Café Otaku
+5
Yukimura
Riven Hanzo
Paulo RM
Chris
Pikachu109
9 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
*Entra na frente do Chris, que se dirigia para a cozinha*
-Desculpe senhor! Mas só entra na cozinha pessoal autorizado u-u A Mari é a responsável pela cozinha, então só ela e suas ajudantes são permitidas lá (Incluindo o dono, ou seja, eu ). Então vá para o caixa u-u Ah e o Paulo é cliente VIP da loja, ou seja, ele não paga o que consome u-u
P.S. - Dead Space me dá medo o-o Eu vi as cenas das mortes do 2 e foi muito tenso
*Entra na frente do Chris, que se dirigia para a cozinha*
-Desculpe senhor! Mas só entra na cozinha pessoal autorizado u-u A Mari é a responsável pela cozinha, então só ela e suas ajudantes são permitidas lá (Incluindo o dono, ou seja, eu ). Então vá para o caixa u-u Ah e o Paulo é cliente VIP da loja, ou seja, ele não paga o que consome u-u
P.S. - Dead Space me dá medo o-o Eu vi as cenas das mortes do 2 e foi muito tenso
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Re: Café Otaku
Já sei! tive uma ideia brilhante! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(joga uma bomba no Chris):
E aí? funcionou? ainda está ouvindo aquela música chata? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(joga uma bomba no Chris):
E aí? funcionou? ainda está ouvindo aquela música chata? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
*Saindo uma fumaça preta pela boca*
Caraca!
E não é que funcionou? A música sumiu da minha cabeça!
Caraca!
E não é que funcionou? A música sumiu da minha cabeça!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
(de repente, música do Justin Bieber começa a ser ouvida em todos os cantos do Café): AAAAAH!!! AGORA SOU EU QUE ESTOU COM UMA MÚSICA (?!) CHATA NA CABEÇA!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Le curiosidade: o nome verdadeiro do Gusttavo Lima é Nivaldo
Alias, *mete o braço do Paulo na mesa,aploa anestesia,e começa a cortar*
Alias, *mete o braço do Paulo na mesa,aploa anestesia,e começa a cortar*
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
(atrás da Mizuni, olhando enquanto ela corta um salame da grossura do meu braço): quem é esse Gustavo Lima??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Vish? por que "vish"??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Hein???? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Temos que eliminar o Homem-Urso-Porco!
Ele é uma ameaça para a humanidade! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele é uma ameaça para a humanidade! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Chris ameaça a humanidade são os muçulmanos que querem conquistar o mundo o fazer dele um inferno de sangue e morte.Isso está no Alcorão.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Chris ameaça a humanidade são os muçulmanos que querem conquistar o mundo o fazer dele um inferno de sangue e morte.Isso está no Alcorão.
@Riven Hanzo
Aqui é o Café Otaku, e não o CHAT geral.
Aqui no Café Otaku é tudo de faz-de-conta, de brincadeirinha, não para conversar assuntos reais, coisas reais ou de verdade! É tudo fantasia.
O Pikachu109 é o gerente. A Tephy(minha maninha) e a Mizuni são garçonetes. O Paulo RM (Big Daddy) é cliente VIP. Eu sou o caixa, e você é o zelador.
Aqui é tudo faz-de-conta.
Se você quer participar das atividades deste lugar maluco,você está dentro!
Se você quer falar de assuntos reais, fale isso lá no CHAT.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Chris escreveu:Temos que eliminar o Homem-Urso-Porco!
................................................................................................................................................. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Quer se juntar a mim para eliminar o Homem-Urso-Porco?
Me lembro de ter encontrado ele na minha última missão. Mas o (censurado) fugiu de mim. Quase eliminei ele!
Me lembro de ter encontrado ele na minha última missão. Mas o (censurado) fugiu de mim. Quase eliminei ele!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Se a caçada valer a pena eu topo.
Desculpe pelo comentário político lá atrás.
Desculpe pelo comentário político lá atrás.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
OK! Mas antes faça esse favor!
Primeiro limpe esse chão, o balde d'agua e sabão e o esfregão estão te esperando.
E depois arrume as cadeiras no lugar!
Primeiro limpe esse chão, o balde d'agua e sabão e o esfregão estão te esperando.
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Mas que Homem-Urso-Porco é esse de que vocês estão falando?! será que é aquele que entro aqui faz uns vinte minutos e está tomando uma soda limonada na mesa de canto bem atrás de vocês??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Chris escreveu:OK! Mas antes faça esse favor!
Claro senhor Chris o trabalho antes da diversão.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
AAAAAAAH!!! CORRAM PARA AS COLINAS! ELA VOLTOU!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Mizuni escreveu:Yo,eu voltei '--'
Paulo RM escreveu:AAAAAAAH!!! CORRAM PARA AS COLINAS! ELA VOLTOU!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
XIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
(escondido atrás de uma barricada): Sei que eu vou me arrepender amargamente do que eu estou prestes a fazer, mas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizuni, você quer um bolo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mizuni, você quer um bolo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Adoro bolo de chocolate é o meu favorito junto com o de brigadeiro.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos