Animes em Geral
+4
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
Kusanagi
8 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Para você, qual dos animês clássicos mais lhe marcou?
Animes em Geral
Relembrando a primeira mensagem :
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
O seu espaço para assuntos relacionadas ao mundo do anime/mangá.
Última edição por Daniel em Dom Ago 01, 2010 5:05 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Convidad- Convidado
Re: Animes em Geral
kusanagi escreveu:Nakuro-chan escreveu:se eu ñ me engano tem no animalog tbm, dps vou dar uma olhada. Eu sempre assisto meus animes pelo animalog a ñ ser q ñ tenha lá. é mt bom e vc ñ precisa esperar o anime baixar pra assistir vc assiste lá msm.
Eu também só tenho assistido animes no Animalog, aliás, é por isso que ando meio sumido, com muitos episódios de animes para assistir... Daqui a pouco vou ver mais um episódio de HighSchool Of The Dead. Outro anime das estréias recentes que eu estou gostando é o Amagami SS.
Eu assisto animes em outro site chamado Gerações Anime On Line, lá tem muito mais anime do que o Animalog, se voce ainda não conhece, vou passar o link.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:kusanagi escreveu:Eu também não ligo, sempre dou chance a todo tipo de anime, e gosto bastante dos animes de romance... :)
Mas Paulo, já que você prefere uma comédia você pode tentar esses:
O QUE?!? :o :shock: A abertura desse tal de Seitokai Yakuin-sei-lá -o quê mostrou MESMO o que eu acho que mostrou?!?!? :<como?>: :shock: Tem certeza de que esse não é um anime do tipo hentai?
E aquela menina de cabelos castanhos do Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi (ô raio de nomezinho comprido esse! ) é uma tsundere das mais perigosas!! :o Kusanagi,como você consegue assistir esse anime e ainda por cima sair inteiro?!? :shock:
Pra mim, tsundere das mais perigosas é a "Zero" Louise de Zero No Tsukaima, ela pode te chicotear, ou ainda pior, pode explodir uma magia em você.
Convidad- Convidado
Como voces conseguem assistir anime online?
Poxa é horrivel, ao menos para mim.
Alias alguem sabe se valhe a pena ver esse anime: Higurashi no Naku Koro ni?
Vale a pena ver ele, e kira tu ja tinha me recomendado esse anime não é?
Poxa é horrivel, ao menos para mim.
Alias alguem sabe se valhe a pena ver esse anime: Higurashi no Naku Koro ni?
Vale a pena ver ele, e kira tu ja tinha me recomendado esse anime não é?
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Paulo RM escreveu:kusanagi escreveu:Eu também não ligo, sempre dou chance a todo tipo de anime, e gosto bastante dos animes de romance... :)
O QUE?!? :o :shock: A abertura desse tal de Seitokai Yakuin-sei-lá -o quê mostrou MESMO o que eu acho que mostrou?!?!? :<como?>: :shock: Tem certeza de que esse não é um anime do tipo hentai?
E aquela menina de cabelos castanhos do Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi (ô raio de nomezinho comprido esse! ) é uma tsundere das mais perigosas!! :o Kusanagi,como você consegue assistir esse anime e ainda por cima sair inteiro?!? :shock:
Pra mim, tsundere das mais perigosas é a "Zero" Louise de Zero No Tsukaima, ela pode te chicotear, ou ainda pior, pode explodir uma magia em você.
Correção: Esta mina chamada Zero é A MAIS PERIGOSA TSUNDERE QUE O MUNDO (qualquer mundo!) JÁ CONHECEU! CORRAM POR SUAS VIDAS!!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:KiraJustice escreveu:Paulo RM escreveu:kusanagi escreveu:Eu também não ligo, sempre dou chance a todo tipo de anime, e gosto bastante dos animes de romance... :)
Correção: Esta mina chamada Zero é A MAIS PERIGOSA TSUNDERE QUE O MUNDO (qualquer mundo!) JÁ CONHECEU! CORRAM POR SUAS VIDAS!!
:pale: já estou repensando sobre assistir o anime
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Qual anime?
Ookami san?
Se for ele, então eu digo, veja! Eu até agora to achando bom, só não to gostando da tsundere, mas de resto é bom. Cada epi é uma parodia de um conto de fadas.
Ookami san?
Se for ele, então eu digo, veja! Eu até agora to achando bom, só não to gostando da tsundere, mas de resto é bom. Cada epi é uma parodia de um conto de fadas.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Qual anime?
Ookami san?
ñ Gremista era Zero no Tsukaima, tava com vontade de assistir.
Mas, dps de ver Paulo com medo dessa menina (ou menino, sei lá XD) me deu medo tbm :pale:
- Alerta :
AAAAAHH ta!
Só notei agora.
Obrigado por falar, algum dia desse ano eu ainda vejo esse zero.
Só notei agora.
Obrigado por falar, algum dia desse ano eu ainda vejo esse zero.
Convidad- Convidado
mas, eu acho q vou tentar assistir Ookami-san, eu gosto de parodias desse tipo principalmente se forem engraçadas XD
- Alerta :
Eu acho engraçado, tem gente que não gostou, tem outros que dizem que ai tem uma epic tsundere.
Convidad- Convidado
olha perdoe minha ignorância sou mt desinformada XD,
oq é epic tsundere?
oq é epic tsundere?
- Alerta :
É um termo que encontrei descrevendo a Ookami, dizem que ela é uma fusão de Taiga com Hinagiku. A cara da Taiga com a voz dessa Hinagiku.
Convidad- Convidado
hum, vlw pela explicação
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:mas, eu acho q vou tentar assistir Ookami-san, eu gosto de parodias desse tipo principalmente se forem engraçadas XD
Concordo com você Nakuro-chan!Paródias assim sempre são divertidas!(bem...quase sempre! :<> )
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Nakuro-chan escreveu:olha perdoe minha ignorância sou mt desinformada XD,
oq é epic tsundere?
Gremista za escreveu:É um termo que encontrei descrevendo a Ookami, dizem que ela é uma fusão de Taiga com Hinagiku. A cara da Taiga com a voz dessa Hinagiku.
EPIC TSUNDERE?!?ONDE?!?!?!?!!NEM O GODZILLA OU O MONSTRO DO FILME CLOVERFIELD PODEM COM UMA DESSAS!!!!FUJAM!!!! :pale:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Nakuro-chan escreveu:olha perdoe minha ignorância sou mt desinformada XD,
oq é epic tsundere?Gremista za escreveu:É um termo que encontrei descrevendo a Ookami, dizem que ela é uma fusão de Taiga com Hinagiku. A cara da Taiga com a voz dessa Hinagiku.
EPIC TSUNDERE?!?ONDE?!?!?!?!!NEM O GODZILLA OU O MONSTRO DO FILME CLOVERFIELD PODEM COM UMA DESSAS!!!!FUJAM!!!! :pale:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desespero! XD *nossarindodadesgraçadosoutroqfeionakurochanXD
- Alerta :
Que feio mesmo, mas tenho certeza que a zero é pior.
Alias alguem ai ja viu gilgamesh?
Alias alguem ai ja viu gilgamesh?
Convidad- Convidado
Bom,eu nunca ouvi falar nesse anime...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
ñ parece ser do tipo q eu iria assistir, sei lá ñ gostei da abertura!
- Alerta :
Talvez, pelas screens que vi e pelas criticas, ele tem uma tematica bem gotica.
Convidad- Convidado
Nakuro-chan escreveu:ñ parece ser do tipo q eu iria assistir, sei lá ñ gostei da abertura!
Gremista za escreveu:Talvez, pelas screens que vi e pelas criticas, ele tem uma tematica bem gotica.
Aqui tem uma matéria sobre este anime na wikipedia (em inglês... ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que ela ajude a sanar qualquer dúvida! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Poxa paulo, tu me passou um dos links que me fez saber algo sobre o anime, foi na wikipedia que vi que o anime tem uma animação bem gotica.
Alguem se lembra do anime baseado no conde de montecristo?
Alguem se lembra do anime baseado no conde de montecristo?
Convidad- Convidado
Nunca ouvi falar nesse anime antes²!
Hmm...De acordo com a wikipedia, este anime foi exibido na América Latina pelo Animax! Será que eles exibiram esse anime aqui no Brasil? :<queFoi?> Mais uma coisa:apesar de ser baseado no livro O Conde de Monte Cristo,este anime mistura elementos de ficção científica,fantasia e sobrenatural na história.Em outras palavras,este anime parece ser interessante! :)
Hmm...De acordo com a wikipedia, este anime foi exibido na América Latina pelo Animax! Será que eles exibiram esse anime aqui no Brasil? :<queFoi?> Mais uma coisa:apesar de ser baseado no livro O Conde de Monte Cristo,este anime mistura elementos de ficção científica,fantasia e sobrenatural na história.Em outras palavras,este anime parece ser interessante! :)
Última edição por Paulo RM em Sex Jul 30, 2010 10:21 am, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Exibiram sim, vi um pouco dele na casa dos meus avos enquanto ele ainda passava, visualmente é um dos animes mais belos que ja vi.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Exibiram sim, vi um pouco dele na casa dos meus avos enquanto ele ainda passava, visualmente é um dos animes mais belos que ja vi.
Pôxa,queria ter visto esse anime também! Porque a porcaria do Animax não podia ter chegado aqui em casa antes da vagabunda da KGBesta estragar tudo? :<
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Página 7 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos