Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Gremista za escreveu:Topico errado kira.
Eu li a matéria, acredito que alem do Dinheiro e da pressão dos pais, ha algo politico no meio, pense bem: Porque não ha mais punk, ou mais Heavy Metal na TV? Sendo que é facil achar fãs de ambos dos generos e existe festivais gigantescos para isso, é porque os dois tem letras politicas ou que instigam a pensar sobre elas, só o nome te instiga pensar. Com animes e desenhos é a mesma coisa.
Mas sei la, acho que o que fez mudar foi para se tantar um experimento, que acabou por dar errado, ou quem sabe foi uma forma de acabar com uma marca e substituir com outra, ja que essa estava trazendo menos lucro?
Eu errei totalmente, mas isso que você disse tem alguma teoria?
De volta ao Animax.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Me explica a sua pergunta Kira, Teoria? Que teoria?
A SUA TEORIA, SUA!!!!!
O QUE MUDANÇAS DE ESTILO MÚSICAL TEM A VER COM O ANIMAX!!!!
ME EXPLIQUE ISSO QUE VOCÊ DISE AQUI.
ISTO AQUI:
Eu li a metria, acredito que alem do Dinheiro e da pressão dos pais, ha algo politico no meio, pense bem: Porque não ha mais punk, ou mais Heavy Metal na TV? Sendo que é facil achar fãs de ambos dos generos e existe festivais gigantescos para isso, é porque os dois tem letras politicas ou que instigam a pensar sobre elas, só o nome te instiga pensar. Com animes e desenhos é a mesma coisa.
Mas sei la, acho que o que fez mudar foi para se tantar um experimento, que acabou por dar errado, ou quem sabe foi uma forma de acabar com uma marca e substituir com outra, ja que essa estava trazendo menos lucro?
E AÍ?
Convidad- Convidado
É apenas uma analogia, que tem certas coisas excluidas da TV por te fazerem pensar, por exemplo: Em todo lugar existe uma Banda de Metal, ou um Metaleiro, ou Punk, mas nenhum dos estilos tem um espaço na TV dependendo unicamente da Internet. Algo tipo o Otaku, eles existem em massas no Brasil inteiro, todo lugar tem eventos de animes e mesmo assim eles perderam a representação na TV, apesar que as midias alternativas estão mais fortes que nunca.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:É apenas uma analogia, que tem certas coisas excluidas da TV por te fazerem pensar, por exemplo: Em todo lugar existe uma Banda de Metal, ou um Metaleiro, ou Punk, mas nenhum dos estilos tem um espaço na TV dependendo unicamente da Internet. Algo tipo o Otaku, eles existem em massas no Brasil inteiro, todo lugar tem eventos de animes e mesmo assim eles perderam a representação na TV, apesar que as midias alternativas estão mais fortes que nunca.
Agora sim, tá tudo explicado.
Arigato, Gremista-san. BANZAI!
Continuamos com o nosso tópico.
Convidad- Convidado
Que bom tu ter entendido.
Voltemos ao topico.
Animax va se foder seu traidor, bermudez tem cruzes esperando por ti e seus comandantes!
Voltemos ao topico.
Animax va se foder seu traidor, bermudez tem cruzes esperando por ti e seus comandantes!
Convidad- Convidado
TERROSIMO OTAKU! FUCK YEAH!
Mas serio, quando sera que descobriremos os verdadeiros designeos dos nossos queridos "amigos" do animax?
Mas serio, quando sera que descobriremos os verdadeiros designeos dos nossos queridos "amigos" do animax?
Convidad- Convidado
Eu nem faço idéia quem é o chefão da marfia recolhe os animes
Mas tenho certeza que as ordens de invadir o animax com series e programas musicais vem lá dos EUA.
Os chefões estão la :<>: morando em Wollywood e gastando todo dinheiro dos anunciantes em Las Vegas.
Mas tenho certeza que as ordens de invadir o animax com series e programas musicais vem lá dos EUA.
Os chefões estão la :<>: morando em Wollywood e gastando todo dinheiro dos anunciantes em Las Vegas.
Quero saber aonde o animax vai ir, se é para falencia, ou para o mesmo caminho do Boomerang.
Não acredito que o canal conseguiu mudar tanto assim, e no mesmo tempo que o mercado dos mangas amadurece e se fortifica!
Não acredito que o canal conseguiu mudar tanto assim, e no mesmo tempo que o mercado dos mangas amadurece e se fortifica!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Quero saber aonde o animax vai ir, se é para falencia, ou para o mesmo caminho do Boomerang.
É como eu já falei uma vez, é o "efeito Boomerang".
Convidad- Convidado
O pior é notar que os mangas estão vendendo mesmo, e o animax muda.
Ao menos para os marmanjos e poucos adolescentes o Tooncast Existe.
Convidad- Convidado
Para mim todos os responsavéis são chatos capachos, do mesmo saco do
Estados Unidos, ai responsdavéis pelo animax, se liga nessa programação podre.
Estados Unidos, ai responsdavéis pelo animax, se liga nessa programação podre.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu se fosse a Klaudia pediria demissão enquanto ainda há tempo, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se ela fracassar com o rumo que o animax esta tomando ela vai ficar no olho da rua batendo em tudo quanto é porta de emissora de tv pra trabalhar.
Ela pode até ter dinheiro, mas os caprichos e os gostos dela não são baratos uma hora o $ acaba.
Se ela fracassar com o rumo que o animax esta tomando ela vai ficar no olho da rua batendo em tudo quanto é porta de emissora de tv pra trabalhar.
Ela pode até ter dinheiro, mas os caprichos e os gostos dela não são baratos uma hora o $ acaba.
Ela ja deve ter outro lugar para trabalhar, duvido que alguem entre nessa sem um plano para o fracasso.
Convidad- Convidado
O animax de agora, é a mesma coisa que esta assistindo a sony, só que a dife-
rença era assistir o canal com outro nome, que animax.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Rafael escreveu:Não sei como eles vão convencer os anunciantes para ficar no Animax em 2011. só sei que o canal brevemente estará sendo um estorvo nas lines ups das tvs por assinaturas tanto no Brasil quanto na América latina pois ninguém vai estar vendo ou tendo um desejo de querer o animax. Pois não tem nada que diferencie dos outros canais (Animes).
Diga isso para os mexicanos!Se eu bem me lembro,o Gremista disse (ou será que eu li isso em algum lugar? :<queFoi?> :?:) no nosso antigo fórum,que os mexicanos estavam gostando da programação super-divertida" da Bermudéz,pois o número de assinaturas aumentou depois que o Animax passou a fazer parte do pacote básico das operadoras de tv paga mexicanas!Dá para acreditar nisso???Bando de traidores! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ToonCast é o canal mais cobiçado pelos assinantes da operadoras que ainda não possui :<esperanços
Essa matéria parece interessante.Pena que está em castelhano...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KiraJustice escreveu:Gremista za escreveu:Quero saber aonde o animax vai ir, se é para falencia, ou para o mesmo caminho do Boomerang.
É como eu já falei uma vez, é o "efeito Boomerang".
Gremista za escreveu:O pior é notar que os mangas estão vendendo mesmo, e o animax muda.
Para o Kira:"Efeito Boomerang"?!?Como assim??? :<como?>:
Para o Gremista:Não seria ótimo se existisse um "Animecast" ou algo assim? :<esperanços [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho escreveu:O animax de agora, é a mesma coisa que esta assistindo a sony, só que a dife-
Não sei não,Andrinho.A programação do Sony chega até a ser divertida quando comparado com a atual programação do Animax...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
foi o que eu disse la no topico das eleições.
A Klaudia faz os assinantes do Sony e AXN felizes e o animax deixam os assinantes infelizes
Para o Gremista - se a bermudez ja tem um esquema para não parar na fila do desemprego eu acho melhor ela sair do animax logo logo.
O Animax não vai falir mas poderá ser regeitada pelas as operadoras de tvs pelo grande numeros de queixas e cancelamentos dos assinantes, Isso é um processo que vai demorar mas ja esta decretado e as tvs não estão mas vendo o animax com bons olhos.
No final a Klaudia vai ter o sua punição divina e esa será a sua reputação no mercado televisivo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Klaudia faz os assinantes do Sony e AXN felizes e o animax deixam os assinantes infelizes
Para o Gremista - se a bermudez ja tem um esquema para não parar na fila do desemprego eu acho melhor ela sair do animax logo logo.
O Animax não vai falir mas poderá ser regeitada pelas as operadoras de tvs pelo grande numeros de queixas e cancelamentos dos assinantes, Isso é um processo que vai demorar mas ja esta decretado e as tvs não estão mas vendo o animax com bons olhos.
No final a Klaudia vai ter o sua punição divina e esa será a sua reputação no mercado televisivo
KKKKKK!!! Olha,eu sei que isso não tem nada a ver com o tópico,mas...quando você falou em punição divina,me lembrei de um vídeo que vi no YouTube:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Rafael escreveu:foi o que eu disse la no topico das eleições.
Acho que vc quis dizer "anunciantes".
Mas concordo com vc, o Animax vai demorar para cair, mas vai!!!
Eu ri da imagem.
Se anunciantes para eles são clientes, então o cor de rosa existe, realmente quero entender a logica disso tudo.
Se anunciantes para eles são clientes, então o cor de rosa existe, realmente quero entender a logica disso tudo.
Convidad- Convidado
Certamente o Animax não terá nenhum valor para ser comercializada nas tvs pagas e a bermudez será a resposavel.
Caniche fez outra bobagem.
Os membros estão chilicando muito com o moderador caniche la no forum animax latino.
Foi porque ele baniu uma membra de lá que passava as informações sobre o animax, criaram até um topico dizendo assim: El Caniche Expulso ha Tula Rodriguez
Geral enchendo mais o saco dele !! :<risada1>
1º comentario:
Bueno pues Caniche piensa que con 2 o 4 gatos que Hablan Bien de Animax ¡Piensa que es la Mayoria!
Se equivoca !!! Vamos ha seguir Rajando de Animax..........
tem mais comentarios no topico, mas o a revolta com ele é a mesma.
Provavelmente ele recebeu ordens para tirarem ela do forum, pois ela incomoda bastante os gerentes da Sony com as noticias negativas sobre o animax.
Caniche fez outra bobagem.
Os membros estão chilicando muito com o moderador caniche la no forum animax latino.
Foi porque ele baniu uma membra de lá que passava as informações sobre o animax, criaram até um topico dizendo assim: El Caniche Expulso ha Tula Rodriguez
Geral enchendo mais o saco dele !! :<risada1>
1º comentario:
Bueno pues Caniche piensa que con 2 o 4 gatos que Hablan Bien de Animax ¡Piensa que es la Mayoria!
Se equivoca !!! Vamos ha seguir Rajando de Animax..........
tem mais comentarios no topico, mas o a revolta com ele é a mesma.
Provavelmente ele recebeu ordens para tirarem ela do forum, pois ela incomoda bastante os gerentes da Sony com as noticias negativas sobre o animax.
Rafael, está do dinheiro, é muito boa, da Bermudez ilario.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40