-----CHAT-----
+4
bassRedfield
putsqmerda
Mah Nightray
Rafael
8 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hehehehe! Obrigado, Rafael! eu já estava cansado da minha assinatura antiga, então resolvi mudar.
Hehehehe! Obrigado, Rafael! eu já estava cansado da minha assinatura antiga, então resolvi mudar.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Alguém está assistindo a serie Saint Seiya Soul Gold, de forma oficial no site Daisuki, ou veja aqui http://almadeouro.cavzodiaco.com.br/ .
Andrinho- Intermediário
Acho que vou dar uma olhada nessa série.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Andrinho, eu sei disso! eu li sua mensagem anterior.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alguém aqui sabe se lançaram a série completas liga da justiça e liga da justiça sem limites em dvd original serie juntando todas são 91 episodios.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Amigo agora podemos assistir online de graça pelo site da toei animation http://saintseiya-gold.com/pt-br/#no2 Cavaleiros do zodiaco alma de ouro.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Alguém aqui assistiu o filme de dragon ball z o renascimento de freeza, estou procurando sem cortes e com idioma original com legendas em nosso idioma, pois parece que tem pra assistir dublado, mais parece que está com cortes.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Não, eu ainda nem vi esse filme.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu, vi no Jbox que vai ser lançada em DVD série completa em 5 disco, o box dvd de ultraman classico em versão legendada e dublada, e parece ser a versão americana, e não sei por que, e lançado pela mesma empresa que lançou caverna do dragão. E o ultimo episodio de Os Cavaleiros do Zodiaço Alma de ouro proximo sabado de forma grátis e oficial não pirata. Está bem parado.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Ta dificil aqui ainda continua muito parado o site.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Parado? o fórum está é morto, isso sim! tadinho...
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mais animes na Netflix:
Akira
Appleseed
Doraemon
Samurai X
Grata surpresa: Doraemon. Muito bom, histórias simples e cativantes, Tem um canal do Youtube.
Muito bem dublado, e a musica tema é ótima.
Akira
Appleseed
Doraemon
Samurai X
Grata surpresa: Doraemon. Muito bom, histórias simples e cativantes, Tem um canal do Youtube.
Muito bem dublado, e a musica tema é ótima.
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
E não se esqueça de que em maio nós também podemos ter Devil May Cry!
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Em maio e o jogo de devil may cry ou o anime.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Nós estávamos falando de novos animes na Netflix, então eu acho que é óbvio pensar que eu estava falando da estréia do anime de Devil May Cry na Netflix! vê se presta mais atenção, Andrinho.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
A empresa cult classic lançou em DVD Spectreman e primeira parte com 31 episodios e completa a serie classica ultraman a primeira e o spectreman 3 episodios não possui dublagem mais não adianta de nada a legenda pois fielmente a dublagem brasileira as legendas não sei falar sobre ultraman.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Tem duas empresa que só lançar clasico a cult classic e world classic que lançou caverna do dragão completo, também vingadores do espaço fantomas completo e o filme live action e também robo gigante todos completos.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos