Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Críticas ao Animax

+5
Daniel
Yato
Kusanagi
Paulo RM
Rafael
9 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Dom Set 26, 2010 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Voltemos ao assunto do Aniimax.

É possivel existir dois animax diferentes? um com sinal HD e o outro no tradicional SD ?

:<queFoi?> :?:
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo


Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Andrinho Ter Out 19, 2010 6:17 pm

Eu, dei uma espiadinha de madrugadinha, lá pela uma da manhã, no animax estava começando a passar
um seriado de TV, no animax é falam que estão exibindo de madrugada é de manhã animes, mas
que horas exibe animes, isso se não tiver parado de vez os animes em, ou estou enganado amigos.
Conforme vai passando o tempo os inresponsavéis, está a cada dia mais poluindo ainda mais o animax, bem
eu não sou visiado em animes, eu curto tudo entre série, filmes etc, pó responsavéis pelo animax o canal é
de animes, é de animes mesmo caros. supsaiajyn

Andrinho
Intermediário
Intermediário

Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Out 19, 2010 6:28 pm

Rafael escreveu:Sim! Voltemos ao Animax

Aquela cretina deu uma entrevista para um site chamado de tv latina. quando a pergunta é animax ela parece um tocador de mp3 que só tem 1 faixa.

TV LATINA: Hablando de los otros dos canales que usted maneja. ¿Cuáles han sido los primeros resultados del relanzamiento de Animax?, ¿cuál es la retroalimentación que están recibiendo por parte de los cableoperadores y de los espectadores?
BERMÚDEZ-KEY: El proceso de relanzamiento continúa. Ha sido un proceso de evolución. Comenzamos desde noviembre del 2008 con la evolución de Animax, donde empezamos a poner películas. Después en el 2009 introdujimos series de acción en vivo y hacia fines del 2009, comienzos del 2010 empezamos a lanzar nuevas series y títulos importantes.
Luego tuvimos el lanzamiento de la nueva imagen y estamos todavía en esa evolución. Creo que la receptividad de los sistemas ha sido buena y si no hubiese sido así, no hubiésemos sido tan agresivos.
Saliendo de los L.A. Screenings, incrementamos nuestro presupuesto de adquisiciones para poder competir en un mercado muy [fuerte]. Y tenemos muy buenos títulos que vamos a estar sumando al canal y que continúan siendo parte de nuestra evolución. Te diría que el canal va a terminar su evolución donde nosotros lo vemos y lo queremos tener, va a terminar su crecimiento a principios del año 2011.

________________________________________________________

TV LATINA: Quais foram os primeiros resultados da re-lançamento do Animax?, Qual é a sua avaliação que estão recebendo dos operadores e tvs por assinatura dos telespectadores?

KLAUDIA: O processo de relançamento continua. Tem sido um processo de evolução. Iniciado desde novembro de 2008 com o desenvolvimento do Animax, onde começamos a colocar filmes. Então, em 2009, introduziu uma série de ação ao vivo e no final de 2009, no início de 2010 nós começamos a lançar novas séries e grandes títulos.
Então nós tivemos o lançamento da nova imagem e ainda estamos nessa evolução. Eu acho que a abertura dos sistemas tem sido bom e se não fosse assim, não teria sido tão agressiva.
Deixando o L.A. Screenings, aumentamos nosso orçamento contratos para competir de uma forma muito [forte]. E nós temos títulos muito bom que nós vamos adicionar o canal e continuar a fazer parte da nossa evolução. Eu diria que o canal vai terminar a sua evolução, onde nós vemos eo que nós temos, vai terminar o seu crescimento no início de 2011.[/u]

___________________________________________________________________

Essa entevista foi bem antes das mudanças negativas da grade de programação de outubro (29 de setembro), Agora as dores de cabeça dela deve estar crecendo em relação as queixas dos assinantes.

Fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


"Deixando o L.A Screenings"?!? 😕 O que raios isso significa??? :<como?>:
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Out 19, 2010 6:30 pm

Andrinho escreveu:Eu, dei uma espiadinha de madrugadinha, lá pela uma da manhã, no animax estava começando a passar
um seriado de TV, no animax é falam que estão exibindo de madrugada é de manhã animes, mas
que horas exibe animes, isso se não tiver parado de vez os animes em, ou estou enganado amigos.
Conforme vai passando o tempo os inresponsavéis, está a cada dia mais poluindo ainda mais o animax, bem
eu não sou visiado em animes, eu curto tudo entre série, filmes etc, pó responsavéis pelo animax o canal é
de animes, é de animes mesmo caros. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se não me engano,eles estão exibindo os animes das 3:00 às 6:00 da manhã.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Daniel Ter Out 19, 2010 6:48 pm

Gremista za escreveu:Va merda bermudez, teve passeatas, petições, ameaças de morte, e suicidio, e ta sendo bem recebido? Meu deus, em que mundo ela vive? Pois se tambem quero meu mundo cor-de-rosa onde seria incocebivel a ideia do suicidio.

Não esqueça Gremista que ela está falando dos anunciantes dela...
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 6:49 pm

Paulo RM escreveu:
Andrinho escreveu:Eu, dei uma espiadinha de madrugadinha, lá pela uma da manhã, no animax estava começando a passar
um seriado de TV, no animax é falam que estão exibindo de madrugada é de manhã animes, mas
que horas exibe animes, isso se não tiver parado de vez os animes em, ou estou enganado amigos.
Conforme vai passando o tempo os inresponsavéis, está a cada dia mais poluindo ainda mais o animax, bem
eu não sou visiado em animes, eu curto tudo entre série, filmes etc, pó responsavéis pelo animax o canal é
de animes, é de animes mesmo caros. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se não me engano,eles estão exibindo os animes das 3:00 às 6:00 da manhã.

Uma correção, os animes estão sendo exibidos das 2:00 às 6:30 da manhã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Ter Out 19, 2010 7:22 pm

Daniel escreveu:
Gremista za escreveu:Va merda bermudez, teve passeatas, petições, ameaças de morte, e suicidio, e ta sendo bem recebido? Meu deus, em que mundo ela vive? Pois se tambem quero meu mundo cor-de-rosa onde seria incocebivel a ideia do suicidio.

Não esqueça Gremista que ela está falando dos anunciantes dela...

É isso aí,Daniel!Gremista,você esqueceu que essa criatura só pensa no bolso dela?Está claro como água que essa mulher só quer agradar esses malditos anunciantes!Claro,ela também aproveitou a chance para enganar assinantes tolos o suficiente para acreditar na conversa fiada dela_mas isso já é outra história...
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Qua Out 20, 2010 12:21 am

Que disgraçada é essa Kláudia filha de uma égua com o virus da HIV! :<http://www.anikaos.c>: :x

Muita cara de pau dela em dizer que o canal esta indo bem, só se for para os anunciamtes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Onde ja se viu ! enfiou todos os animes nas madrugas para não afungentar os anunciantes.

Cada dia que o animax sobrevive é varios assinantes cancelando o canal.

O Animax não vai conseguir fazer a mesma façanha que o boomerang! A sony Television não tem esperiencia para investir em boas séries para o animax (porque não quer! que assim seja). prioridade será sempre para os canais SONY e AXN, quanto ao animax, só vai receber sempre series que não fizeram sucersso com produtos baratos e fáceis de trabalhar (legendas e preço baratos de aquisição), coisa que é diferente dos animes pois a atenção que eles tem que dar é muito maior querendo ou não. o Reciclo esta agora de segunda a segunda como uma forma de atrair ainda mais os anunciantes e chamar a atenção dos novos assiantes e ver que o canal esta virando um canal de filmes. Seria uma tentativa desesperada do canal para não perder os novos assinantes fã do novo animax e não perder a confinça dos anunciantes recem chegados?

Estou curioso para ver o que eles vão fazer com a grade de programação de março! sem nenhum anime eu devo imaginar que eles vão fazer muita cagada de series novas com as antigas e as atuais do canal misturado com o reciclo e suas produções originais.

Até la, que o numeros de cancelamentos continuem aumentando, tanto pelos brasileiros quanto pelos latinos.
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 8:03 am

Rafael escreveu:Que disgraçada é essa Kludia filha de uma égua com o virus da HIV :<http://www.anikaos.c>:

Muita cara de pau dela em dizer que o canal esta indo bem, só se for para os anunciamtes só

Onde ja se viu ! enfiou todos os animes nas madrugas para não afunjentar os anunciantes.

Cada dia que o animax sobrevive é varios assinantes cancelando o canal.

O Animax não vai conseguir fazer a mesma façanha que o boomerang! A sony Television não tem esperiencia para investir em boas séries para o animax (porque não quer! que assim seja). prioriadade será sempre para os canais SONY e AXN, quanto ao animax, só vai receber sempre series que não fizeram sucersso com produtos baratos e facieis de trabalhar (legendas e preço baratos de aquisição), coisa que é diferente dos animes pois a antenção que eles tenque dar é muito maior querendo ou não. o Reciclo esta agora de segunda a segunda como uma formar de atrair ainda mais os anunciantes e chamar a atenção dos novos assiantes e ver que o canal esta virando um canal de filmes. Seria uma tentativa desenperada do canal para não perder os novos assinantes fã do novo animax e não perder a confinça dos anunciantes recem chegados?

Estou curioso para ver o que eles vão fazer com a grade de programção de março! sem nenhum anime eu devo imaginar que eles vão fazer muita cagada de series novas com as antigas e as atuais do canal misturado com o reciclo e suas produções originais.

Até la, que o numeros de cacelamentos continuem aumentando, tanto pelos brasileiros quanto pelos latinos.


Com certeza muitos já estão cancelando o canal até março, e ái vaicabeças vão rolar na direção da Sony. :<http://www.anikaos.c>: Não e não

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qua Out 20, 2010 11:18 am

Como o Gremista (ou o Daniel_eu não lembro agora) disse em nosso antigo fórum:é incrível que essa mulher consiga dormir tranquilamente à noite com tanta energia negativa (nossa energia negativa!) em cima dela! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Como essa criatura consegue fazer isso?!?Como ela consegue se manter tão tranquila,sabendo que está deixando tanta gente p... da vida com suas decisões estúpidas???
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Qua Out 20, 2010 11:42 am

Mas toda entrevista que a aquela jumenta da agente ve nos olhos dela que esta devendo, tipo uma criança que fez uma besteira e o pai e mãe desconfia e pegunta e ela diz que não tem nada de errado , esta tudo bem

Ahhhh , mas quando descubrierm as sua travessuras no prédio da sony ela vai ser a 1ª a dançar, e não vai ser fazendo estriptzes não vai ser saido com seus pertençes na porta dos fundos.

Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Riven Hanzo Qua Out 20, 2010 12:00 pm

Espero que esse dia não demore pra chegar
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 2:45 pm

Vai demorar, os lucros estão no alto,e ela vai se demitir antes de poder levar a culpa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Andrinho Qua Out 20, 2010 8:58 pm

Se for só, de madrugada até de manhazinha, é praticamente um desrespeito mesmo com o canal, por que
essa séries, que estão sendo exibidas são todas detondas, ou seja chatas.
Então pessoal animes de manhã, está passando como por exemplo 7:00 as 12:00, se alguém souber me res-
pondam. Estou com tanta, raiva desse imcopetentes, que está até dando um ataque nervos, só que em
forma de sayajin. supsaiajyn
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qui Out 21, 2010 12:19 pm

Rafael escreveu:Mas toda entrevista que a aquela jumenta da agente ve nos olhos dela que esta devendo, tipo uma criança que fez uma besteira e o pai e mãe desconfia e pegunta e ela diz que não tem nada de errado , esta tudo bem

Ahhhh , mas quando descubrierm as sua travessuras no prédio da sony ela vai ser a 1ª a dançar, e não vai ser fazendo estriptzes não vai ser saido com seus pertençes na porta dos fundos.


Riven Hanzo escreveu:Espero que esse dia não demore pra chegar

Concordo com vocês! :x
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 12:20 pm

Não passa mais nenhum anime que passava de manhã apenas os animes longos, ou seja com mais de 30 epis, ainda estão na grade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qui Out 21, 2010 12:23 pm

Gremista za escreveu:Vai demorar, os lucros estão no alto,e ela vai se demitir antes de poder levar a culpa.


Será?Eu duvido que ela seja capaz de algo assim... :?: :<queFoi?>
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 12:26 pm

Duvida?
Tem gente com chances reais de ganhar a presidencia do Brasil com tendencias reacionárias e anti-democraticas, vai duvidar do que?
Aposto que ela deve saber o que esta fazendo, e aposto que ela planeja uma falencia fraudulenta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Rafael Qui Out 21, 2010 12:53 pm

Os gerentes da Sony estão numa cinuca bunitinho.

Se ele fracassaem com o animax latino, eles serão taxados como inresponsavéis e idiotas por não saber trabalhar com o verdadeiro publico alvo. :<http://www.anikaos.c>:

E ainda ha um certo desejo de tirar o animax HD do papel, paft
Rafael
Rafael
Editor
Editor

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1779
Idade : 39

https://www.youtube.com/user/AnimaxBrasil2012

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 12:55 pm

Eles não estão em sinuca nenhuma, eles ja tem tudo planejado, aposto tudo que eles ganhão de qualquer jeito, indo a falencia, ou fazendo milagres.
Edit: Rafael, pelas tuas falas e tudo mais, gostaria de ver a sua opinião sobre essas eleições, por isso tente entrar la no topico sobre as eleições.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qui Out 21, 2010 1:13 pm

Nós temos um tópico sobre eleições?!?ECAAAAAA!!!! affraid affraid affraid [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 1:18 pm

Paulo RM escreveu:Nós temos um tópico sobre eleições?!?ECAAAAAA!!!! affraid affraid affraid [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PauloRM, pra você.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 5:02 pm

Voltemos ao animax por favor, eu convidei o rafael para participar dele, mas tu tambem é bem vindo paulo.
De volta ao animax.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Andrinho Qui Out 21, 2010 5:51 pm

Mais quais são esses animes, que estão passando, então Hellsing para de passar ou não. Você sabe amigo
Gremista. cheers
Andrinho
Andrinho
Intermediário
Intermediário

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 1273

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Convidad Qui Out 21, 2010 5:53 pm

Sim, Hellsing parou, tem somente 13 epis.
Passa no animax atual: Blood +, Death Note, FMA, Prince of Tennis, Hunter x Hunter, Samurai x, basicamente os bons são esses, de resto mais nada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qui Out 21, 2010 6:48 pm

Gremista za escreveu:Voltemos ao animax por favor, eu convidei o rafael para participar dele, mas tu tambem é bem vindo paulo.
De volta ao animax.

NEM PENSAR!!! affraid Detesto política e políticos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Paulo RM Qui Out 21, 2010 6:50 pm

Gremista za escreveu:Sim, Hellsing parou, tem somente 13 epis.
Passa no animax atual: Blood +, Death Note, FMA, Prince of Tennis, Hunter x Hunter, Samurai x, basicamente os bons são esses, de resto mais nada.

Pena que no próximo ano não poderemos mais assistir a esses animes!Maldita Bermudéz dos infernos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Críticas ao Animax - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Críticas ao Animax - Página 11 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Críticas ao Animax - Página 11 Empty Re: Críticas ao Animax

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos