Animes em Geral
+4
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
Kusanagi
8 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Para você, qual dos animês clássicos mais lhe marcou?
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
Última edição por Daniel em Dom Ago 01, 2010 5:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
A Asuka pode ser até egoista,mimada, etc. Mas sabe de uma coisa, eu acho que o Shinji podia ficar com a Misato, afinal ela cuidou do Shinji desde a morte da mãe dele, e sempre se preocupou com ele, não importa a situação, foi a pessoa que mais se preocupou com o Shinji.
Convidad- Convidado
kusanagi escreveu:Eu também prefiro o Shinji ficando com a Asuka, acho que ele vê a Rei mais como uma irmã.
Mas olha uma foto linda da Rei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Então somos 2, Kusanagi.
Preferimos Asuka X Shinji.
Ah! Bela foto essa de Rei. Kawaii
Convidad- Convidado
AAAH seus chatos, não posso discutir kuroshitusji aqui, mas vocês podem discutir Evangelion?
Voltemos aos animes.
Voltemos aos animes.
Convidad- Convidado
Riven Hanzo escreveu:Lançaram faz algum tempo tem no mercado livre eu vi
No mercado livre não confio muito XD
kusanagi escreveu:Daniel escreveu:KiraJustice escreveu:Os DVDs de Lost Canvas já foram lançados?
Sim Kira, Já foram lançadas, inclusive tenho os dvd's aqui. XD
to esperando lançarem o dvd do rebuid of evangeliom...
Que coincidência! :lol:
Eu já encomendei o box vol. 1 e o box vol. 2 de Lost Canvas no Submarino, e é capaz de entregarem aqui amanhã!
E o Evangelion já foi lançado. Tem no Submarino em DVD e Blu-Ray e é outro que pretendo comprar em breve! 8)
Eu fui procurar assim que postei aqui e achei .... to puto pq tinha acabado de fazer uma compra por lá e num tinha visto.
Gremista za escreveu:AAAH seus chatos, não posso discutir kuroshitusji aqui, mas vocês podem discutir Evangelion?
Voltemos aos animes.
Isso msm Gremista! Injutiça danada! hunf!
Vamos voltar ao assunto então!
Bom, já botaram a abertura de Elfen Lied aki antes, então vou botar o encerramento pra completar XD
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Gremista za escreveu:AAAH seus chatos, não posso discutir kuroshitusji aqui, mas vocês podem discutir Evangelion?
Voltemos aos animes.
Isso msm Gremista! Injutiça danada! hunf!
Vamos voltar ao assunto então!
Bom, já botaram a abertura de Elfen Lied aki antes, então vou botar o encerramento pra completar XD
Sabe como é, às vezes eu mordo minha língua.
De qualquer valeu pelo vídeo de encerramento de Elfen Lied, eu prefiro mais esse do que a abertura.
Convidad- Convidado
Não, até o que eu li ta igualzinho.
Bem legal o anime.
Existe algum anime baseado nos contos de H.P Lovecraft?
Bem legal o anime.
Convidad- Convidado
o mangá do Elfen Lied por hora tá igual ao anime exceto por algumas poucas diferenças que não alteram a trama mas eu quero ver o fim pra ver se o final do manga é mais completo porque o fim do anime deixou muitos ganchos para novos episódios apesar da série já tinha terminado
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:o mangá do Elfen Lied por hora tá igual ao anime exceto por algumas poucas diferenças que não alteram a trama mas eu quero ver o fim pra ver se o final do manga é mais completo porque o fim do anime deixou muitos ganchos para novos episódios apesar da série já tinha terminado
O final do anime de Elfen Lied, também deixou muitas perguntas que não foram respondidas, poderia merecer uma continuação.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não, até o que eu li ta igualzinho.
Bem legal o anime.
H.P Lovercraft?
Não conheço esse autor, aí não.
Mas você sabia que o anime de Gankutsuou, é baseado em O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas?
Convidad- Convidado
Tu conhece Stephen King e Clive Barker?Se conhece apenas pense que HP Lovercraft criou o gênero dos autores anteriores ou seja Terror
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Conheço Stephen King mas Clive Barker nunca vi mais gordo, to lendo os contos dele(lovecraft) e são simplesmente epicos, um dos melhores escritores de terror na minha porca opinião, eu acho até estranho não ter nenhum filme de Terror baseado num dos contos dele.
E quanto ao Gankutsuou, sabia sim, tanto que postei a abertura em umas vinte paginas atras, assim como tu. É um anime muito bonito visualmente, futurista, mas mesmo assim belo.
E quanto ao Gankutsuou, sabia sim, tanto que postei a abertura em umas vinte paginas atras, assim como tu. É um anime muito bonito visualmente, futurista, mas mesmo assim belo.
Convidad- Convidado
Clive Barker escreveu The Hellbound Heart que ele adptou pro cinema na fraquia Hellraiser
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Tem cara de ser bom, vi a sipnose na wikipedia e me pareceu legal, deu até vontade de ver.
Alias, ultimamente(nem tanto, é apenas por curiosidade mesmo) eu vi um pessoal falando de Vampire D hunter, é bom? Se eu não me engano é filme, vi até livrinho dele na cultura(em inglês).
Alias, ultimamente(nem tanto, é apenas por curiosidade mesmo) eu vi um pessoal falando de Vampire D hunter, é bom? Se eu não me engano é filme, vi até livrinho dele na cultura(em inglês).
Convidad- Convidado
Alguém aqui assistiu, os Cavaleiros do Zodiaco com a dublagem antiga exibido na rede manche-
te, na TV aberta.
te, na TV aberta.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
eu vi quando era pirralho eu chegava do colégio e ia direto ver Cavaleiros na tv do quarto de hóspede
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
tem no youtube,eu acho eles não usam a música Pegasus Fantasy ele usavam uma música que eles mesmos fizeram
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Página 34 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos