Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Críticas ao Animax

+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Set 26, 2010 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Voltemos ao assunto do Aniimax.

É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?

:<queFoi?> :?:
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo


Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 8:35 am

Eu sei que nos canais Animax da Asia exibem não exibem conteúdo ocidental, apenas doramas coreanos , mas no Animax India estão exibindo Pushing Daisies e Chuck, e o curioso é que o Animax India, já tinha transmitido conteúdo ocidental, e voltou a ser full-anime, e agora voltou com esse lance de transmitir programas ocidentais, pelo que sei é isso.

Mas o que dizer do Animax Portugal?
Depois que aconteceu com o Animax África e acontecerá no Animax Latino a partir de março/2011, o Animax Portugal com certeza será a próxima vítima.
Lá a coisa tá muito feia!


Última edição por KiraJustice em Sáb Nov 06, 2010 9:20 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Kusanagi Sáb Nov 06, 2010 9:12 am

KiraJustice escreveu:Eu sei que nos canais Animax da Asia exibem não exibem conteúdo ocidental, apenas doramas coreanos , mas no Animax India estão exibindo Pushing Daisies e Chuck, e o curioso é que o Animax India, já tinha transmitido conteúdo ocidental, e voltou a ser full-anime, e agora voltou com esse lance de transmitir programas ocidentais, pelo que sei é isso.

Mas o que dizer do Animax Portugal?
Depois que aconteceu com o Animax África e acontecerá no Animax Latinoa partir de março/2011, o Animax Portugal com certeza será a próxima vítima.
Lá a coisa tá muito feia!

O curioso aí é que os Animax de Portugal e Espanha tinham o mesmo esquema daqui do Brasil com os outros países da América Latina, ou seja, tinham a mesma programação, gerada do mesmo lugar... Mas aí começaram a vir os invasores ocidentais e a mudança do logotipo... E o Animax Espanha se separou do de Portugal com um sinal independente, manteve o antigo logo do canal e está, aos poucos, retirando os invasores da programação.
O espanhol, com muitos animes na grade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora o português, pra verem o lixo que tá: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem que podiam ter um sinal do Animax gerado no Brasil, com programação independente do venezuelano sem o dedo da Bermúdez. Se fosse assim, tenho certeza que, mesmo com invasores na programação, teríamos novos animes e sendo exibidos no horário nobre. Mas acho que já deixaram passar tempo demais para pensar em fazer isso, o canal por aqui já era mesmo.
Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Kusanagi Sáb Nov 06, 2010 9:31 am

Deu até notícia no ANMTV. Vou colocar aqui só um resumo:

"Animax pelo mundo: menos live actions na Espanha:

Enquanto o Animax latino americano faz sua transição substituindo os animes por filmes e séries live actions, na Espanha está ocorrendo justamente o inverso. O Animax daquele país estreou recentemente Lost Canvas mês passado e em outubro a novidade será o anime Mazinger Z. Mas a grande surpresa é o fato do Animax espanhol ter retirado muitos live actions da programação, inclusive duas séries espanholas,Muchachada Nui e Plutón B.R.B. Nero, que haviam estreado em agosto no canal. Também irão sair da grade as séries Supernatural e Reaper.
Em outubro o canal irá manter apenas as séries live actions Torchwood (novos episódios),Make it or Break it (Ahora o Nunca) e Primeval(Invasión Jurásica), além do programa de games Insert Coin Sp.
"
Kusanagi
Kusanagi
Otaku Noob
Otaku Noob

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 718
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 9:34 am

Ja tem um canal para doramas coreanos, se chama ONE tv, eu acho, só falta ele se expandir.
Até hoje eu nunca entendi o motivo do sinal ser gerado da venezuela e não termos uma programação independente.
Viva Portugual seguinto o exemplo da colonia! Bem que poderiamos seguir o exemplo da Espanha.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Nov 06, 2010 1:55 pm

kusanagi escreveu:
Gremista za escreveu:Esperava o que?
Bem que um doramas coreanos não fariam mal, alias eu consultei a programação dos asiaticos, faz uma semana ou mais, mas não vi uma mancha fora os coreanos, dava até inveja.

E como dá inveja...

Com uma programação dessas eu nem ia reclamar de Supernatural, Terminator, e The Guardian de invasores ocidentais.


All Shows

BLASSREITER
Baccano!
Blood+
Big Windup!
Colourcloud Palace
Colourcloud Palace
Culture: Japan by Danny Choo
Darker than Black
Death Note
Emma
Emma 2
Eureka 7
Fairy Tail
Final Fantasy Unlimited
InuYasha
Ginban Kaleidoscope
K-ON!!
Gurren Lagann
Naruto
Hayate the Combat Butler
Pretty Boys & Girls
Innocence
Pushing Daisies 2
La Corda D'oro Primo Passo
Samurai X
LaMB
Spooky Kitaro 5
LaMB Redux (Mobisodes)
Terminator: The Sarah Connor Chronicles
Le Chevalier D'eon
Living for the day after Tomorrow
The Guardian
Maria Watches Over us
The Prince of Tennis
Nodame Cantabile
Maid Sama
Prince Of Tennis
K-ON!
Princess Be Careful
ROMEO X JULIET
Pumpkin Scissors
Samurai Champloo
Red Garden
Inuyasha The Final Act
Samurai Deeper Kyo
Fullmetal Alchemist Brotherhood
Sergeant Keroro
Supernatural
Shakugan No Shana
Stigma Of The Wind
Slam Dunk
Bleach
Spooky Kitaro 4
Welcome to the N.H.K.
The Adventures Of Tweeny Witches
IDATEN JUMP!
The Legend Of The Glass Fleet
Tears to Tiara
Toward The Terra
.Hack//Roots
xxxHOLiC
Ayakashi - Japanese Classic Horror
Yakitate! JA-PAN
Ayakashi Ayashi (Ghost Slayer Ayashi)
Yu Yu Hakusho


BUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!EU QUERO ASSISTIR ANIMES NO ANIMAX ÁSIA!!!EU QUERO!EU QUERO!!EU QUERO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 2:01 pm

Paulo RM escreveu:
kusanagi escreveu:
Gremista za escreveu:Esperava o que?
Bem que um doramas coreanos não fariam mal, alias eu consultei a programação dos asiaticos, faz uma semana ou mais, mas não vi uma mancha fora os coreanos, dava até inveja.

E como dá inveja...

Com uma programação dessas eu nem ia reclamar de Supernatural, Terminator, e The Guardian de invasores ocidentais.


All Shows

BLASSREITER
Baccano!
Blood+
Big Windup!
Colourcloud Palace
Colourcloud Palace
Culture: Japan by Danny Choo
Darker than Black
Death Note
Emma
Emma 2
Eureka 7
Fairy Tail
Final Fantasy Unlimited
InuYasha
Ginban Kaleidoscope
K-ON!!
Gurren Lagann
Naruto
Hayate the Combat Butler
Pretty Boys & Girls
Innocence
Pushing Daisies 2
La Corda D'oro Primo Passo
Samurai X
LaMB
Spooky Kitaro 5
LaMB Redux (Mobisodes)
Terminator: The Sarah Connor Chronicles
Le Chevalier D'eon
Living for the day after Tomorrow
The Guardian
Maria Watches Over us
The Prince of Tennis
Nodame Cantabile
Maid Sama
Prince Of Tennis
K-ON!
Princess Be Careful
ROMEO X JULIET
Pumpkin Scissors
Samurai Champloo
Red Garden
Inuyasha The Final Act
Samurai Deeper Kyo
Fullmetal Alchemist Brotherhood
Sergeant Keroro
Supernatural
Shakugan No Shana
Stigma Of The Wind
Slam Dunk
Bleach
Spooky Kitaro 4
Welcome to the N.H.K.
The Adventures Of Tweeny Witches
IDATEN JUMP!
The Legend Of The Glass Fleet
Tears to Tiara
Toward The Terra
.Hack//Roots
xxxHOLiC
Ayakashi - Japanese Classic Horror
Yakitate! JA-PAN
Ayakashi Ayashi (Ghost Slayer Ayashi)
Yu Yu Hakusho


BUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!EU QUERO ASSISTIR ANIMES NO ANIMAX ÁSIA!!!EU QUERO!EU QUERO!!EU QUERO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se muda pra Ásia então!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Nov 06, 2010 2:03 pm

kusanagi escreveu:Deu até notícia no ANMTV. Vou colocar aqui só um resumo:

"Animax pelo mundo: menos live actions na Espanha:

Enquanto o Animax latino americano faz sua transição substituindo os animes por filmes e séries live actions, na Espanha está ocorrendo justamente o inverso. O Animax daquele país estreou recentemente Lost Canvas mês passado e em outubro a novidade será o anime Mazinger Z. Mas a grande surpresa é o fato do Animax espanhol ter retirado muitos live actions da programação, inclusive duas séries espanholas,Muchachada Nui e Plutón B.R.B. Nero, que haviam estreado em agosto no canal. Também irão sair da grade as séries Supernatural e Reaper.
Em outubro o canal irá manter apenas as séries live actions Torchwood (novos episódios),Make it or Break it (Ahora o Nunca) e Primeval(Invasión Jurásica), além do programa de games Insert Coin Sp.
"

Mas afinal de contas,o que está havendo?!?Porque toda essa desorganização???E o que essa gentalha do Animax-LA tem contra ouvir nossas queixas e sugestões?!?Eles agem como se soubessem o que é melhor para nós,quando na verdade nem sabem se vestiram as calças antes de vir trabalhar!!Eles deveriam seguir o exemplo do Animax espanha e parar de #$%#@ na frente da tela da tv! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Nov 06, 2010 2:03 pm

Gremista za escreveu:Ja tem um canal para doramas coreanos, se chama ONE tv, eu acho, só falta ele se expandir.
Até hoje eu nunca entendi o motivo do sinal ser gerado da venezuela e não termos uma programação independente.
Viva Portugual seguinto o exemplo da colonia! Bem que poderiamos seguir o exemplo da Espanha.


Tadinhos dos portugueses!Esses aí se ferraram feio...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 2:04 pm

Claro, se mudar para a asia é muito facil!
É até baratinho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Sáb Nov 06, 2010 2:05 pm

KiraJustice escreveu:
Paulo RM escreveu:
kusanagi escreveu:
Gremista za escreveu:Esperava o que?
Bem que um doramas coreanos não fariam mal, alias eu consultei a programação dos asiaticos, faz uma semana ou mais, mas não vi uma mancha fora os coreanos, dava até inveja.

E como dá inveja...

Com uma programação dessas eu nem ia reclamar de Supernatural, Terminator, e The Guardian de invasores ocidentais.


All Shows

BLASSREITER
Baccano!
Blood+
Big Windup!
Colourcloud Palace
Colourcloud Palace
Culture: Japan by Danny Choo
Darker than Black
Death Note
Emma
Emma 2
Eureka 7
Fairy Tail
Final Fantasy Unlimited
InuYasha
Ginban Kaleidoscope
K-ON!!
Gurren Lagann
Naruto
Hayate the Combat Butler
Pretty Boys & Girls
Innocence
Pushing Daisies 2
La Corda D'oro Primo Passo
Samurai X
LaMB
Spooky Kitaro 5
LaMB Redux (Mobisodes)
Terminator: The Sarah Connor Chronicles
Le Chevalier D'eon
Living for the day after Tomorrow
The Guardian
Maria Watches Over us
The Prince of Tennis
Nodame Cantabile
Maid Sama
Prince Of Tennis
K-ON!
Princess Be Careful
ROMEO X JULIET
Pumpkin Scissors
Samurai Champloo
Red Garden
Inuyasha The Final Act
Samurai Deeper Kyo
Fullmetal Alchemist Brotherhood
Sergeant Keroro
Supernatural
Shakugan No Shana
Stigma Of The Wind
Slam Dunk
Bleach
Spooky Kitaro 4
Welcome to the N.H.K.
The Adventures Of Tweeny Witches
IDATEN JUMP!
The Legend Of The Glass Fleet
Tears to Tiara
Toward The Terra
.Hack//Roots
xxxHOLiC
Ayakashi - Japanese Classic Horror
Yakitate! JA-PAN
Ayakashi Ayashi (Ghost Slayer Ayashi)
Yu Yu Hakusho


BUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!EU QUERO ASSISTIR ANIMES NO ANIMAX ÁSIA!!!EU QUERO!EU QUERO!!EU QUERO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se muda pra Ásia então!

Essa seria uma ótima ideia! lol! Se pelo menos eu tivesse dinheiro pra fazer isso... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Andrinho Dom Nov 07, 2010 2:50 pm

Esses disrespeitadores, do animax é falta de uma boa surra, é o animax fosse
invadido, por tokusatsu é doramas[doramas não são novelas Japonesas] tam-
bém precisaria mudar de nome tipo animax live . lol!
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Dom Nov 07, 2010 3:04 pm

Eu acho que nomes como "Doramax","Tokusatsumax" ou "Otakumax" soam muito melhor... Rolling Eyes lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 3:30 pm

Se fosse invadido por esses dois generos, ai sim era motivo de cancelamento, pois em ambos os generos tem lixos tão grandes ou maiores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 3:34 pm

Gremista za escreveu:Se fosse invadido por esses dois generos, ai sim era motivo de cancelamento, pois em ambos os generos tem lixos tão grandes ou maiores.

Olha, Gremista, eu sou do tempo em que Jaspion e Changeman faziam sucesso na Manchete, e assistia Zillion na Globo, eu até ficaria satisfeito se botassem tokusatsus ou doramas japoneses na programação do Animax, e foi por causa dos tokusatsus que comecei a me apaixonar por produções japonesas, principlamente animes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 3:37 pm

Ambos são toscos demais, alias muita coisa da produção japonesa é tosca, não to dizendo que é a americana é boa, mas são muito toscos.
Sei la, tem cada tosqueira que o pessoal curte, mas eu sincera,mente iria chiar muito, pois realmente odeio esse tipo de programa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 3:42 pm

Gremista za escreveu:Ambos são toscos demais, alias muita coisa da produção japonesa é tosca, não to dizendo que é a americana é boa, mas são muito toscos.
Sei la, tem cada tosqueira que o pessoal curte, mas eu sincera,mente iria chiar muito, pois realmente odeio esse tipo de programa.

Pense bem, e se a Manchete não existisse, hein?
Se a Manchete não existisse, não existiria TV a cabo, não existiria Animax, não existiria nada.
Jamais ouvíriamos falar de anime e mangá
, eu agradeço muito a Manchete que fez bem conhecer esse certo país chamado Japão, e não venha trollar, porque falo isso muito sério.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 3:45 pm

Não existiria tv a cabo?
Por favor hein.
Reconheço a sua importancia, mas tu vais me dizer que os Tokusatus ou sei la como se escreve eram bons? Até agora não vi um sequer com uma trama original.
Mas que se foda, a manchete morreu aceite.
Anyway: se fosse só por causa disso muitos generos musicais não existiriam no brasil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Daniel Dom Nov 07, 2010 4:10 pm

KiraJustice escreveu:
Pense bem, e se a Manchete não existisse, hein?
Se a Manchete não existisse, não existiria TV a cabo, não existiria Animax, não existiria nada.
Jamais ouvíriamos falar de anime e mangá
, eu agradeço muito a Manchete que fez bem conhecer esse certo país chamado Japão, e não venha trollar, porque falo isso muito sério.

Realmente a manchete foi pioneira em muitas coisas, mas acho que é exagero dizer que não existiria tv a cabo.

Quanto a parte do "não existiria Animax" concordo em parte
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 4:11 pm

Ninguem aqui se lembra da Locomotion e sua vanguarda?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Andrinho Dom Nov 07, 2010 6:13 pm

Paulo, qualquer um desses nomes ornaria muito bem com ele. Não xinga os tokusatsu não, pois eles são
muitos legais viu.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Dom Nov 07, 2010 6:15 pm

Gremista za escreveu:Se fosse invadido por esses dois generos, ai sim era motivo de cancelamento, pois em ambos os generos tem lixos tão grandes ou maiores.
Você não diria isso se durante sua infância tivesse tido a chance de assistir Ultraman ou Ultraseven! lol!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por madeira Dom Nov 07, 2010 6:19 pm

meu irmão tem alguns eps gravados de jaspiom(não me pergunte onde ele conseguiu ¬_¬)eu tive chance de ver quando tinha uns 5 anos achava super legal XD
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 28

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Andrinho Dom Nov 07, 2010 6:26 pm

Tá meio sumido em amigo Matheus. Jaspion na locadora talvez ache ou aqui
neste site em DVD-R os episódios, o site é esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nossa quando fiquei, sabendo dos animes, que foram apenas nas madrugadas,
ai que desanimei legal pessoal.
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por madeira Dom Nov 07, 2010 6:30 pm

site interresante andrinho :D
madeira
madeira
Analista de Games
Analista de Games

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 791
Idade : 28

http://www.nãotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Daniel Dom Nov 07, 2010 6:59 pm

"osninjas.info" é um dos sites de animes, tokusatsu etc, mais completos atualmente
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Dom Nov 07, 2010 7:10 pm

Andrinho escreveu:Paulo, qualquer um desses nomes ornaria muito bem com ele. Não xinga os tokusatsu não, pois eles são
muitos legais viu.

"Ornaria"??? 😕 :<como?>:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 22 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 22 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos