Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes em Geral

+4
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
Kusanagi
8 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Para você, qual dos animês clássicos mais lhe marcou?

Animes em Geral - Página 38 Vote_lcap19%Animes em Geral - Página 38 Vote_rcap 19% 
[ 14 ]
Animes em Geral - Página 38 Vote_lcap14%Animes em Geral - Página 38 Vote_rcap 14% 
[ 10 ]
Animes em Geral - Página 38 Vote_lcap4%Animes em Geral - Página 38 Vote_rcap 4% 
[ 3 ]
Animes em Geral - Página 38 Vote_lcap13%Animes em Geral - Página 38 Vote_rcap 13% 
[ 9 ]
Animes em Geral - Página 38 Vote_lcap11%Animes em Geral - Página 38 Vote_rcap 11% 
[ 8 ]
Animes em Geral - Página 38 Vote_lcap1%Animes em Geral - Página 38 Vote_rcap 1% 
[ 1 ]
Animes em Geral - Página 38 Vote_lcap15%Animes em Geral - Página 38 Vote_rcap 15% 
[ 11 ]
Animes em Geral - Página 38 Vote_lcap7%Animes em Geral - Página 38 Vote_rcap 7% 
[ 5 ]
Animes em Geral - Página 38 Vote_lcap3%Animes em Geral - Página 38 Vote_rcap 3% 
[ 2 ]
Animes em Geral - Página 38 Vote_lcap13%Animes em Geral - Página 38 Vote_rcap 13% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 72
 
 
Votação encerrada

Animes em Geral - Página 38 Empty Animes em Geral

Mensagem por Convidad Ter maio 11, 2010 10:13 am

Relembrando a primeira mensagem :

O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.


Última edição por Daniel em Dom Ago 01, 2010 5:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Votação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 5:07 pm

Gremista za escreveu:Eu sou o unico que nnão gosta tanto assim dos classicos?
Dane-se, voltemos aos animes.


8)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Nakuro-chan Dom Set 19, 2010 6:07 pm

Alguém sabe q se esse Code Geass é bom?
Eu não posso botar a abertura aki, pq o youtube não tá pegando no meu pc!

mas alguém já viu e sabe se é bom?
Nakuro-chan
Nakuro-chan
Expert Otaku
Expert Otaku

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 1789
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Daniel Dom Set 19, 2010 6:21 pm

Gremista za escreveu:Eu sou o unico que nnão gosta tanto assim dos classicos?
Dane-se, voltemos aos animes.

Acho que sim... :D
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Dom Set 19, 2010 6:54 pm

Pelo que eu li na Wikipedia,é sim! :D
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Andrinho Dom Set 19, 2010 6:54 pm

Acho nem vira, comprar os animes Os Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas, pelo motivo de ter
apenas 2 episódios por DVD,por ter os creditos em ingles, é não em Japones que é muito mais
bonito, o filme de evangelion veio dio Estados Unidos, por isso aquele que é fãn de verdade
não vão comprar.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 7:26 pm

Nakuro-chan escreveu:Alguém sabe q se esse Code Geass é bom?
Eu não posso botar a abertura aki, pq o youtube não tá pegando no meu pc!

mas alguém já viu e sabe se é bom?


Se é bom?
É maravilhoso!
Vale a pena assistir Code Geass.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Daniel Dom Set 19, 2010 7:47 pm

Andrinho escreveu:Acho nem vira, comprar os animes Os Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas, pelo motivo de ter
apenas 2 episódios por DVD,por ter os creditos em ingles, é não em Japones que é muito mais
bonito, o filme de evangelion veio dio Estados Unidos, por isso aquele que é fãn de verdade
não vão comprar.

Como vc soube disso? a respeito de avangelion?

Comprei o DVD, assisti e vi que tá tudo em japonês....
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Andrinho Dom Set 19, 2010 8:35 pm

Bem o Evangelion: O filme a Paris Filme, trouxe da distribuidora americana Funimation, tem
três audios Português, Japones é ingles mais legendas em português, eu fiquei sabendo por
forum, é site sobre noticia, de animes DVDs etc.
O CDZ Lost Canvas, a TMS editou é colocou os creditos, de aberturas é encerramentos em
ingles é nomes dos episódios também, são assim, eu tenho certeza que os DVD de CDZ Lost
Canvas são deste jeito por que assisti, é vi que estão com os creditos é nomes em ingles.
Eu vi também essa noticia, sobre Lost Canvas, no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , isso antes
de ser lançado.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Seg Set 20, 2010 11:25 am

Andrinho escreveu:Acho nem vira, comprar os animes Os Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas, pelo motivo de ter
apenas 2 episódios por DVD,por ter os creditos em ingles, é não em Japones que é muito mais
bonito, o filme de evangelion veio dio Estados Unidos, por isso aquele que é fãn de verdade
não vão comprar.


Eu,de minha parte,não me importo em ver os créditos dos animes em inglês.O que me irrita são os cortes e as censuras feitos por esses americanos hipócritas! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Seg Set 20, 2010 2:34 pm

Paulo RM escreveu:
Andrinho escreveu:Acho nem vira, comprar os animes Os Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas, pelo motivo de ter
apenas 2 episódios por DVD,por ter os creditos em ingles, é não em Japones que é muito mais
bonito, o filme de evangelion veio dio Estados Unidos, por isso aquele que é fãn de verdade
não vão comprar.


Eu,de minha parte,não me importo em ver os créditos dos animes em inglês.O que me irrita são os cortes e as censuras feitos por esses americanos hipócritas! :x


Nem me fale, depois que a 4Kids fez com One Piece, se tornou uma desgraça. E agora mais essa última, em que alteraram a cor do Sr. Popo em Dragon Ball Kai nos EUA (no original ele é preto, mas mudaram para azul).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por madeira Seg Set 20, 2010 3:34 pm

Paulo RM escreveu:
Andrinho escreveu:Acho nem vira, comprar os animes Os Cavaleiros do Zodiaco Lost Canvas, pelo motivo de ter
apenas 2 episódios por DVD,por ter os creditos em ingles, é não em Japones que é muito mais
bonito, o filme de evangelion veio dio Estados Unidos, por isso aquele que é fãn de verdade
não vão comprar.


Eu,de minha parte,não me importo em ver os créditos dos animes em inglês.O que me irrita são os cortes e as censuras feitos por esses americanos hipócritas! :x

tem razão paulo-san,estes cortes são terriveis e ridiculos.
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 27

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Seg Set 20, 2010 9:42 pm

COMO É QUE É ESSA HISTÓRIA?!? :o :shock: Mas quem foi a besta que teve a ideia "brilhante" de alterar a cor do Sr.Popo?!?Se eu descubro o nome do infeliz,escrevo ele no meu Death Note na hora! :<http://www.anikaos.c>: Onde já se viu,mudar a cor do coitado do Sr.Popo dessa maneira???
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Ter Set 21, 2010 8:44 am

Paulo RM escreveu:COMO É QUE É ESSA HISTÓRIA?!? :o :shock: Mas quem foi a besta que teve a ideia "brilhante" de alterar a cor do Sr.Popo?!?Se eu descubro o nome do infeliz,escrevo ele no meu Death Note na hora! :<http://www.anikaos.c>: Onde já se viu,mudar a cor do coitado do Sr.Popo dessa maneira???


PauloRM, tá aqui a matéria que fala sobre isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Ter Set 21, 2010 9:47 am

Incrível!Eu já conhecia a incompetência da 4Kids! graças ao péssimo trabalho que eles fizeram com os animes One Piece,Yu-Gi-Oh! e Zatch Bell,mas eu nunca imaginei que eles seriam capazes de fazer tal atrocidade!Mas sabe...o que me deixa realmente preocupado nessa história é esse tal canal CW:um canal que retira de sua grade de programação todos os programas estrelados por atores afro-americanos,e que ainda por cima ensina as crianças a serem racistas desde cedo não pode ser boa coisa... No
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Andrinho Ter Set 21, 2010 8:14 pm

Nakuro, como que é esse Gintama, por que nunca assisti por enquanto.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Daniel Ter Set 21, 2010 8:34 pm

Paulo RM escreveu:Incrível!Eu já conhecia a incompetência da 4Kids! graças ao péssimo trabalho que eles fizeram com os animes One Piece,Yu-Gi-Oh! e Zatch Bell,mas eu nunca imaginei que eles seriam capazes de fazer tal atrocidade!Mas sabe...o que me deixa realmente preocupado nessa história é esse tal canal CW:um canal que retira de sua grade de programação todos os programas estrelados por atores afro-americanos,e que ainda por cima ensina as crianças a serem racistas desde cedo não pode ser boa coisa... No

Depois não sabem porque estão falindo
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Qua Set 22, 2010 11:28 am

Concordo.É por causa de gente assim que somos obrigados a aturar as Bermudézes da vida... No :<http://www.anikaos.c
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 2:55 pm

Voltemos aos animes.
Que mes que vem começa as estreias, quem sabe apareç algo interessante? Tem até um Yaoi no meio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 5:34 pm

Gremista za escreveu:Voltemos aos animes.
Que mes que vem começa as estreias, quem sabe apareç algo interessante? Tem até um Yaoi no meio.



Uma das estréias é a continuação de To Aru Majutsu No Index, esse anime quero conferir.Sim, vai ter continuação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 5:35 pm

Eu não vi nem a primeira temporada, é bom?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 5:35 pm

Paulo RM escreveu:Concordo.É por causa de gente assim que somos obrigados a aturar as Bermudézes da vida... No :<http://www.anikaos.c


:<http://www.anikaos.c

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 5:36 pm

Gremista za escreveu:Eu não vi nem a primeira temporada, é bom?

Ainda não viu?
Aproveita e assista!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Qua Set 22, 2010 5:39 pm

Legal, agora que as provas acabaram é só eu por em dia os que estão acabando, e então eu vo ver.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Kusanagi Qui Set 23, 2010 11:28 am





Os primeiros episódios não me empolgaram muito, mas o anime tá melhorando a cada ep. To gostando bastante agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Paulo RM Qui Set 23, 2010 1:47 pm

Esse anime parece bom! :D Seria legal poder assisti-lo dublado em português... :<esperanços
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Animes em Geral - Página 38 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes em Geral - Página 38 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Convidad Qui Set 23, 2010 5:14 pm

Paulo RM escreveu:Esse anime parece bom! :D Seria legal poder assisti-lo dublado em português... :<esperanços

Anime dublado nem pensar!
Depois do desastre catastrófico da dublagem de Fate/Stay Night, prefiro ver legendado.

Para o PauloRM:É impressão minha, ou voce tem algum preconceito contra anime legendado?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes em Geral - Página 38 Empty Re: Animes em Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos