-----CHAT-----
+4
Nakuro-chan
Riven Hanzo
Paulo RM
Daniel
8 participantes
Página 2 de 40
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Se abríssemos um concurso para um novo banner, você participaria nos enviando sua imagem?
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Não quer falar sobre Animês, Mangás ou outra coisa do gênero??
Discuta sobre os mais variados temas, aqui você pode falar o que você quiser.
Última edição por Daniel em Dom Nov 14, 2010 9:34 pm, editado 17 vez(es) (Motivo da edição : Votação)
Re: -----CHAT-----
Pessoal, tambem quero pedir que coloquem as imagens que vocês querem que faça parte do FUNDO do fórum. Obviamente combinando com a sua cor escolhida
Imagens eu até posso colocar.Agora, quanto a essa coisa de combiná-las com as cores de fundo do fórum...eu nem faço ideia de como fazer isso!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
o que eu quis dizer é que se você escolheu uma cor tipo azul e branco, então a imagem tem que combinar com essa cor. Entendeu???
Se vier nego com bandeira do japão eu pessoalmente apago a imagem!
To extremista hoje hein!
Eu não perdoo!
E ajudem com um fundo legal, algum do elfen lied.
To extremista hoje hein!
Eu não perdoo!
E ajudem com um fundo legal, algum do elfen lied.
Convidad- Convidado
Só para deixar os membros atualizados sobre as questões do fórum:
Estarei abrindo nos próximos dias uma nova categoria em que poderemos discutir... bom...vocês irão saber :D
No final de semana estarei colocando uma nova resenha na categoria de resenhas XD.
Quanto ao tema, ele ficará, provavelmente, pronto em agosto. A príncipio, o logo, o plano de fundo e a cor do fórum mudarão. Assim que estiver pronto estaremos colocando aqui para a visualização de todos
Estarei abrindo nos próximos dias uma nova categoria em que poderemos discutir... bom...vocês irão saber :D
No final de semana estarei colocando uma nova resenha na categoria de resenhas XD.
Quanto ao tema, ele ficará, provavelmente, pronto em agosto. A príncipio, o logo, o plano de fundo e a cor do fórum mudarão. Assim que estiver pronto estaremos colocando aqui para a visualização de todos
Daniel escreveu:o que eu quis dizer é que se você escolheu uma cor tipo azul e branco, então a imagem tem que combinar com essa cor. Entendeu???
Aaah...Agora entendi! Valeu pela explicação,Daniel! :D
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Só para deixar os membros atualizados sobre as questões do fórum:
Afinal de contas, o que você está aprontando,Daniel? :<queFoi?>
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Durante a próxima semana, estarei começando a trabalhar no logo e fundo do fórum.
Quem não votou, vote XD.
ah... e não esqueçam de colocar as imagens
Quem não votou, vote XD.
ah... e não esqueçam de colocar as imagens
Estarei adicionando mais 2 funções o "CHATBox", na página inicial do fórum (não é o portal).
E uma coluna esquerda no fórum.
Opinem aqui ou no CHATBox, o que vocês acharam.
Daniel escreveu:Estarei adicionando mais 2 funções o "CHATBox", na página inicial do fórum (não é o portal).
Ué?!? Mas nãp tem nenhum CHATBox aqui! A única coisa que tem é uma coluna dizendo "Ùltimos Assuntos"! É disso que você está falando, Daniel? :<como?>:
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo, tem sim.
Vá na página inicial do fórum e, depois, vá lá em baixo, vai ter escrito CHATBOX
Vá na página inicial do fórum e, depois, vá lá em baixo, vai ter escrito CHATBOX
Já achei o CHATBox! Valeu Daniel! :)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Sinto muitíssimo Gremista, mas parece que vamos ter um Animax com as mesmas cores da bandeira japonesa!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
O JAPÃO AEW!!!!!!!! *apanhei
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Saco sera que ninguem ve a minha revolta?
Ou pelo menos ve o motivo?
Ninguem curte o animax antigo?
Ou pelo menos ve o motivo?
Ninguem curte o animax antigo?
Convidad- Convidado
sua revolta diz respeito as cores do fórum né?
tá havendo uma votação, tudo pode mudar XD
tá havendo uma votação, tudo pode mudar XD
O-O agora fiquei com medo!
kowaii desu!!! O-O
kowaii desu!!! O-O
Nakuro-chan- Expert Otaku
- Alerta :
Ja votei nas minhas preferencias, fui um dos primeiros, votei em branco, azul, preto, e acho que em cinza ambem.
E não fique com medo, isso é resultado de horas lendo e ouvindo tr0lls da mais negra e obsucura montanha da finlandia.
E não fique com medo, isso é resultado de horas lendo e ouvindo tr0lls da mais negra e obsucura montanha da finlandia.
Convidad- Convidado
O que você tem contra as cores da bandeira japones, Gremista? Por acaso você esqueceu que o Animax é um canal de origem japones??? Tudo bem, eu até acho que o nosso fórum iria ficar lindão com as cores do Animax original, mas sabe como é: "a voz do povo é a voz de Deus"! É justamente por isso que estamos votando pra saber qual o melhor esquema de cores para o nosso fórum.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Gremista za escreveu:Ja votei nas minhas preferencias, fui um dos primeiros, votei em branco, azul, preto, e acho que em cinza ambem.
E não fique com medo, isso é resultado de horas lendo e ouvindo tr0lls da mais negra e obscura montanha da finlandia.
Mas afinal de contas, o que você estava fazendo lá na Finlândia?!? E daria para explicar por que você estava conversando com um troll?!?Esses bnichos são perigosos, sabia? :o :shock: :<como?>: :
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Existe algo meio obvio, esta no meu nome.
Alem disso odeio vermelho, só suporto vermelho quando é sangue. So capaz de pedir por um rosa avermelhado!
E paulo espere que isso seja uma ironia, tu ainda não entendeu o que eu falei? os troll que eu falei são um pessoal fã de bm, que é originario da escandinvia, basicamente é resultado por escutar demais bandas tipo essa aqui(Hungara, só consigo me lembrar dessa aqui agora):
Alem disso odeio vermelho, só suporto vermelho quando é sangue. So capaz de pedir por um rosa avermelhado!
E paulo espere que isso seja uma ironia, tu ainda não entendeu o que eu falei? os troll que eu falei são um pessoal fã de bm, que é originario da escandinvia, basicamente é resultado por escutar demais bandas tipo essa aqui(Hungara, só consigo me lembrar dessa aqui agora):
Convidad- Convidado
?!?!?!?!?!?!?!Não entendi... bm?!? O que é isso???
P.S:Eu sei o que é um troll,tá legal? eu só estava brincando!;)
P.S:Eu sei o que é um troll,tá legal? eu só estava brincando!;)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Troll, termo da internet que significa: pessoas que entram só para causar confusão.
E falei isso porque BM, ou seja black metal(mais informações busque na wikipedia), é um estilo originario da escandinavia, e tem como um dos temas liricos recorrentes inverno e mitologia viking.
Ainda não entendeu? Pergunte para outra pessoa.
E falei isso porque BM, ou seja black metal(mais informações busque na wikipedia), é um estilo originario da escandinavia, e tem como um dos temas liricos recorrentes inverno e mitologia viking.
Ainda não entendeu? Pergunte para outra pessoa.
Convidad- Convidado
Página 2 de 40 • 1, 2, 3 ... 21 ... 40
Página 2 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos