Animes em Geral
+4
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
Kusanagi
8 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Para você, qual dos animês clássicos mais lhe marcou?
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
Última edição por Daniel em Dom Ago 01, 2010 5:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Qual o problema da musica?
É tão bonitinha e fofinha! Queria eu me lembrar a epoca que tinha oito anos(sim no anime els tem essa idade ou algo aproximado, ou traduziram errado).
Seja como for o anime que a nakuro postou me pareceeu ser chato.
Voltemos ao topico.
É tão bonitinha e fofinha! Queria eu me lembrar a epoca que tinha oito anos(sim no anime els tem essa idade ou algo aproximado, ou traduziram errado).
Seja como for o anime que a nakuro postou me pareceeu ser chato.
Voltemos ao topico.
Convidad- Convidado
Não é a música que me incomoda.O que me incomoda é o que passa (?) pelas cabecinhas ocas das três protagonistas deste anime!Isso SIM,me incomoda! :shock:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu to descobrindo isso, cada historia tragica que vi ali, e uma que me assustou, mas não o sufieciente para largar, o cara perdeu seu primeiro beijo para uma guriazinha pequena! :<como?>: !
Medo né?
Seja como, alguem ja sabe quais vão ser os proximos animes depois que terminar essa leva auqi?
Medo né?
Seja como, alguem ja sabe quais vão ser os proximos animes depois que terminar essa leva auqi?
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:Não é a música que me incomoda.O que me incomoda é o que passa (?) pelas cabecinhas ocas das três protagonistas deste anime!Isso SIM,me incomoda! :shock:
Se eu fosse o professor desse anime eu diria: "Sai fora, guria; tu é louca da cabeça ? Vá namorar alguem da tua idade, que já sou casado."
Convidad- Convidado
Mas ele não diz e ainda cai nos contos dos alunos, ao inves de dar fora, não ele continua respondendo. Uma das gurias(to sem saco para lembrar o nome, ou apagar o que ja escrevi) chama ele toda hora de virgem.
Foda-se isso.
E alguem ja sabe o que vem na proxima temporada de animes?
É que fiquei curioso.
Foda-se isso.
É que fiquei curioso.
Convidad- Convidado
Para recordar os tempos do Animax:
Mais informações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa você deve recordar, Kusanagi. Esse anime passou nos primeiros tempos do Animax no ano de 2005/2006
Mais informações:
Essa você deve recordar, Kusanagi. Esse anime passou nos primeiros tempos do Animax no ano de 2005/2006
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Mas ele não diz e ainda cai nos contos dos alunos, ao inves de dar fora, não ele continua respondendo. Uma das gurias(to sem saco para lembrar o nome, ou apagar o que ja escrevi) chama ele toda hora de virgem.
Foda-se isso.
É que fiquei curioso.
Você quer saber o que vem na próxima temporada de animes,é?Bem,eu não faço a menor ideia do que vem por aí! :<>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mais um anime de corrida?!?Será que já não bastava aquela @#$%& do Speed Racer? :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
bem, o anime eu eu ñ sei! mas a música de abertura é massa!
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
É hora de dar um pouco de gás ao tópico.
Aqui vai o artigo na Wikipedia:
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:É hora de dar um pouco de gás ao tópico.
Só de ver o vídeo de abertura deste ótimo anime sinto vontade de jogar uma bomba (nuclear!) nos escritórios do CN aqui no Brasil!Onde já se viu,exibir um anime tão à uma da manhã? :<>: Maldito seja o CN por tomar a infeliz decisão de infantilizar a programação só para tentar concorrer com a m**** do Disney Channel!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
[OFF] alguém pode me explicar oq são esses pontos q aparecem dps dos nomes da gente? Tô boiando! XD [OFF]
[ON] Alguém aí já assistiu Inuyasha e a nova temporada Inuyasha Kenketsu-ken?
Queria saber se vale a pena assistir!
- Alerta :
Acho que vale sim a pena, tenho vontade de ver, diz que essa nova temporada ta sem fillers.
A unica coisa que me lembro agora que me anima e é rapido!
Alguem aqui curte claymore e sabe se o manga é tão bom assim?
A unica coisa que me lembro agora que me anima e é rapido!
Alguem aqui curte claymore e sabe se o manga é tão bom assim?
Convidad- Convidado
Já ouvi falar de Claymore, mas eu nunca tive vontade de assistir daki a pouco eu vejo essa abertura q tu postou pra ver se interessa, vou me ocupar!
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:[OFF] alguém pode me explicar oq são esses pontos q aparecem dps dos nomes da gente? Tô boiando! XD [OFF]
Nakuro, veja os ultimos posts do tópico CHAT no fórum "Sobre o Forum", tem algumas explicações lá.
se vc ja assistiu as outras temporadas de inuyasha, essa é a final.
Essa é a musica do fim, a abertura é feita pela banda nightmare, é boa, mas acho chatinha.
Convidad- Convidado
Nakuro-chan escreveu:[OFF] alguém pode me explicar oq são esses pontos q aparecem dps dos nomes da gente? Tô boiando! XD [OFF]
Eu assistia o Inuyasha original no CN durante os bons tempos do Toonami!Era ótimo!Quanto ao Inuyasha Kenketsu-ken,eu ainda não tive a sorte de assisti-lo... :<
Para o Gremista:Eu ainda não tive a honra de assistir_ou mesmo ler_Claymore... :< [2]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Essa é a musica do fim, a abertura é feita pela banda nightmare, é boa, mas acho chatinha.
Hmm...A julgar pelo nome singelo e delicado desta banda que o Gremista citou,eu acho que eles devem ser uma banda de Heavy Metal das mais pesadas.Eu estou certo,Gremista?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acertou, musicalmente,eu pessoal mente acho que é , mas o pessoal chama de visual kei.
Eles fizeram a primeira abertura de death note.
Eles fizeram a primeira abertura de death note.
Convidad- Convidado
O DN AEW!!!!!!! XD
-apanhei
-apanhei
- Alerta :
DN tem a melhor abertura de anime que ja vi, quem me dera que alguns animes fizessem o mesmo e botassem uma musica anti-pop.
Musica completa, queria que todos os animes violentos botassem uma musica desse estilo, combina mais.
Musica violento + Anime violento = Epic Anime!
Musica completa, queria que todos os animes violentos botassem uma musica desse estilo, combina mais.
Musica violento + Anime violento = Epic Anime!
Convidad- Convidado
mt aloka, maximum the hormone! XD sempre apanho na hora de cantar isso, só sei um trechinho do encerramento: KIRA! WE ARE KIRA! MY NAME IS KIRA! EVEN YOU KIRA! :<risada1>
mas, deixando isso de lado (mais ou menos), vc leu o mangá? dizem q o final do mangá é diferente do final do anime. Fiquei com vontade der ler
mas, deixando isso de lado (mais ou menos), vc leu o mangá? dizem q o final do mangá é diferente do final do anime. Fiquei com vontade der ler
- Alerta :
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Página 14 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos