-----CHAT-----
+4
Nakuro-chan
Riven Hanzo
Paulo RM
Daniel
8 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Se abríssemos um concurso para um novo banner, você participaria nos enviando sua imagem?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Última edição por Daniel em Dom Nov 14, 2010 9:34 pm, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Re: -----CHAT-----
Eu também... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Tu não viu?
Bah pensei que tinha.
Me lembrei agora que nos finais de semana do AXN tinha series de ficção cientifica a tarde toda, o pelo menos Star Trek a tarde toda.
Bah pensei que tinha.
Me lembrei agora que nos finais de semana do AXN tinha series de ficção cientifica a tarde toda, o pelo menos Star Trek a tarde toda.
Convidad- Convidado
A tv paga só chegou aqui em casa quando B5 já tinha terminado!Aliás,há alguns anos atrás a Warner começou a reprisar B5 e outras séries antigas aos sábados.Infelizmente,isso não durou:não demorou muito para os imbecis da Warner começarem a exibir maratonas "das suas séries preferidas" (isto é lixos como Sienfeld,Smallville e Friends) no horário que era reservado para B5! :x Hoje em dia,eles preferem exibir filmes que já foram exibidos bilhões de vezes no Warner e em outros canais,ao invés de voltar a exibir esta série fantástica!
Mas o que realmente me deixa p... da vida é que esses imbecis inúteis do Warner Channel nunca pensaram em lançar Babylon 5 em DVD aqui no Brasil!Isso sim,me deixa irritado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S:Eu assistia essas séries do AXN!Aquela foi uma das melhores épocas de minha vida! Pena que os bons tempos não voltam mais... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas o que realmente me deixa p... da vida é que esses imbecis inúteis do Warner Channel nunca pensaram em lançar Babylon 5 em DVD aqui no Brasil!Isso sim,me deixa irritado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S:Eu assistia essas séries do AXN!Aquela foi uma das melhores épocas de minha vida! Pena que os bons tempos não voltam mais... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Acho melhor tu começar a ver o syfy channel, acho que tu vai gostar, tem uns classicos la.
Convidad- Convidado
O problema é que não tem SyFy na minha operadora de tv paga!Hmmm...quem sabe, se eu enviar alguns e-mails reclamando da programação do Animax e,ao mesmo tempo,sugerir sua substituição pelo SyFy,talvez eles resolvam inclui-lo no line-up?Acho que isso até que pode funcionar!O que vocês acham? :D :?: :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Serio?
Pensei que tu tinha, sabe que o sy fy é a mesma coisa que o sci fi não é?
Pensei que tu tinha, sabe que o sy fy é a mesma coisa que o sci fi não é?
Convidad- Convidado
Sim,eu sei.Eu só não sei o porquê dessa mudança de nome ridícula!Prefiro mil vezes o nome original...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alguém sabe de onde veio, o anime Fullmetal Alchemist, eu vi em um site de noticia sobre animes, que os
direitos, do novo anime de Fullmetal Alchemist os direitos, são da televix ou da funimation, é não da Aniplex
mas que chatos isso, pensei que tinha vindo do Japão, se alguém souber me falem.
direitos, do novo anime de Fullmetal Alchemist os direitos, são da televix ou da funimation, é não da Aniplex
mas que chatos isso, pensei que tinha vindo do Japão, se alguém souber me falem.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Implementações
Implementado na Barra de Navegação o Botão "Twitter".
Portando quem tiver Twitter, siga-nos XD
Outra coisa,
Quero pedir que alguém se disponibilize a ficar responsável (além de mim) do Twitter do fórum.
Quem quiser, mande pode postar aqui ou, se preferir, mandar uma mensagem privada para mim.
Desde já agradeço a quem nos seguir.
Novos Smileys adicionados:
Outra coisa,
Quero pedir que alguém se disponibilize a ficar responsável (além de mim) do Twitter do fórum.
Quem quiser, mande pode postar aqui ou, se preferir, mandar uma mensagem privada para mim.
Última edição por Daniel em Ter Out 12, 2010 9:14 pm, editado 1 vez(es)
No momento eu não tenho como ajudar,pois ainda estou usando o pc de meu irmão.
Última edição por Paulo RM em Qua Out 13, 2010 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Implementado na Barra de Navegação o Botão "Twitter".
Outra coisa,
No momento não tenho Twitter.
Convidad- Convidado
Gostei desses novos smileys!Acho que vou me divertir muito com eles! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Gostei desses novos smileys!Acho que vou me divertir muito com eles! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu também
Convidad- Convidado
legal,mas eu não tenho twiter farei um mais tarde,e os novos smileys são demais!!!!!
Gremista za escreveu:Ja to seguindo no twitter, foto do d.n.angel.
Qual o teu nome no Twitter?
Ah, ja sei, Claus Goethe? Ou seria Alois Trancy?
Convidad- Convidado
@clausgoethe
Mas ta la como peter, poir esse é meu nome na real life, algo que todos temos.
Mas ta la como peter, poir esse é meu nome na real life, algo que todos temos.
Convidad- Convidado
Eu vi que o ANMTV está postando uma enquete para ver qual o melhor horário para o Cartoon exibir animes, gostaria de saber a opinião de vocês. Vocês acham que o Cartoon vai voltar atrás?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Não, apenas querem saber a opinião do pessoal, apesar que é possivel que estejam pensando em fazer um horario para animes. Sempre nos rondam na internet, nunca se sabe quem é quem e o que estão fazendo, imagine se o Daniel é apenas um publicitario nos testando? Ou o Paulo RM?
Ok parei de paronia, se bem que se excluir a ultima parte tem um fundo de verdade.
Ok parei de paronia, se bem que se excluir a ultima parte tem um fundo de verdade.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Não, apenas querem saber a opinião do pessoal, apesar que é possivel que estejam pensando em fazer um horario para animes. Sempre nos rondam na internet, nunca se sabe quem é quem e o que estão fazendo, imagine se o Daniel é apenas um publicitario nos testando? Ou o Paulo RM?
Bem que o Cartoon podia voltar a passar o Toonami, aí as coisas ficariam melhores.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu: imagine se o Daniel é apenas um publicitario nos testando? Ou o Paulo RM?
, quem sabe....
KiraJustice escreveu:Gremista za escreveu:Não, apenas querem saber a opinião do pessoal, apesar que é possivel que estejam pensando em fazer um horario para animes. Sempre nos rondam na internet, nunca se sabe quem é quem e o que estão fazendo, imagine se o Daniel é apenas um publicitario nos testando? Ou o Paulo RM?
Bem que o Cartoon podia voltar a passar o Toonami, aí as coisas ficariam melhores.
Ficariam melhores mesmo
FOGE! O DANIEL ADIMITIU SER ILLUMINATI!
Ok parei.
Não só Toonami, mas os desenhos antigos e novos, desses novos do CN só vale Flapjack, que é non-sense total alem de ser old sch00l!
Ok parei.
Não só Toonami, mas os desenhos antigos e novos, desses novos do CN só vale Flapjack, que é non-sense total alem de ser old sch00l!
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:FOGE! O DANIEL ADIMITIU SER ILLUMINATI!
Ok parei.
Mudando de assunto...
para vces, o fórum ficou mais estável?
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Página 24 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos