Dublagem em geral
+3
Yato
Daniel
madeira
7 participantes
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Dublagem em geral
Relembrando a primeira mensagem :
Discutam aqui sobre dublagens, falem mal ou bem delas, xiitem ou conversem na boa.
Evitem de falar sobre dublagem em outros topicos, isso polui muito.
Discutam aqui sobre dublagens, falem mal ou bem delas, xiitem ou conversem na boa.
Evitem de falar sobre dublagem em outros topicos, isso polui muito.
Convidad- Convidado
Re: Dublagem em geral
kusanagi escreveu:Não foi não... Foi no Rio, acho que no Cinevídeo, e se não foi a melhor, foi uma das melhores dublagens de anime que já vi. Deviam mandar mais animes pra dublar lá, claro, isso se eles quiserem exibir animesDaniel escreveu:A dublagem de death note foi em são paulo né?
Mas geralmente as dublagens do animax eram em são paulo né?
e realmente a de Death note foi muito boa. Não notei nenhum erro grave na dublagem.
Baixei ontém depois de muita busca na rede o primeiro episódio dublado de Nadesico clássico da Animax dos bons tempos eles deveriam por esse anime de volta parece legal a abertura da série é massa e a música "You get burning" tá foda demais melhor música da Yumi Matsuzawa
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Baixei ontém depois de muita busca na rede o primeiro episódio dublado de Nadesico clássico da Animax dos bons tempos eles deveriam por esse anime de volta parece legal a abertura da série é massa e a música "You get burning" tá foda demais melhor música da Yumi Matsuzawa
Adorava assistir Nadesico nos bons tempos do Animax, agora sobre a dublagem, adoro a voz da Raquel Marinho como a dubladora da protagonista Yurika Misumaru, destaco também para Fernada Bulara que dublou a loli Ruri Hoshino, uma dublagem muito boa.
Convidad- Convidado
Esse anime representava bem os bons tempos onde o Animax era o nosso mais novo porto seguro para os fãs de anime aí veio a vadia da Bermúdez com sua ganância desmedida e sua infame programação "superdivertida" que destruiu o canal
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Pois é, fazer o quê, né!
Voltando a dublagem, gostaria que vocês opinassem sobre a dublagem de FullMetal Panic Fumoffu que passava no Animax.
Voltando a dublagem, gostaria que vocês opinassem sobre a dublagem de FullMetal Panic Fumoffu que passava no Animax.
Convidad- Convidado
Eu gostei achei muito boa assim como o anime que é bem engraçado
Mais uma coisa eu percebi que o desing dos personagens de Nadesico é bem parecido com os de Full Metal Panic
Mais uma coisa eu percebi que o desing dos personagens de Nadesico é bem parecido com os de Full Metal Panic
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:Não tinha o animax nessa epoca =(
que pena, foi uma das melhores epocas. Um dos animes que vi e nunca virei fã foi o DNA². a dublagem eu achei que ficou bom
Yato- Otaku Noob
- Alerta :
Eu repito:ainda bem que temos a internet pra enchugar nossas lágrimas e para nós descermos o cacete na Bermúdez e nos capangas sujos dela que ousaram destruir o nosso canal eu queria ouvir da boca dela de onde ela tirou essa história que nós os telespectadores queríamos esse lixo euro-americano na programação no lugar dos animes?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É o que eu também queria saber.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Essa mulher é daquele tipo que a gente pode enterrar a mão na cara dela e gostar de fazer isso
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Enterrar a mão? Eu adoraria era enterrar uma pá na cabeça dela, isso sim!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu não assisto animes sobre esportes...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:que isso... eh um dos melhores. Acredite paulo!
Isso na primeira temporada, mas na segunda ficou terrível, com as vozes de alguns personagens alterados.
Mas a propósito o que acham da dublagem de Black Cat?
Convidad- Convidado
Eu gostei Marcelo campos tava ótimo como o Creed o bixo tava doido demais como o próprio Creed
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Pelo pouco (e ponha pouco nisso! ) desse anime que eu vi, a dublagem estava boa.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
o problema memso foram as trocas de dubladores e aqueles 10 personagens com um único dublador
10 personagens com um único dublador?!? Uma coisa dessas só podia acontecer aqui no Brasil mesmo...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Daniel escreveu:o problema memso foram as trocas de dubladores e aqueles 10 personagens com um único dublador
Paulo RM escreveu:10 personagens com um único dublador?!? Uma coisa dessas só podia acontecer aqui no Brasil mesmo...
Tem coisas que acontece no Brasil mesmo...
Convidad- Convidado
Tudo que não presta no mundo tem lugar no Brasil porque vocês acham que coisas como populismo,espiritismo dentre outras tiveram tanto sucesso aqui?
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Tudo que não presta no mundo tem lugar no Brasil porque vocês acham que coisas como populismo,espiritismo dentre outras tiveram tanto sucesso aqui?
Vamos voltar a falar de dublagem, OK!
Fale sobre esses assuntos em "Discussões Livres"
Convidad- Convidado
Vamos torcer para que Nodame tenha uma dublagem decente _ e sem nomes traduzidos do inglês!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8