Dublagem em geral
+3
Yato
Daniel
madeira
7 participantes
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Dublagem em geral
Relembrando a primeira mensagem :
Discutam aqui sobre dublagens, falem mal ou bem delas, xiitem ou conversem na boa.
Evitem de falar sobre dublagem em outros topicos, isso polui muito.
Discutam aqui sobre dublagens, falem mal ou bem delas, xiitem ou conversem na boa.
Evitem de falar sobre dublagem em outros topicos, isso polui muito.
Convidad- Convidado
Re: Dublagem em geral
É serio, isso que as gemeas em Prince of Tennis, são garotos, isso eu não sabia.
Andrinho- Intermediário
matheus madeira escreveu:sim,gremista é a BKS. :D
Fiquei com pena de que as vozes do Vegeta e do Picollo serão mudadas.
Convidad- Convidado
Se ficar melhor então que seja.
Alias não a BKS não é meio que brigada com alguns dubladores?
Alias não a BKS não é meio que brigada com alguns dubladores?
Convidad- Convidado
Resta assistir o anime pra ver se os novos dubladores são tão bons quanto os antigos
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Só quando ele sair, em 2011, quem sabe onde para onde ele vai?
Convidad- Convidado
Vai ficar esquisito, dublar no estudio da BKS, já que o estudio vamos dizer assim original, é a alamo. Eu
acho que nem orna, pelo motivo de ser o mesmo anime, só que reeditado sem 191 episódios, a menos .
A Toei Animation, marcou legal com os dubladores, é os fãns. É Toei em em. Ah, que raiva da Toei.
:<como?>:
acho que nem orna, pelo motivo de ser o mesmo anime, só que reeditado sem 191 episódios, a menos .
A Toei Animation, marcou legal com os dubladores, é os fãns. É Toei em em. Ah, que raiva da Toei.
:<como?>:
Última edição por Andrinho em Qui Out 07, 2010 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
O que acharam da dublagem de Bleach???
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Também achei boa, a dublagem de bleach.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Yato escreveu:O que acharam da dublagem de Bleach???
Gremista za escreveu:Boas, podiam ser melhores.
Andrinho escreveu:Também achei boa, a dublagem de bleach.
Achei tambem boa, só que não gostei de terem traduzido de "shinigami" para "ceifeiro de almas".
Convidad- Convidado
Para a minha pessoa(ta feio e formal, mas nãoa chei modo melhor), achei que fez mais sentido, shinigami para mim é deus da morte e ceifeiro de almas é algo diferente, pelo menos para mim.
Convidad- Convidado
A dublagem de South Park, é daquele jeito mesmo dublagem ruim até em ingles, se
não me engano, à de Blue Dragon doi até a alma, só de eu assistir alguns episódios, só
não entendi qual é a dublagem ruim em Blue Dragon: erros de dublagem maus dublado-
res escolhidos o que é afinal.
Eu, não gostei da voz de Misa Amane, será que não mudaram também de nome, da per-
sonagem Misa achei a voz dela meio irritante essa é minha opinião, eu se tiver um canal
aberto eu iria tentar trazer do Japão, se eles não libera-se não ia passar a versão que
tem por aqui, se eu consegui-se a série direto do Japão eu ia mandar dublar de novo
no mesmo estudio usando os mesmo dubladores, só que uma dublagem fielmente ao
idioma original Japones, sem trocar os nomes dos Personagens usaria Raito em vez de Light.
não me engano, à de Blue Dragon doi até a alma, só de eu assistir alguns episódios, só
não entendi qual é a dublagem ruim em Blue Dragon: erros de dublagem maus dublado-
Eu, não gostei da voz de Misa Amane, será que não mudaram também de nome, da per-
sonagem Misa achei a voz dela meio irritante essa é minha opinião, eu se tiver um canal
aberto eu iria tentar trazer do Japão, se eles não libera-se não ia passar a versão que
tem por aqui, se eu consegui-se a série direto do Japão eu ia mandar dublar de novo
idioma original Japones, sem trocar os nomes dos Personagens usaria Raito em vez de Light.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho escreveu:A dublagem de South Park, é daquele jeito mesmo dublagem ruim até em ingles, se
Acho a voz do Eric Cartman em português muito foda.
Acho melhor que o original.
Agora sobre a dublagem de Death Note, ela foi baseada na dublagem americana da VIZ Media, e não na versão original japonesa, por isso o motivo de chamarmos o Raito de Light, por mim tanto faz.
E o que me dizem da dublagem de Inazuma Eleven (Os Super Onze)?
Convidad- Convidado
Vi rapidamente o primeiro episódio,a dublagem até que tá boa mas o anime parece cavaleiros do zodíaco misturado com capitão tsubasa(super campeões)
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Eu nem assisti.Não gosto de animes sobre esportes.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KiraJustice escreveu:Isso me fez lembrar de um episódio de Solty Rei, em que houve um erro grotesco, a expressão "bull's eye", que significa "na mosca" ou "no alvo", virou "olho de touro", esse pessoal da Álamo faz umas traduções ruins de doer.
Não tem nada pior do que uma dublagem que traduz tudo ao pé -da -letra...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
KiraJustice escreveu:matheus madeira escreveu:sim,gremista é a BKS. :D
Fiquei com pena de que as vozes do Vegeta e do Picollo serão mudadas.
Pena mesmo!Tomara que os novos dubladores sejam bons...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Paulo RM escreveu:Eu nem assisti.Não gosto de animes sobre esportes.
Animes de esporte também não me agradam muito não sei porque mas não me sentia entusiasmado vendo super campeões na manchete
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Pessoalmente,eu prefiro animes de aventura (como Samurai X,Yuyu Hakusho ou Bucky) de ficção científica (Legend of the Galactic Heroes,Patrulha Estelar ) ou fantasia (Record of Lodoss War,Inuyasha,MÄR)! :) São bem melhores do que animes sobre futebol ou corrida...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, gosto de vários generos de animes.
O que vocês acharam, da dubladora de Twelve Kingdows, a mulher de cabelo vermelho.
O que vocês acharam, da dubladora de Twelve Kingdows, a mulher de cabelo vermelho.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
A rainha de cabelos vermelhos, que veio com um amigo é outra amiga, é ela carregava uma espada em
Twelve Kingdows.
Twelve Kingdows.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Infelizmente,eu não pude assistir esse anime...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8