Novo anime de Dragon Ball a caminho?
Página 1 de 1
03082011
Novo anime de Dragon Ball a caminho?
Dragon Ball a famosa série de grande sucesso no mundo inteiro criada por Akira Toriyama, irá ganhar um novo anime! Já haviam sido mencionados planos para um novo desenho da história de Goku e dos seus amigos, pelos estúdios Toei Animation e ao que parece que supostamente, uma nova série de Dragon Ball está a ser desenvolvida no Japão, segundo o fórum nipónico FUNimation.
Depois de episódios de Dragon Ball GT e Dragon Ball Kai, um novo anime está a ser produzido para dar um “up” na série, não somento no país do sol nascentes mas também no ocidente.
Para a nova animação estão recrutados, a dupla de directores Daisuke Nishio (Dragon Ball Kai) e Minoru Okaza (GT) que irão trazer aos fãs de Dragon Ball uma nova história ou quem sabe um novo herói.
A data de estréia de Dragon Ball ocorrerá em 2012.
FONTE: Dragon Ball - PT
Depois de episódios de Dragon Ball GT e Dragon Ball Kai, um novo anime está a ser produzido para dar um “up” na série, não somento no país do sol nascentes mas também no ocidente.
Para a nova animação estão recrutados, a dupla de directores Daisuke Nishio (Dragon Ball Kai) e Minoru Okaza (GT) que irão trazer aos fãs de Dragon Ball uma nova história ou quem sabe um novo herói.
A data de estréia de Dragon Ball ocorrerá em 2012.
FONTE: Dragon Ball - PT
Novo anime de Dragon Ball a caminho? :: Comentários
Uma vez li num sei onde que um novo Dragon Ball estaria em produção para popularizar o MMORPG que carrega o nome da série, deve ser esse então. Só espero que o roteiro seja do tio Toriyama, porque o GT foi chato demais.
Sim, tem, mas é que o bassRedfield está explorando os tópicos aqui do fórum e postando naqueles que ele acha interessantes.
Última edição por Paulo RM em Seg Set 19, 2011 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Última edição por Paulo RM em Seg Set 19, 2011 7:45 pm, editado 1 vez(es)
1 mês só... .__.
Nem cheguei tão atrasado, e só completei a notícia... .-.
Nem cheguei tão atrasado, e só completei a notícia... .-.
um OVA? que eu me lembre, já fizeram uns 3 ou 4 OVAs de Dragon Ball Z.
Hããã... eu estava me referindo aos OVAs de Dragon Ball Z que praticamente todo mundo já conhece! "Zona Mortal", "O Homem mais Forte do Mundo", "A Árvore do Poder", "Goku: o Super Sayajin", etc. Que eu me lembre, o último OVA de DB Z que fizeram foi "O Retorno de Goku e Seus Amigos!" em 2008.
Quanto + melhor!!!
Só espero que não seja um estudio de animação barata como foi os CDZ a saga do inferno e do eliseos. ja que a toei gosta de fazer das formas mais Esy possivel.
Só espero que não seja um estudio de animação barata como foi os CDZ a saga do inferno e do eliseos. ja que a toei gosta de fazer das formas mais Esy possivel.
Vira essa boca pra lá! de Dragon Ball mal feito, já nos basta Dragon Ball: GT... não precisamos de outra bomba!
Se eles vão fazer outro o não, nem me interessa, eu não vou ver mesmo
Paulo RM escreveu:Vira essa boca pra lá! de Dragon Ball mal feito, já nos basta Dragon Ball: GT... não precisamos de outra bomba!
Assino embaixo.Detestei o GT foi uma droga.O Kai poderia ter sido excelente no Brasil mas os dubladores tinham que dar chilique e os merdas do Cartoon finalizaram o serviço trinchando o programa com censura e músicas traduzidas.
Pra não dizer que ainda temos que aturar essa história ridícula deles exibirem DB Kai depois da meia-noite!