Animes em Geral
+4
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
Kusanagi
8 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Para você, qual dos animês clássicos mais lhe marcou?
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
Última edição por Daniel em Dom Ago 01, 2010 5:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
Gremista za escreveu:Exibiram sim, vi um pouco dele na casa dos meus avos enquanto ele ainda passava, visualmente é um dos animes mais belos que ja vi.
Pôxa,queria ter visto esse anime também! Porque a porcaria do Animax não podia ter chegado aqui em casa antes da vagabunda da KGBesta estragar tudo? :<
Paulo RM- Moderador
eu vi e adorei muito vem feito a max anime tem os episódios pra baixar, a anime school também tem dublado eu acho.O seriado era uma obra de arte represetava bem os bons tempos da Animax antes da vagabunda da Bermúdez transformar o canal no serimax uma mistura de cemitério com lixão pra seriados e filmes velhos e/ou fracassados
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
suspeito que a Bermúdez e seus lacaios sujos devem estar a serviço de alguém que odeia animes e quer elimina-los desse pedaço do mundo pra que a "aat" volte a reinar no lado ocidental do mundo com seus desenhos toscos sem conteúdo vasto que só servem pra emburrecer e idiotizar os telespectadores
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Cemitério com lixão?! :o É,acho que isso descreve muito bem o atual estado em que se encontra o Animax... :<
EDIT: AAT?!?O que é isso, Hanzo?
EDIT: AAT?!?O que é isso, Hanzo?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
ainda bem que perguntou Paulo é uma sigla que inventei significa:"animação americana tradicional" ela consiste em oceano de desenhos patéticos criados pelos estúdios mais velhos da animação americana que não evoluiram com o passar dos anos eles criam seriados repetitivos com baixíssimo conteúdo,quando tem um, vide Tom e Jerry é um gato corrento atrás de um rato a 70 anos que apanha de quase todo mundo do rato ao dono(a),Meninas super poderosas 3 garotas que batem em monstros e mais monstros que atacam sua cidade que nem existe sem motivo aparente e por aí vai é como eu disse um oceano de desenhos sem fim um pior que o outro
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Lembre-se de que nem todos esses desenhos feitos com "animação tradicional americana" são ruins.Ou você consideraria desenhos como Hellboy Animated,Avatar: A Lenda de Aang ou Green Lantern:First Flight ruins?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
claro que eu sei!Eu chamo essas animações americanas que assimilaram o estilo dos animes de "AAM" ou "animação americana moderna" ela surgiu com animadores como Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko criadores de avatar ,Gendy tartakovisk com seu samurai jack dentre outros esses caras tem um futuro sim eles estão revolucionando a animação ocidental eles sabem que se a animação ocidental não se misturar aos animes pouco a pouco vão virar história ou alvo de zombaria do crescente movimento otaku mundial que não para de crescer
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Paulo e Hanzo, aqui para vocês:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora voltem ao assunto de animes!
Convidad- Convidado
tá bom gremista vou voltar já,que saco!
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Vocês são moderadores!
Vocês tem a obrigação de se manter no topico e de manter a ordem!
Agora de volta aos animes.
Quando aparece o filme de fate/stay night?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Paulo e Hanzo, aqui para vocês:
Gremista za escreveu:Vocês são moderadores!
Ok,Gremista,calma! Não precisa ter um treco por nossa causa! Eu também queria saber quando raios esse filme chega ao Brasil!Isso se o filme realmente vir pra cá... :<
Última edição por Paulo RM em Sex Jul 30, 2010 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Se nem o filme de full metal passou por aqui, acho que vai demorar um pouco (muito) para esse filme passar
Quero saber quando ele vai estar nos fan-subs, pois nem o anime apareceu dvd.
Convidad- Convidado
tá bom Gremista desculpe pelos maus modos e pelo mico que cometi
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
voltando ao assunto,eu queria que viesse pros cinemas ia assistir o mais rápido possível
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:É um termo que encontrei descrevendo a Ookami, dizem que ela é uma fusão de Taiga com Hinagiku. A cara da Taiga com a voz dessa Hinagiku.
Desculpe estar meio atrasado, vou colocar a foto da tal Hinagiku, aposto que voces vao se amarrar nessa gatinha.
Convidad- Convidado
Eu tenho que parar de assistir animes, daqui a pouco eu perco interesse por mulheres reais, e como essa hinagiku é bonita, gostei dela, to com vontade ver o anime sabe o nome dele?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Eu tenho que parar de assistir animes, daqui a pouco eu perco interesse por mulheres reais
:<depressivo é oq todos dizem pra mim qnd eu tô assistindo anime (só q no meu caso são "homens" reais), mas oq eu posso fazer se eles são tão perfeitos q parecem gente de verdade?? >3< tbm quero saber o nome do anime XD
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:Gremista za escreveu:Eu tenho que parar de assistir animes, daqui a pouco eu perco interesse por mulheres reais
:< é oq todos dizem pra mim qnd eu tô assistindo anime (só q no meu caso são "homens" reais), mas oq eu posso fazer se eles são tão perfeitos q parecem gente de verdade?? >3< tbm quero saber o nome do anime XD
Às vezes, não compensa ser fã de anime,Nakuro. A gente sempre corre o risco de se apaixonar por alguém que não existe... :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
:<depressivo hontou né?
pelo menos minha mãe ñ me zoa por causa disso, pior do q ser zoado pelos amigos é ser zoado por ela acreditem!
eu posso dar um fora nos meus amigos, mas nela ñ! se eu der, ela me mata!
pelo menos minha mãe ñ me zoa por causa disso, pior do q ser zoado pelos amigos é ser zoado por ela acreditem!
eu posso dar um fora nos meus amigos, mas nela ñ! se eu der, ela me mata!
- Alerta :
Olha,Nakuro,me perdoe pela brincadeira,mas...a sua mãe por acaso não teria parentesco com aquela tsundere assustadora que nós vimos naquele vídeo de abertura do anime Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi (ô,nomezinho desgraçado!) que o Kusanagi postou algum tempo atrás aqui mesmo neste tópico,teria? :shock:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD
isso eu ñ sei, ñ se preocupe com as brincadeiras tbm brinco com ela um pouco apesar dela me dar medo! O-O
Mas pensando bem... e se ela tiver?? MELDELZ SOCORRO!
isso eu ñ sei, ñ se preocupe com as brincadeiras tbm brinco com ela um pouco apesar dela me dar medo! O-O
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD
MEDO!!!TENHA MUITO MEDO!!!NÃO,MEDO NÃO!!TENHA UM ATAQUE DE PÂNICO!!!!!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alguem ve o anime? Alguem acompanha o anime?
E nakuro toda mãe é assim, pior é a minha prima com tendencias otakas a pensar que o manga de elfen lied era um manga shoujo.
Bom de volta aos animes.
O episodeo 5 de kuroshitsuji vai ficar lindo!
E finalmente o Alois volta! Mais perverso que nunca!
E nakuro toda mãe é assim, pior é a minha prima com tendencias otakas a pensar que o manga de elfen lied era um manga shoujo.
Bom de volta aos animes.
O episodeo 5 de kuroshitsuji vai ficar lindo!
E finalmente o Alois volta! Mais perverso que nunca!
Convidad- Convidado
Ok, como revirei o topico mas o unico anime de comedia que vi aqui tinha romance demasiado, dos que estrearam mes passado. Venho aqui perguntar quem assiste esse anime com o selo pedobear:
O nome é mitsudomoe:
Alguem acompanha ele? Alguem ve ele?
O nome é mitsudomoe:
Alguem acompanha ele? Alguem ve ele?
Convidad- Convidado
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Página 8 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos