Café Otaku
+5
Yukimura
Riven Hanzo
Paulo RM
Chris
Pikachu109
9 participantes
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Café Otaku
Relembrando a primeira mensagem :
*Entra na frente do Chris, que se dirigia para a cozinha*
-Desculpe senhor! Mas só entra na cozinha pessoal autorizado u-u A Mari é a responsável pela cozinha, então só ela e suas ajudantes são permitidas lá (Incluindo o dono, ou seja, eu ). Então vá para o caixa u-u Ah e o Paulo é cliente VIP da loja, ou seja, ele não paga o que consome u-u
P.S. - Dead Space me dá medo o-o Eu vi as cenas das mortes do 2 e foi muito tenso
*Entra na frente do Chris, que se dirigia para a cozinha*
-Desculpe senhor! Mas só entra na cozinha pessoal autorizado u-u A Mari é a responsável pela cozinha, então só ela e suas ajudantes são permitidas lá (Incluindo o dono, ou seja, eu ). Então vá para o caixa u-u Ah e o Paulo é cliente VIP da loja, ou seja, ele não paga o que consome u-u
P.S. - Dead Space me dá medo o-o Eu vi as cenas das mortes do 2 e foi muito tenso
Pikachu109- Intermediário
- Alerta :
Re: Café Otaku
Hai! estamos em um café otaku porque não um café com ukes vestidos de maid? e....estou sem criatividade,então eu pego um pudim e jogo na cara do Paulo *Joga o Pudim*
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Este pudim passou por perto... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pegou em voce Paulo este Pudim?
Yukimura escreveu:E-Eu voltei..de novo..
e Jeff...
EU GANHEI UMA BOLSA DE POKEMON BW 2 \O/
Quem és tu? Jeff?
Midori,Mizuni,mudei o nick,Daniel! *pega outro pudim* quer pudim?Daniel escreveu:Yukimura escreveu:E-Eu voltei..de novo..
e Jeff...
Quem és tu? Jeff?
e Jeff é o Pikachu109 -q
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Yukimura escreveu:Midori,Mizuni,mudei o nick,Daniel! *pega outro pudim* quer pudim?Daniel escreveu:Yukimura escreveu:E-Eu voltei..de novo..
e Jeff...
Quem és tu? Jeff?
e Jeff é o Pikachu109 -q
kkkkkkk
Bem que suspeitei. Quero outro pudim sim =D .Obrigado
*entrega o pudim* aqui está! servido,pudim vindo direto da Rússia!Daniel escreveu:Yukimura escreveu:Midori,Mizuni,mudei o nick,Daniel! *pega outro pudim* quer pudim?Daniel escreveu:Yukimura escreveu:E-Eu voltei..de novo..
e Jeff...
Quem és tu? Jeff?
e Jeff é o Pikachu109 -q
kkkkkkk
Bem que suspeitei. Quero outro pudim sim =D .Obrigado
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
bem...ele tem pó de mahou shoujo 'w' waah~esse café tá muito parado TT^TT
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Bem,a Nakuro num ta podendo entrar,já o resto do povo,eu não sei ç0ç *comendo pudim*
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Yukimura escreveu:Bem,a Nakuro num ta podendo entrar,já o resto do povo,eu não sei ç0ç *comendo pudim*
Acho que é só uma questão de tempo. Logo, eles estão aí.
Nyah! também quero comer pudim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Á seu dispor,senhorita Carol~~*entrega o Pudim*
ah,alguém ai vai pro Anime Dreams?
ah,alguém ai vai pro Anime Dreams?
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
.....................................................
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Sério? '--' *tomando chá* alguém tem alguma novidade?aqui anda tão parado..
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Olá povo.... como vão vocês?! Sentiram saudades?!
Vou explicar que: as palavras otaku, anime e manga foram bloqueadas no meu not, pelo meu pai, e por isso não tenho acessado mas sinto muita falta de todos vocês
Vou explicar que: as palavras otaku, anime e manga foram bloqueadas no meu not, pelo meu pai, e por isso não tenho acessado mas sinto muita falta de todos vocês
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]YEAH, BABY! I'M BACK! E eu estou de PC novo, avental (de cozinha) novo, tudo novo! Estou de volta, e daqui ninguém me tira!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sim... só que algum imbecil tinha colocado esse pudim no freezer, e ele estava duro feito pedra por isso... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*O Café começa a tremer*
MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Corro pra fora para ver o que está acontecendo*
NÃO! NÃOO! TUDO MENOS ISSO!!! NÃÃÃÃOOO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Morro soterrado por uma avalanche de emails não-lidos* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafael escreveu:Este pudim passou por perto... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sim... só que algum imbecil tinha colocado esse pudim no freezer, e ele estava duro feito pedra por isso... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*O Café começa a tremer*
MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Corro pra fora para ver o que está acontecendo*
NÃO! NÃOO! TUDO MENOS ISSO!!! NÃÃÃÃOOO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*Morro soterrado por uma avalanche de emails não-lidos* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Weeeeee~~ Avalanche! *Sai nadando nos emails*
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
(Mortinha da silva):....... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
M-mas como ela consegue fazer isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
M-mas como ela consegue fazer isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Eu sou descendente de japoneses~~ tenho as tecnicas ninjas da sabedoria mental! Iyaa! *Vai pra perto do Paulo* saudades de mim? :3
Yukimura- Iniciante
- Alerta :
Posso mentir e dizer que sim? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NÃO! NÃÃÃOOO!!! NÃO ME MATA! NÃO ME MAAATA!!! EU SÓ ESTAVA BRINCANDO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
NÃO! NÃÃÃOOO!!! NÃO ME MATA! NÃO ME MAAATA!!! EU SÓ ESTAVA BRINCANDO!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Paulo RM em Seg Abr 15, 2013 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Paulo RM- Moderador
- Alerta :
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos