-----CHAT-----
+4
bassRedfield
putsqmerda
Mah Nightray
Rafael
8 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
-----CHAT-----
Relembrando a primeira mensagem :
Hehehehe! Obrigado, Rafael! eu já estava cansado da minha assinatura antiga, então resolvi mudar.
Hehehehe! Obrigado, Rafael! eu já estava cansado da minha assinatura antiga, então resolvi mudar.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Re: -----CHAT-----
Parece que em 2015 poder sair um novo filme,série de tv ou ova etc de Saint Seiya poderia ser next dimension.
Andrinho- Intermediário
Talvez. Ou poderia ser algum tipo de continuação para CdZ: Omega. Só o tempo irá dizer o que raios é esse novo projeto dos Cavaleiros.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Estou bem curioso a esse respeito dessa nova saga cdz 2015 etc.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Idem aqui. Também estou bem curioso para saber o que raios é esse novo projeto dos CdZ para 2015.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Lembrando que tem novo filme de Dragon BallZ.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
E em 2015 esse novo filme do dragon ballz,isso eu vi em site de anime noticia, tipo jbox,anime pro etc.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Andrinho, acho que agora nós já sabemos o que é o tal projeto secreto dos Cavaleiros do Zodíaco. Dê uma olhada nessa matéria do Chunan! Chuva de Nanquim: http://chuvadenanquim.com.br/2014/10/30/saint-seiya-soul-of-gold-e-o-novo-anime-dos-cavaleiros-para-2015/#more-25127
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Parece que tem o cavaleiros de sagitario ou de leão com armadura divina, pois e bem estranho se for algo próximo série de seiya e cia.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Não consigo mais assistir CdZ... :/
bassRedfield- Recém Chegado
- Alerta :
Bom, tem muito anime melhor do que CdZ por aí.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Essa é pra deixar o Paulo ainda mais chateado:
mais uma porrada de animes aparecendo no NETFLIX:
magi
my little monster
arppegio of blue steel
samurai flamenco
bleach
gurren lagan
the irregular at magic high school
kotoura-san
Estou assistindo my little Monster, e é um shoujo até agora muito bom
mais uma porrada de animes aparecendo no NETFLIX:
magi
my little monster
arppegio of blue steel
samurai flamenco
bleach
gurren lagan
the irregular at magic high school
kotoura-san
Estou assistindo my little Monster, e é um shoujo até agora muito bom
SpockBR- Recém Chegado
- Alerta :
........................................................................
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Não pagaria de jeito nenhum prefiro baixar ou assistir online.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Eu preferiria assistir meus animes na TV, dublados.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Alguém sabe o que aconteceu com a empresa Master Piece Hd que lançou o clássico Ultraman, em Box com 3 DVDs e 15 cards.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Nada sei a respeito dessa empresa - para ser sincero, eu nunca tinha ouvido falar nela até hoje.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Parece que tem em um grupo no facebook que vai voltar a rede manchete no lugar da rede tv que parece que vai ser comprada pelo outra emissora chamada pampa parece ser isso.E onde era a rede manchete ou funcionarios que foram demitidos vão ou foi feito uma nova emissora aberta que na tv a paga e parabolica pode acessar esse cana, da manchete eu não sei se e verdade da uma procurada no facebook e youtube.E também noticia triste que a dubladora da Shina de cobra dos cavaleiros do zodiaco morreu aos 70anos faz alguns dias ou até um mês.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Que canais? eu não entendi nada do que você escreveu! sem ofensa Andrinho, mas vê se você aprende a escrever em um português que possa ser entendido.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Parece que tem em um grupo no facebook que vai voltar a rede manchete no lugar da rede tv que parece que vai ser comprada pelo outra emissora chamada pampa parece ser isso.E onde era a rede manchete ou funcionarios que foram demitidos vão ou foi feito uma nova emissora aberta que na tv a paga e parabolica pode acessar esse canal, da manchete eu não sei se e verdade da uma procurada no facebook e youtube.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Não gosto de TV Aberta, então eu não tenho o mínimo interesse nesse assunto.
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mesmo a manchete não existindo mais e ainda e o melhor canal aberto e melhor que muitos pagos.A fox e fx por exemplo o simpsons tem 25 temporada eles exibem uns 30 episódio de temporadas para quem gosta e não asssistir todas fica chato concorda comigo, o comedy central faz o mesmo com south park com 17 temporadas exibidas e exibindo a temporada 18.Tem um site que tem o anime naruto Shipuuden Dublado em português Brasil.Alguém aqui já assisti fantomas tem em DVD completo mais não sei por que a versão dublada em português Brasil está como extras e tem 10 episódios sem dublagem português Brasil.
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Alguém está assistindo a serie Saint Seiya Soul Gold, de forma oficial no site Daisuki, ou veja aqui http://almadeouro.cavzodiaco.com.br/ .
Andrinho- Intermediário
- Alerta :
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos