
Mas ta em RMVB.
Depois do meu edit fail.
Convidad- Convidado
Valeu Gremista!
Pôxa vida...Não custava nada essa gente usar um formato melhor de vídeo _ Afinal de contas,eles estão fazendo um serviço de utilidade pública! _ eles bem que podiam ter caprichado um pouquinho mais...
Pôxa vida...Não custava nada essa gente usar um formato melhor de vídeo _ Afinal de contas,eles estão fazendo um serviço de utilidade pública! _ eles bem que podiam ter caprichado um pouquinho mais...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Voltemos a falar de animes, se quiserem falar de dublagens criem um topico.
Já tem um tópico falando sobre dublagem, valeu Gremista!
Convidad- Convidado
Obrigado, discutam la, isso foi mais uma contribuição do Gremista!
Todos saudam ele como imperador supremo da galaxya!
Ok parei.
Voltemos aos animes.
Todos saudam ele como imperador supremo da galaxya!
Ok parei.
Voltemos aos animes.
Convidad- Convidado
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Página 39 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos