Dragon Ball Kai: Novas vozes de Piccolo e Vegeta
Página 1 de 1
01102010
Dragon Ball Kai: Novas vozes de Piccolo e Vegeta
Algumas semanas atrás tivemos a primeira notícia ruim a respeito da dublagem de Dragon Ball Kai no Brasil. Os atores Antônio Lobue (Piccolo) e Alfredo Rollo (Vegeta), não chegaram a um acordo com a BKS e por este motivo, não irão mais dublar seus respectivos personagens. Os fãs ficaram desolados, e a única saída encontrada pelo estúdio BKS foi encontrar novos dubladores, e isso já aconteceu. Segundo a Henshin, a BKS divulgou os novos nomes que entram para o time de dublagem de Dragon Ball Kai.
O personagem Vegeta ganhará a voz de Dado Monteiro, que já participou de Naruto (Inoichi Yamanaka), Monster Rancher (Mochi), Cavaleiros do Zodíaco (Spika), entre outras produções. Para dublar Piccolo, foi escalado Vagner Santos. Quanto a substituição de Vagner Fagundes (Gohan e Yajirobe) nada ainda foi divulgado. A única coisa que o público pode fazer agora é torcer para que a dublagem fique impecável, e aguardar até a estreia da série em 2011 na Rede Globo, e possivelmente na TV paga através do Cartoon Network.
O personagem Vegeta ganhará a voz de Dado Monteiro, que já participou de Naruto (Inoichi Yamanaka), Monster Rancher (Mochi), Cavaleiros do Zodíaco (Spika), entre outras produções. Para dublar Piccolo, foi escalado Vagner Santos. Quanto a substituição de Vagner Fagundes (Gohan e Yajirobe) nada ainda foi divulgado. A única coisa que o público pode fazer agora é torcer para que a dublagem fique impecável, e aguardar até a estreia da série em 2011 na Rede Globo, e possivelmente na TV paga através do Cartoon Network.
Dragon Ball Kai: Novas vozes de Piccolo e Vegeta :: Comentários
isso mesmo Riven, não podemos reclamar antes de ver
serio,eu não conheço o trabalho deles alguem poderia me mostrar????
Ihhhh...Não sei não,mas acho que o Freeza deve ter amaldiçoado DB Kai lá de sua cela no outro mundo...