Críticas ao Animax
+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: Críticas ao Animax
Relembrando a primeira mensagem :
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Voltemos ao assunto do Aniimax.
É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?
:<queFoi?> :?:
Gremista za escreveu:Sim, Hellsing parou, tem somente 13 epis.
Passa no animax atual: Blood +, Death Note, FMA, Prince of Tennis, Hunter x Hunter, Samurai x, basicamente os bons são esses, de resto mais nada.
Pena que no próximo ano não poderemos mais assistir a esses animes!Maldita Bermudéz dos infernos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
Paulo RM escreveu:Gremista za escreveu:Sim, Hellsing parou, tem somente 13 epis.
Passa no animax atual: Blood +, Death Note, FMA, Prince of Tennis, Hunter x Hunter, Samurai x, basicamente os bons são esses, de resto mais nada.
Pena que no próximo ano não poderemos mais assistir a esses animes!Maldita Bermudéz dos infernos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tudo culpa dessa bruxa, não teremos mais animes no Trashmax. :<>:
Convidad- Convidado
Como disse antes isso muito apressado, deveriam ao menos estrear os da geladeira com legandas e mandar foda-se para o resto depois dessas estreias.
Convidad- Convidado
Às vezes,eu me pergunto,o que será que essa gente (?!) tem na cabeça??? :?: :?: :?: :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu tambem, ser tão positiva nesse mundo quando tudo aponta ao contrario, queria eu ser assim.
Convidad- Convidado
Já eu penso o contrário!Vai que ela toma alguma droga realmente potente...tipo crack,só que mil vezes mais poderosa!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu quero é que esse canal se exploda logo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Infelizmente ele não se explode logo, alias ja surgiu uma ameça de morte a Bermudez no orkut.
Convidad- Convidado
Aleluia!Até que enfim!Já estava mais do que na hora disso acontecer! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É, meus amigos infelizmente, parece que vai acontecer aquilo em 2011, de sair todos os animes da grade
essa gentalha na tem um piguinho, de respeito com o supremo animax.
essa gentalha na tem um piguinho, de respeito com o supremo animax.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Gremista za escreveu:Infelizmente ele não se explode logo, alias ja surgiu uma ameça de morte a Bermudez no orkut.
Partiu de quem? de um latino ou de um brasileiro a ameaça de morte.
Com certeza deve ter sido de um brasileiro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Duvido que os latinos tenham coragem para algo assim!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
É no orkut!
Só tem chances de ter partido de um Indiano, ou Brasileiro, como foi em Portugues tenho total certeza que é foi de um Brasileiro!
Alias a discussão mudou de rumo para tentar descobrir quem foi o culpado da mudança, se foi a Bermudez, ou outros.
Eae quem vocês acham que foi?
Só tem chances de ter partido de um Indiano, ou Brasileiro, como foi em Portugues tenho total certeza que é foi de um Brasileiro!
Alias a discussão mudou de rumo para tentar descobrir quem foi o culpado da mudança, se foi a Bermudez, ou outros.
Eae quem vocês acham que foi?
Convidad- Convidado
Com certeza foi a cretina da Bermudéz! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Disso eu tenho (quase) certeza!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Pensa um minuto, porque quem fez toda a mudança entraria na TV para falar do canal sabendo que vai ter a sua imagem destruida?
Convidad- Convidado
E você acha mesmo que a Bermudéz se importa com que nós,"simples gentinha sem dinheiro",pensamos?Eu duvido muito.Se bem que o que você diz até que faz sentido... :scratch:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mas quem paga o salario dela? A quem ele tem que agradar?
Afinal como uma pessoa sozinha pode fazer isso?
Afinal como uma pessoa sozinha pode fazer isso?
Convidad- Convidado
Hmmm...Tem razão.Temos que descobrir quem é o manda-chuva da Baranguéz.Ele (ou ela) é quem deve ser o (a) verdadeiro (a) responsável por toda essa bagunça dos infernos! :x
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não é só um, não conhece trabalhos em empresas? Principalmente nessas empresas grandes?
Tu achas que é só uma pessoa no comando?
Daqui a pouco viro teorico de conspiração.
Convidad- Convidado
Nossa ameaça de morte, para Bermudez no orkut, que violência em. Eu acho que Senhorita, Bermudez deve
ter raiva de nós não ter gostado, das criticas desta nova programação, agora está nós atacando com uma
programação ainda pior, que Bermudez chata.
ter raiva de nós não ter gostado, das criticas desta nova programação, agora está nós atacando com uma
programação ainda pior, que Bermudez chata.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Gremista za escreveu:Não é só um, não conhece trabalhos em empresas? Principalmente nessas empresas grandes?
Essa até que é uma boa ideia,sabia?
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho, a Bermudez tem a sua parcela de culpa, mas não foi só ela que mudou, alias a mudança veio antes dela, ela apenas deu progresso, ou foi a unica deu as caras e levou os tiros.
E por favor paulo, teorico de conspiração é demais para mim, eu quero é fazer analise da politica, viro até economista para isso.
E por favor paulo, teorico de conspiração é demais para mim, eu quero é fazer analise da politica, viro até economista para isso.
Convidad- Convidado
Concordo, mas só pode ter sido uma pessoa que criou essa ideia.
Quero dizer que alguem teve essa ideia e falou, para nossa infelicidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quero dizer que alguem teve essa ideia e falou, para nossa infelicidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Andrinho escreveu:Nossa ameaça de morte, para Bermudez no orkut, que violência em. Eu acho que Senhorita, Bermudez deve
programação ainda pior, que Bermudez chata. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ela deve ter tido apoio lá dentro $$$$.
Gremista za escreveu:Andrinho, a Bermudez tem a sua parecla de culpa, mas não foi só ela que mudou, alias a mudança veio antes dela, ela apenas deu progresso, ou foi a unica deu as caras e levou os tiros.
Mas ela foi a que foi mais longe...
Não, ela apenas acatou ordens para tal, ou aceitou a sugestão, que estava mais do que na cara que era isso que ocorreria.
Demonizaram ela a tal ponto, que parece que somente ela fez tudo e que a sede japonesa foi ludibriada com numeros falsos, só ela mas só ela levou os tiros, ainda tem a carolina Padula, ou sei la o nome dela, mas ela apenas apareceu por pena da bermudez.
Demonizaram ela a tal ponto, que parece que somente ela fez tudo e que a sede japonesa foi ludibriada com numeros falsos, só ela mas só ela levou os tiros, ainda tem a carolina Padula, ou sei la o nome dela, mas ela apenas apareceu por pena da bermudez.
Convidad- Convidado
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40