Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Me incluam nessa também! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tenho uma grande dúvida .
Quais os animes, que sairam da grade, de programação do animax. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quais os animes, que sairam da grade, de programação do animax. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:Tenho uma grande dúvida .
Todos oa animes que passavam uma vez por semana, + shin-chan e o Hunter x Hunter.
Paulo RM escreveu:KiraJustice escreveu:Gremista za escreveu:Nem to falando do animax, mas da TV em geral, eles estão sumindo, apesar de estarem dando um relativo aumento, estão sumindo.Daniel escreveu:Hum...
Com vc falou do animax, pensei que estava falando de animes no animaxGremista za escreveu:No animax acredito que ele possa voltar, mas não sei.
Uma coisa que fico em duvida é: o que acontecera com os animes na Televisão ja que o animax se foi? Ficaremos apenas com os infantis? Ficaremos apenas com os infinitos? O que vai acontncer? O boom dos animes esta desaparecendo, mas ainda existem fãs, e fãs que consomem, eae o que vai ser desses fãs?Daniel escreveu:Espero que chegue um boom de animes como está acontecendo com os mangás.
espero que isso venha em 2011 ou 2012Andrinho escreveu:Não precisa-se preocupar amigos vou fazer isso mesmo.
Eu também espero muito por isso, nem que eu chegue aos 50 anos vou continuar assistindo animes.
E eu então?Nem que eu chegue aos mil anos de idade,continuarei assistindo animes!
Invejoso!
Vou pedir a Sheng Long me dar a vida eterna!
Viu, fui mais esperto que vocês!
Convidad- Convidado
hahahahahaha boa kira,vamos atras das esferas do dragão!!!! :D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Prefiro ter uma vida curta como otaku/headbanger.
Mas isso vvai de cada um, voltemos ao animax.
Mas isso vvai de cada um, voltemos ao animax.
Convidad- Convidado
matheus madeira escreveu:hahahahahaha boa kira,vamos atras das esferas do dragão!!!! :D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com um grupo de três,achar as Esferas vai ficar mais divertido e fácil!Me incluam nessa!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
legal vamos atras delas.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De volta ao animax, ou irei liberar o virus que causara um holocausto zumbi.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:De volta ao animax, ou irei liberar o virus que causara um holocausto zumbi.
Convidad- Convidado
Quer pagar o blefe?
Tu não fazes ideia dos meus poderes maleficos.
Tu não fazes ideia dos meus poderes maleficos.
Convidad- Convidado
KiraJustice escreveu:Gremista za escreveu:De volta ao animax, ou irei liberar o virus que causara um holocausto zumbi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E o que você ganharia com isso Gremista?porque também há a possibilida de você também virar zumbi ou coisa pior
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Não, ele etra fim no dia 12/12/2012, assim como todo o mundo.
Convidad- Convidado
Sem apelar para aquele filme fantasioso e absurdo do Michael Bay e do calendário idiota dos maias eu acho que na prática no ano que vem,mas no papel,formalmente em 2012
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Não, ele entra fim no dia 12/12/2012, assim como todo o mundo.
Riven Hanzo escreveu:Sem apelar para aquele filme fantasioso e absurdo do Michael Bay e do calendário idiota dos maias eu acho que na prática no ano que vem,mas no papel,formalmente em 2012
Concordo com vocês... :( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não entendeu a piadinha?
Mas é capaz de o Animax acabar nessa data mesmo.
Mas é capaz de o Animax acabar nessa data mesmo.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não, ele etra fim no dia 12/12/2012, assim como todo o mundo.
Você quis dizer 21/12/12, Gremista.
Convidad- Convidado
Erro de digitação meu, tenho que revisar isso.
Voltemos ao animax.
Voltemos ao animax.
Convidad- Convidado
Agora entendi tua tirada Gremista eu achava que tu acreditava nessa palhaçada do calendário maia
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Tudo bem, a minha escrita ta um lixo, meu teclado não coopera.
Mas foda-se a minha vida pessoal.
Alias alguem tem alguma ideia se os mangas estão realmente vendendo? pois estou sempre vendo lançamentos, mas não sei se estão vendendo.
Alias alguem tem alguma ideia se os mangas estão realmente vendendo? pois estou sempre vendo lançamentos, mas não sei se estão vendendo.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Tudo bem, a minha escrita ta um lixo, meu teclado não coopera.
Devem estar... já que sempre tem lançamentos.
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40