Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Hããããããã?!? Do que você está falando, Gremista??? E o que raios é um weeaboo??? :<como?>:
Paulo RM- Moderador
Eu ajudaria os fãs de series, e weebaoo é a mesma merda que um wapanese, basicamente aalguem que acredita que o japão é perfeito, e grita tadaima e itadakimasu(ou algo assim), entendes?
Convidad- Convidado
Não existe país perfeito,mas alguns chegam perto da perfeição como algumas nações da Europa
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:Eu, acho que essa série Horredas, deve ser sim massacradas, mutiladas etc.
Gremista za escreveu:Eu ajudareia os fãs de series, tem muita gente inteligente la e tem muito weeaboo la tambem, ele seria bem recebido.
Gremista za escreveu:Eu ajudaria os fãs de series, e weebaoo é a mesma merda que um wapanese, basicamente aalguem que acredita que o japão é perfeito, e grita tadaima e itadakimasu(ou algo assim), entendes?
"Horredas"?!? "Ajudar os fãs de séries"?!? DÁ PRA ALGUÉM ME EXPLICAR DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO????? Eu não estou entendendo nada!!! :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Não existe país perfeito,mas alguns chegam perto da perfeição como algumas nações da Europa
Nenhum país ou indivíduo é perfeito,Hanzo! Além disso, eu não conheço nenhuma nação européia...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu conheço a Inglaterra e a Escócia mas eles tem lá seus pobres só que numa escala infinitamente menor que aqui
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
A Inglaterra tem seus pobres, quero dizer imigrantes, só que eles não aparecem.
Trollar e ajudar os fãs de series a se ambientarem, só isso.
Trollar e ajudar os fãs de series a se ambientarem, só isso.
Convidad- Convidado
Hmmm... desde que não sejam fãs de séries americanas exibidas pelo Animax, acho que eu até poderia (?) fazer isso...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Então eu não estou entendendo mais nada! Dá pra vocês me explicarem de vez do que é que vocês estão falando??? Por acaso vocês querem fazer amizade com o inimigo, é?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Queria poder dizer que sim, mas....
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ah, você quer dizer, deixar os fãzinhos dessa ou daquela série idiota do Animax pês... da vida? Eu adoraria fazer algo assim! :twisted: :twisted: :twisted:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Ah, você quer dizer, deixar os fãzinhos dessa ou daquela série idiota do Animax pês... da vida? Eu adoraria fazer algo assim! :twisted: :twisted: :twisted:
Eu tambem Paulo RM
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Não, eles nem ligam para a nossa opinião, seria para deixar os nossos aliados mais radicais putos.
Convidad- Convidado
Cuidado com os radicais! Ouvi dizer que eles usam o Kamehame-ha em quem deixa eles zangados!!
P.S: Não tem um jeito de evitar que essa "Rádio Animix" entre em funcionamento toda vez que eu entro aqui no fórum ou abro uma nova aba em um tópico diferente? Isso já está me deixando irritado! Prefiro eu mesmo ligar na rádio...
P.S: Não tem um jeito de evitar que essa "Rádio Animix" entre em funcionamento toda vez que eu entro aqui no fórum ou abro uma nova aba em um tópico diferente? Isso já está me deixando irritado! Prefiro eu mesmo ligar na rádio...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Cuidado com os radicais! Ouvi dizer que eles usam o Kamehame-ha em quem deixa eles zangados!!
Tem não paulo.
Deixa teu som, no volume baixo
O pior é que agora a rádio parou de tocar! Será que é porque estou usando o YouTube??? :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Cuidado com os radicais! Ouvi dizer que eles usam o Kamehame-ha em quem deixa eles zangados!!
Idem aqui...Toda vez que eu entro a radio Animix começa a tocar! Isso irrita... ._.' - E atrapalha as msks que eu to escutando.
Convidad- Convidado
Paulo RM escreveu:O pior é que agora a rádio parou de tocar! Será que é porque estou usando o YouTube??? :
HollyChan escreveu:Paulo RM escreveu:Cuidado com os radicais! Ouvi dizer que eles usam o Kamehame-ha em quem deixa eles zangados!!
Idem aqui...Toda vez que eu entro a radio Animix começa a tocar! Isso irrita... ._.' - E atrapalha as msks que eu to escutando.
humm... vou desabilitar então, quando voltar vou ver se coloco com a opção de vc proprio poder escolher escutar ou não.
Eu gostei dessa Rádio Animix, mas é como a HollyChan apontou: prefiro eu mesmo escolher quando quero ouvir as músicas deles.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Enquanto isso, a @#$%&*#@§ do Animax brasileiro prefere exibir séries para emolixos idiotas! Isso é tão injusto! Maldita Bermudéz! :x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não gosto de desejar o mal para ninguém, mas tomara que essa mulher perca o emprego agora em 2011 e fique na rua da amargura!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Enquanto isso, a @#$%&*#@§ do Animax brasileiro prefere exibir séries para emolixos idiotas! Isso é tão injusto! Maldita Bermudéz! :x [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não gosto de desejar o mal para ninguém, mas tomara que essa mulher perca o emprego agora em 2011 e fique na rua da amargura!
Calma Paulo! este video era da epoca que não ouve a "evolução" do canal por lá, mas o que voce disse a respeito a KB tem toda razão.
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40