Animes em Geral
+4
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
Kusanagi
8 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Para você, qual dos animês clássicos mais lhe marcou?
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
Última edição por Daniel em Dom Ago 01, 2010 5:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Riven Hanzo escreveu:eu vi quando era pirralho eu chegava do colégio e ia direto ver Cavaleiros na tv do quarto de hóspede
Eu tinha 16 anos quando passou na Manchete, não esqueço dos erros de dublagem até hoje como Jabu de "Capricórnio".
O nome correto é Jabu de Unicórnio.
Convidad- Convidado
Riven Hanzo escreveu:tem no youtube,eu acho eles não usam a música Pegasus Fantasy ele usavam uma música que eles mesmos fizeram
Essas músicas eram ruins que dá pena: "...os cavaleiros hão de vencer o mal..."
Convidad- Convidado
Só tem velhote aqui.
Chega a ser chato!
Voltemos aos animes, por favor!
Chega a ser chato!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Só tem velhote aqui.
Chega a ser chato!
Ei ,eu não sou velho, viu!
Só porque eu tenho 32 anos.
Vamos voltar aos animes, então!
Convidad- Convidado
Eu que sou novo demais.
Alias ninguem me respondeu quanto vampire hunter d.
É bom ou não? Ja vi até uns livros dessa coisa para vender na cultura.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eu que sou novo demais.
Tá aqui a informação na Wikipedia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Eu tava pedindo uma opinião se é bom ou não.
To mais interessado no filme de 1985, que se eu não me engano foi lançado por aqui.
To mais interessado no filme de 1985, que se eu não me engano foi lançado por aqui.
Convidad- Convidado
Nunca assisti o vampire hunter D,
espera o Kusanagi responder, acho que ele já assistiu (ou não XD)
eu não sou velho,ainda não tenho 60 anos tenho 21.E mais uma coisa:o mangá dos cavaleiros na primeira tiragem corrigiu esse erro do Jabu no começo da número 4
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo, eu acho que isso de não usar, a música pegasus fantasy, foi coisa da Espanha,
já que a primeira vez, Os Cavaleiros do Zodiaco veio de lá, também isso é coisa do Brasil, até
parece que eles tem medo, de trazer animes do Japão.
Daniel a abertura, que você fala é do M da TV Manchete, eu já vi pelo Youtube, se eu não me
engano eu vi lá.
já que a primeira vez, Os Cavaleiros do Zodiaco veio de lá, também isso é coisa do Brasil, até
parece que eles tem medo, de trazer animes do Japão.
Daniel a abertura, que você fala é do M da TV Manchete, eu já vi pelo Youtube, se eu não me
engano eu vi lá.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
A abertura é realmente interessante, mas a da tv manchete num é lá essas coisas não
Voltemos aos animes, cdz é chato, ao menos para mim.
E quanto aos brasil não querer trazer do japão, é o contrario, os japoneses que não querem que o brasil pegue a versão japonesa, ja vi em varios lugares empresas reclamando que eram forçadas a usarem a versão dos EUA ou qualquer outro ligar para isso.
E quanto aos brasil não querer trazer do japão, é o contrario, os japoneses que não querem que o brasil pegue a versão japonesa, ja vi em varios lugares empresas reclamando que eram forçadas a usarem a versão dos EUA ou qualquer outro ligar para isso.
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:Nunca assisti o vampire hunter D,
Infelizmente eu não vi, mas já ouvi falar bastante, inclusive, nos bons tempos do Animax já vi um Animedia que falava um pouquinho desse anime, mas faz tanto tempo que não me lembro direito. Mas pelo pouco que li da sinopse, parece ser bom.
Riven Hanzo escreveu:eu não sou velho,ainda não tenho 60 anos tenho 21.
Eu também tenho 21! Pelo menos até o próximo mês...
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Daniel você quer dizer era, por que a TV manchete falio.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Obrigado kusanagi. Vo procurar por ele e depois posto uma resenha ou algo do tipo por aqui, alias eu tenho quase certeza que foi lançado por essas bandas esse filme.
Convidad- Convidado
Será que aqui, pode falar sobre anime erótico, ou seja Hentai.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Gremista za escreveu:Voltemos aos animes, cdz é chato, ao menos para mim.
Também já ouvi algo assim.
kusanagi escreveu:Daniel escreveu:Nunca assisti o vampire hunter D,
Infelizmente eu não vi, mas já ouvi falar bastante, inclusive, nos bons tempos do Animax já vi um Animedia que falava um pouquinho desse anime, mas faz tanto tempo que não me lembro direito. Mas pelo pouco que li da sinopse, parece ser bom.Riven Hanzo escreveu:eu não sou velho,ainda não tenho 60 anos tenho 21.
Eu também tenho 21! Pelo menos até o próximo mês...
Acho que o Gremista é o mais novo :afro:
Ativo mesmo sim, mas a nakuro e o matheus madeira são mais novos, ou se declararam dessa maneira.
Convidad- Convidado
Andrinho escreveu:Daniel você quer dizer era, por que a TV manchete falio.
foi mal andrinho, eh isso mesmo
Andrinho escreveu:Será que aqui, pode falar sobre anime erótico, ou seja Hentai.
Não estou muito certo quanto a isso, mas, a principio não. (preciso ver com os moderadores)
Caso queira discutir sobre isso, abra um tópico. Acho que é mais conveniente.
Porque não pode?
Eu acho interessante o sexo, não algo de simples prazer, mas algo artistico, algo que varios hentais conseguem se tornar, tem hentais que ao mer ver não são para propocionar prazer, mas sim admiração artistica. De novo, isso sou eu falando, falo a mesma coisa em relação a musica, posso chegar a indicar 20 bandas com cunho artistico maior que a musica classica.
Eu acho interessante o sexo, não algo de simples prazer, mas algo artistico, algo que varios hentais conseguem se tornar, tem hentais que ao mer ver não são para propocionar prazer, mas sim admiração artistica. De novo, isso sou eu falando, falo a mesma coisa em relação a musica, posso chegar a indicar 20 bandas com cunho artistico maior que a musica classica.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Obrigado kusanagi. Vo procurar por ele e depois posto uma resenha ou algo do tipo por aqui, alias eu tenho quase certeza que foi lançado por essas bandas esse filme.
Foi sim:
"O longa original de Vampire Hunter D foi lançado no Brasil ainda nos anos 80 pela Everest Vídeo e chocou muita gente desavisada pela alta dose de violência – naquela época desenho ainda era coisa de criança, lembram? Hoje em dia tal fitinha é raridade e disputada à tapas pelos colecionadores.
Notícia completa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
AEEEE! Sabia!
Obrigado Kusanagi.
Alias sera que da para se encontrar uma copia perdida?
Obrigado Kusanagi.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:AEEEE! Sabia!
Obrigado Kusanagi.
Acho que isso deve ser muuuito difícil! É raridade, mas eu adoraria assistir.
Kusanagi- Otaku Noob
- Alerta :
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Página 35 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos