Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Então tira ele, ou muda de pacote, alias muda de operadora, quem sabe ai não tem GVT?
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Então tira ele, ou muda de pacote, alias muda de operadora, quem sabe ai não tem GVT?
Se fosse eu que pagasse a conta, eu tiraria mesmo XD
A GVT vai chegar próximo ano
Serio?
A GVT é tão foda, que em Recife ela pos net de 100 mega, em São Paulo isso demorou pra caraio.
Eu quero a GVT!
Ok parei.
A GVT é tão foda, que em Recife ela pos net de 100 mega, em São Paulo isso demorou pra caraio.
Eu quero a GVT!
Ok parei.
Convidad- Convidado
Daniel escreveu:Gremista za escreveu:Então tira ele, ou muda de pacote, alias muda de operadora, quem sabe ai não tem GVT?
Se fosse eu que pagasse a conta, eu tiraria mesmo XD
A GVT vai chegar próximo ano
Gremista za escreveu:Serio?
Eu quero a GVT!
Ok parei.
A GVT DTH deve ser lançada no ano que vem, eu acho.
Convidad- Convidado
Assim que chegar aqui, vou colocar!!!
(vces sabia que a OI tv já tem o animax?)
(vces sabia que a OI tv já tem o animax?)
Uuuuuiiii...Animax na OI tv!Que nojo... :silent:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Uuuuuiiii...Animax na OI tv!Que nojo... :silent:
Eu tenho OI TV, porque tem o Tooncast.
Convidad- Convidado
Voce ficou sabendo que até lançaram uma campanha para o Tooncast entrar em outras operadoras com a SKY.
Mas fui esperto, e saí da SKY o quanto antes.
Mas fui esperto, e saí da SKY o quanto antes.
Convidad- Convidado
Normal, afinal o TOONCAST merece, que a turner não faça a mesma merda que fez com o Boomerang.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Normal, afinal o TOONCAST merece, que a turner não faça a mesma merda que fez com o Boomerang.
Eu também torço que não destrua o Tooncast, de volta onde continuamos, ou seja, o Animax.
Convidad- Convidado
Seria tão bom se de repente aparecesse um ANIMECAST para substituir a &*%$#@ do Animax... :(
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Seria um sonho realizado
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
O que é esse ANIME CAST agradeço se responder.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Lembra quando o Boomerang encheu de lixo aborrescente e parou de transmitir cartoons antigos?Eles depois não vieram com o Tooncast?Bem,eu estava dizendo que é uma pena que algo assim não vá acontecer com o Animax...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Ainda não _ Estou esperando uma mensagem do Spock a esse respeito _ Quero saber o que ele acha dessa ideia,e se ele tem algum conselho útil que nos ajude,no caso dele achar que meu plano tem alguma chance de dar certo.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Ainda não _ Estou esperando uma mensagem do Spock a esse respeito _ Quero saber o que ele acha dessa ideia,e se ele tem algum conselho útil que nos ajude,no caso dele achar que meu plano tem alguma chance de dar certo.
PauloRM, você tem idéia do que esta fazendo, seu plano vai dar certo, e como?
Convidad- Convidado
De acordo com o Spock,o Animax-LA desistiu dos animes por culpa da crise mundial (???) para investir em "uma programação mais barata,mais pasteurizada e mais comercial".Ainda de acordo com ele,a Vagabundéz foi aclamada "heroína" ( :x ) pelos executivos idiotas da Sony por salvar o Animax-LA da falência.Pior ainda:ele tem quase 100% de certeza de que o Animax-LA VAI SIM mudar de nome como estão fazendo lá na África...
Ainda assim,eu acho que vou mandar o e-mail.Não sei bem o porquê,mas eu ouço uma vozinha dentro de mim dizendo para fazer isso.Não vai fazer mal algum tentar seguir com esse meu plano,não é verdade?
Enquanto isso,sugiro mantermos um olho no FUNimation e tentar saber mais sobre como anda a situação desse que pode ser o único canal capaz de nos salvar de uma vida de tédio insuportável,em uma América Latina dominada pela "Super-Bermudéz"...Vamos torcer para que o comprador do FUNimation tenha a cabeça no lugar e _ melhor ainda _ esteja interessado em expandir para a AL! :<esperanços
Ainda assim,eu acho que vou mandar o e-mail.Não sei bem o porquê,mas eu ouço uma vozinha dentro de mim dizendo para fazer isso.Não vai fazer mal algum tentar seguir com esse meu plano,não é verdade?
Enquanto isso,sugiro mantermos um olho no FUNimation e tentar saber mais sobre como anda a situação desse que pode ser o único canal capaz de nos salvar de uma vida de tédio insuportável,em uma América Latina dominada pela "Super-Bermudéz"...Vamos torcer para que o comprador do FUNimation tenha a cabeça no lugar e _ melhor ainda _ esteja interessado em expandir para a AL! :<esperanços
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Então é assim os Estados Unidos se lascam e nós pagamos o pato?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:De acordo com o Spock,o Animax-LA desistiu dos animes por culpa da crise mundial (???) para investir em "uma programação mais barata,mais pasteurizada e mais comercial".Ainda de acordo com ele,a Vagabundéz foi aclamada "heroína" ( :x ) pelos executivos idiotas da Sony por salvar o Animax-LA da falência.Pior ainda:ele tem quase 100% de certeza de que o Animax-LA VAI SIM mudar de nome como estão fazendo lá na África...
Riven Hanzo escreveu:Então é assim os Estados Unidos se lascam e nós pagamos o pato?
Eu concordo plenamente com o PauloRM.
Convidad- Convidado
Crise mundial é a maior mentira que ja vi.
Por Favor, eles querem mesmo mudar, e o nome vai ficar o mesmo, se mudarem então mudam em março quando saem todos os animes.
Por Favor, eles querem mesmo mudar, e o nome vai ficar o mesmo, se mudarem então mudam em março quando saem todos os animes.
Convidad- Convidado
Vão deixar o nome para judiar de nós esses caras da sony americana não tem honra nenhuma mantém o nome mesmo que o número de animes no canal seja 0 absoluto mas eles não pedem por esperar eles ainda vão pagar caro por tamanha arrogância de um jeito ou de outro assim como a 4shits(4kids) pagou e colhe até hoje os frutos pela sua arrogância e prepotência para com os animes e os otakus
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eles vão deixar por serem incopetentes, alias todos os canais estão ficando iguais, nem sei se é incopetencia ou se é conspiração, acho que eles querem que a pirataria tome conta mesmo.
Anyway: Brasileiro não da para Empresario.
Anyway: Brasileiro não da para Empresario.
Convidad- Convidado
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40