Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Tem gente que vive em filme de conspiração, parece que o otaku é uma vitima, e que existe um movimento otaku, vai la saber, a hora que surgir um inner circle otaku ta proxima.
Convidad- Convidado
Claro que existe um movimento otaku,somos nós os fâs do mundo todo lutamos para que os animes não sejam vistos como uma coisa totalmente infantil e sim para todos os gostos,idades e povos
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Tem gente que vive em filme de conspiração, parece que o otaku é uma vitima, e que existe um movimento otaku, vai la saber, a hora que surgir um inner circle otaku ta proxima.
Riven Hanzo escreveu:Claro que existe um movimento otaku,somos nós os fâs do mundo todo lutamos para que os animes não sejam vistos como uma coisa totalmente infantil e sim para todos os gostos,idades e povos
O pior é que ambos _ cada ao seu modo _ estão certos...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Cara isso é algo para os proprios animes, mas sei la.
Geralmente quem fala isso tem a cabeça fechada a novidades, ou ve muito cara endeusando os animes que marcaram a infancia dele, sei la, isso vai de cultura para cultura, na frança e na belgica animes e mangas não são coisas de crianças, mas sim formas de arte, isso vai de cultura para cultura.
Geralmente quem fala isso tem a cabeça fechada a novidades, ou ve muito cara endeusando os animes que marcaram a infancia dele, sei la, isso vai de cultura para cultura, na frança e na belgica animes e mangas não são coisas de crianças, mas sim formas de arte, isso vai de cultura para cultura.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Cara isso é algo para os proprios animes, mas sei la.
É, acho que eu li algo assim em algum lugar _ os mangás e animes são vistos mesmo como uma forma de arte aí na França. :study:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O mangá é uma forma de arte,desenhar é um tipo de arte
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Com certeza! Mas tente explicar isso pro pessoal aqui no Brasil...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Aberta área Animax !!!
Confiram: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Confiram: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu já estive lá e gostei do que vi! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Eu fui la, Poderia ter mais topicos mas ta legal.
Daniel escreveu:Por isso que ta em construção XD. :D
........................................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:"Nunca dê a um otaku um motivo pra se vingar",isso me lembra aquele ditado irlandês "Nunca dê a um irlandês um motivo pra se vingar"
O ditado correto, hoje, é "Nunca dê à comunidade LINUX um motivo para se vingar."
A SONY está amargando o seu pior pesadelo.
Quando George Holtz conseguiu passar por uma das barreiras de segurança do PS3, o Hypervisior, a SONY, assustada, decidiu acabar com a possibilidade de se instalar o LINUX nos PS3, numa atualização.
ISSO DEIXOU A COMUNIDADE LINUX MUNDIAL EXTREMAMENTE IRRITADA.
Aí começou uma verdadeira corrida da comunidade LINUX em retornar o LINUX ao PS3. Virou o ponto de honra.
Como resultado, há pouco mais de 2 semanas foi anunciado a descoberta das "PUBLIC KEYS", que são as chaves que informam ao videogame que este é um programa ORIGINAL.
É tão grave essa descoberta que o grupo que descobriu as chaves denominou de FAILOVERFLOW, ou seja FAIL FORA-DE-ESCALA.
Isso abre a possibilidade de se criar "custom firmwares", homebrews, destravamentos, e tudo o mais.
Mais do que a descoberta da vulnerabilidade, de descobrir uma porta secreta, ou uma janela aberta no sistema, as publics Keys são a chave da porta de entrada principal do PS3.
Como piranhas, a comunidade LINUX mundial, junto com os hackers de consoles estão atacando ferozmente o PS3, cada qual arrancando um naco de carne.
Eles dizem que o PS3 está comprometido, e sem volta porque as chaves são gravadas diretamente no hardware da máquina.
A Sony está vivendo seu pior pesadelo e, parece, não vai conseguir acordar mais.
Tudo porque deixou a comunidade LINUX mundial irritada.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
Hnf! Alguém já notou que nos últimos tempos a Sony vem tomando uma decisão idiota atrás da outra? Não me admira que eles estejam numa situação tão ruim...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Uma criticazinha com imagens e um certo FAIL.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beeeem contraditório, né Animax?
Convidad- Convidado
Contraditório é pouco! Não é a toa que o Animax virou o "Venezuelamax"! Com um pessoal assim tão incompetente no controle, qualquer canal desce pelo ralo rapidinho...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
SpockBR escreveu:Riven Hanzo escreveu:"Nunca dê a um otaku um motivo pra se vingar",isso me lembra aquele ditado irlandês "Nunca dê a um irlandês um motivo pra se vingar"
O ditado correto, hoje, é "Nunca dê à comunidade LINUX um motivo para se vingar."
A SONY está amargando o seu pior pesadelo.
Quando George Holtz conseguiu passar por uma das barreiras de segurança do PS3, o Hypervisior, a SONY, assustada, decidiu acabar com a possibilidade de se instalar o LINUX nos PS3, numa atualização.
ISSO DEIXOU A COMUNIDADE LINUX MUNDIAL EXTREMAMENTE IRRITADA.
Aí começou uma verdadeira corrida da comunidade LINUX em retornar o LINUX ao PS3. Virou o ponto de honra.
Como resultado, há pouco mais de 2 semanas foi anunciado a descoberta das "PUBLIC KEYS", que são as chaves que informam ao videogame que este é um programa ORIGINAL.
É tão grave essa descoberta que o grupo que descobriu as chaves denominou de FAILOVERFLOW, ou seja FAIL FORA-DE-ESCALA.
Isso abre a possibilidade de se criar "custom firmwares", homebrews, destravamentos, e tudo o mais.
Mais do que a descoberta da vulnerabilidade, de descobrir uma porta secreta, ou uma janela aberta no sistema, as publics Keys são a chave da porta de entrada principal do PS3.
Como piranhas, a comunidade LINUX mundial, junto com os hackers de consoles estão atacando ferozmente o PS3, cada qual arrancando um naco de carne.
Eles dizem que o PS3 está comprometido, e sem volta porque as chaves são gravadas diretamente no hardware da máquina.
A Sony está vivendo seu pior pesadelo e, parece, não vai conseguir acordar mais.
Tudo porque deixou a comunidade LINUX mundial irritada.
Mais um exemplo de que a SONY só se preocupa com seu bolso...
HollyChan escreveu:Uma criticazinha com imagens e um certo FAIL.
coloca contraditório nisso. Animax afundando cada vez mais
Caramba, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse vacilo não vai ser nem o 1º e nem o ultimo em quanto essa gente que comanda o SemAnimeMax estiverem no comando. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse vacilo não vai ser nem o 1º e nem o ultimo em quanto essa gente que comanda o SemAnimeMax estiverem no comando. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem razão. E a situação só vai tender a piorar enquanto esses idiotas estiverem no comando do "SemAnimeMax"...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A Sony se tornou um sinônimo de incompetência parece até com órgão público do terceiro mundo
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Isso não deveria nos deixar surpresos. Não depois de todos esses meses vendo aqueles cretinos usarem o Animax como vaso sanitário...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Isso não deveria nos deixar surpresos. Não depois de todos esses meses vendo aqueles cretinos usarem o Animax como vaso sanitário...
concordo plenamente com voce Paulo !!
Esses pessoal da $ony tenque serem amarrados numa camisa de forças e jogar no quarto escuro e sem mofadas nas paredes e jogarem a chave fora!!
Pois eles so pegam o nosso dinheiro pra fazerem isso!
Vaso sanitário e lixeira porque só puseram programa velho e cancelado
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40