Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil.
Página 1 de 1
09092010
Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil.
No fim do mês passado começaram a surgir as primeiras informações sobre a dublagem de Dragon Ball Kai, que será realizada nos estúdio da BKS e contará com a tradução diretamente do japonês pela Editora JBC. Agora, novas informações do elenco vazam pelo Twitter e nem todas são boas.
Primeiramente, Tânia Gaidarji e Raquel Marinho confirmaram suas participações na versão remasterizada de Dragon Ball Z no Brasil, reprisando seus papeis anteriores, respectivamente, Bulma e Chi-Chi.
Entretanto, o protagonista do anime pode perder sua voz nacional, assim como ocorreu na dublagem latina da série. Wendel Bezerra, o dublador do Goku, afirmou em seu perfil na rede de mini blogs a seguinte frase: "DB Kai foi para BKS. Refleti bastante por alguns dias e todos os motivos me levaram a decidir por não dublar lá. Tá na mão do cliente".
Uma mudança de dublador do personagem, que foi eternizado pelo Wendel, pode acabar fazendo o anime sofrer grande rejeição pelo público, levando todo trabalho de licenciamento por água abaixo. Assim, fica a pergunta: Você assistiria Dragon Ball Kai dublado em português sem a voz original do Goku?
Atualização: A dublagem de Dragon Ball Z Kai pode sofrer outra baixa. O dublador Wellington Lima, interprete de Raditz, Majin Boo e Bardock em Dragon Ball Z, também revelou no Twitter que não vai dublar a série.
Notícias Relacionadas
Leia mais em: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil - Anime, Mangá e TV http://www.anmtv.com.br/2010/09/dragon-ball-kai-dublado-dbz-z-goku.html#ixzz0z4fnc9gg
Primeiramente, Tânia Gaidarji e Raquel Marinho confirmaram suas participações na versão remasterizada de Dragon Ball Z no Brasil, reprisando seus papeis anteriores, respectivamente, Bulma e Chi-Chi.
Entretanto, o protagonista do anime pode perder sua voz nacional, assim como ocorreu na dublagem latina da série. Wendel Bezerra, o dublador do Goku, afirmou em seu perfil na rede de mini blogs a seguinte frase: "DB Kai foi para BKS. Refleti bastante por alguns dias e todos os motivos me levaram a decidir por não dublar lá. Tá na mão do cliente".
Uma mudança de dublador do personagem, que foi eternizado pelo Wendel, pode acabar fazendo o anime sofrer grande rejeição pelo público, levando todo trabalho de licenciamento por água abaixo. Assim, fica a pergunta: Você assistiria Dragon Ball Kai dublado em português sem a voz original do Goku?
Atualização: A dublagem de Dragon Ball Z Kai pode sofrer outra baixa. O dublador Wellington Lima, interprete de Raditz, Majin Boo e Bardock em Dragon Ball Z, também revelou no Twitter que não vai dublar a série.
Notícias Relacionadas
Leia mais em: Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil - Anime, Mangá e TV http://www.anmtv.com.br/2010/09/dragon-ball-kai-dublado-dbz-z-goku.html#ixzz0z4fnc9gg
Última edição por matheus madeira em Qui Set 09, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Dragon Ball Kai: Goku pode perder sua voz no Brasil. :: Comentários
Para mim tanto faz, desde que fique direito.
É uma pena o Wendel Bezerra recusar em dublar o Goku.
Vamos ver como ficará a nova voz, tomara que fique bem decente.
Vamos ver como ficará a nova voz, tomara que fique bem decente.
Não acredito nisso!Mas porque toda essa frescura?!?O que o Wendell tem contra a BKS???
Ela vai dublar sim, isso ta em outra noticia, eu acho.
O Wendell Bezerra e o Wellington Lima já confirmaram que vão participar em respeito aos fâs brasileiros de Dragon Ball,isso sim é que é caráter e profissionalismo!
Nem tanto, para falar a verdade eles foram mais pelos fãs, porque se fosse pelo pagamento ele não iria, ao que parece a BKS não é muito querida entre os dubladores.
Eles vão participar da dublagem?Ufa,que bom...Mas afinal de conta, o que os dubladores tem contra essa tal de BKS??? :<queFoi?>
Nem sei, deve ser questões de pagamento, ou má condições de trabalho.
Paulo RM escreveu:Eles vão participar da dublagem?Ufa,que bom...Mas afinal de conta, o que os dubladores tem contra essa tal de BKS??? :<queFoi?>
eles usaram o seguite argumento:
"se fosse uma serie nova eles não me chamariam,por isso não vou prestigiar o trabalho de quem não me prestigia".
Acho que você está certo,pois com a exceção do Goku,eu nunca ouvi o Wendell Bezerra dublando qualquer outro papel na tv!
Paulo RM escreveu:Acho que você está certo,pois com a exceção do Goku,eu nunca ouvi o Wendell Bezerra dublando qualquer outro papel na tv!
Eu sei que ele dubla o Bob Esponja também, eu odeio esse desenho... Mas ele faz um ótimo trabalho com a voz, apesar de eu achar esse desenho uma podridão.
E ele esteve presente em vários animes que passaram nos bons tempos do Animax, mas to com preguiça e sono pra tentar fazer uma lista.
Acho ele um dos melhores dubladores que temos. Mas eu acho o Marcelo Campos o melhor de todos.
Parece que o Wendel Bezerra resolveu voltar atrás e vai dublar o Goku sim.
Que alívio!
Que alívio!
Agora vamos ver DBZ na globo e tentar torcer para que venha DB KAI por ca.
Põe alívio nisso!Já basta toda a merda acontecendo no Animax e no CN!Não precisamos de mais problemas com os nossos animes!
Bom é a rede globo, a mesma que pos de manchete no dia depois do golpe militar que a democracia estava voltando.
...................................................(sem comentários...)
Não só o Wendell já confirmou, outros dubladores tambem
Boa!Então vai ser como nos bons e velhos tempos! :D
Eu só espero que esse Estúdio BKS faça um trabalho tão bom quanto o Álamo... :<
Paulo RM escreveu:Boa!Então vai ser como nos bons e velhos tempos! :D
Eu também fico na expectativa.