Saint Seiya Omega
4 participantes
Página 1 de 1
Saint Seiya Omega
Um anime inspirado num dos maiores classicos de todos os tempos – Saint Seiya Omega.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sinopse
O enredo de Omega acontece no futuro, 25 anos depois da guerra santa narrada no mangá original e sua adaptação para anime. A deusa Atena ainda está na Terra enfrentando o mal como vem fazendo há milênios. Atena e sua nova geração de cavaleiros se preparam para enfrentar um novo inimigo que surge nesta nova era, em que Seiya de Pégaso, o protagonista do mangá de Kurumada, é reverenciado como um cavaleiro lendário. Obra independente da continuidade de Kurumada, a série traz personagens novos ao universo fictício de Os Cavaleiros do Zodíaco, que fazem uso de elementos já estabelecidos na obra.Alguns deles, como as entidades divinas, já existem no mangá. Além delas, as Armaduras utilizadas pelos Cavaleiros mantém a ligação com constelações, mas são vistas em Ω com aparências muito diferentes das vistas na obra original.
Sinopse
O enredo de Omega acontece no futuro, 25 anos depois da guerra santa narrada no mangá original e sua adaptação para anime. A deusa Atena ainda está na Terra enfrentando o mal como vem fazendo há milênios. Atena e sua nova geração de cavaleiros se preparam para enfrentar um novo inimigo que surge nesta nova era, em que Seiya de Pégaso, o protagonista do mangá de Kurumada, é reverenciado como um cavaleiro lendário. Obra independente da continuidade de Kurumada, a série traz personagens novos ao universo fictício de Os Cavaleiros do Zodíaco, que fazem uso de elementos já estabelecidos na obra.Alguns deles, como as entidades divinas, já existem no mangá. Além delas, as Armaduras utilizadas pelos Cavaleiros mantém a ligação com constelações, mas são vistas em Ω com aparências muito diferentes das vistas na obra original.
Re: Saint Seiya Omega
A Historia pode não ser tão elaborada quanto lost canvas mas é menos chato que pokemon.
Rafael escreveu:A Historia pode não ser tão elaborada quanto lost canvas mas é menos chato que pokemon.
Até hoje não surgiu um anime pior que Pokemon.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É. mas onde eu quero chegar é o seguinte.
Pokemon não morrerá! e muito menos no Cartoon Network e já que a Toei Animation tem boa relação de negocios com o canal passar os CDZ omega pra eles seria facil. imagine na grade de programação esta CDZ omega no final da tarde ou a noite.
Pokemon não morrerá! e muito menos no Cartoon Network e já que a Toei Animation tem boa relação de negocios com o canal passar os CDZ omega pra eles seria facil. imagine na grade de programação esta CDZ omega no final da tarde ou a noite.
Rafael escreveu:Pra quem ainda não viu segue a segunda abertura do omega.
DEMAAAAAAAAAAIS!!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chris- Otaku Noob
- Alerta :
Seria um sonho realizado,pelo menos para mim.Espero que seja bem dublado.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Essa musica custou caro pra conta do Site CAVzodiaco que encerrou a conta deles.
O Cavaleiro de Touro de Cavaleiros Ômega lembra muito o Máscara da Morte com aquele jeito de psicopata.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
É..
E o cavaleiro de libra tem uma cara de mau carater e delinquente tambem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E o cavaleiro de libra tem uma cara de mau carater e delinquente tambem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Assino embaixo,Genbu não é um cavaleiro de verdade ele é só um ladrão com cosmo grande que roubou uma armadura de ouro de seu legítimo dono que deu um duro danado pra merecer o título de cavaleiro de Libra.Espero que o Ryuho dê uma bela pisa nele.Detesto aquele jeito arrogante e cínico dele desde que o vi pela primeira vez.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Veja a segunda abertura v2.
Logo na abertura tem o Vilão Marte e mais 4 capangas secretos!
Não sei não. mas este anime acho que vai passar dos 70 episódios. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Logo na abertura tem o Vilão Marte e mais 4 capangas secretos!
Não sei não. mas este anime acho que vai passar dos 70 episódios. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que quando essa saga de cavaleiros omega acabar eu vou ter dificuldade pra escolher qual o cavaleiro de ouro que eu mais odiei por ser tão m****.Até agora o que eu mais odiei foi o Genbu por ser um ladrão que tem a cara de pau de se auto-intitular cavaleiro de libra só porque a armadura veio até ele,qualé só porque a armadura de libra veio até ele não quer dizer que ele a mereça,acho que durante a luta com Ryuho ela vai abandona-lo no final do combate como a armadura de câncer fez com o Máscara da Morte.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Acho que quando essa saga de cavaleiros omega acabar eu vou ter dificuldade pra escolher qual o cavaleiro de ouro que eu mais odiei por ser tão m****.Até agora o que eu mais odiei foi o Genbu por ser um ladrão que tem a cara de pau de se auto-intitular cavaleiro de libra só porque a armadura veio até ele,qualé só porque a armadura de libra veio até ele não quer dizer que ele a mereça,acho que durante a luta com Ryuho ela vai abandona-lo no final do combate como a armadura de câncer fez com o Máscara da Morte.
[2]
Vi o nome e a cara do cavaleiro de câncer na Cav Zodiaco,ele parece uma bichona.
Riven Hanzo- Moderador
- Alerta :
Riven Hanzo escreveu:Vi o nome e a cara do cavaleiro de câncer na Cav Zodiaco,ele parece uma bichona.
É parece mesmo.
Ae pessoal.
Uma Avalanche de fotos de CDZ omega cosmo final do psp que será lançado dia 29.
Uma Avalanche de fotos de CDZ omega cosmo final do psp que será lançado dia 29.
Acabei de o jogar o SSO do PSP.
O Game esta super caprichado.
Recomendo.
-O Game começa com 3 personagens jogaveis Leão menor, Yuna e o Kougar. os demais são secretos.
-Tem os dialogo de personagens falando e todos os textos tem falas com audio. se vc não enterder ou perder algo na história que não entendeu batas apertar o "L" que o dialogo retorna de onde vc quizer.
-O game tem uma mapa muito legal mostrando o local da proxíma luta.
-O Pulo não é colocando o Direcional para cima e sim com o botão "X".
-O A primeira luta escolhendo o Kougar é contra o Ryuohou e depois com o Ichi de hIdra.
-As lutas seguem o esquema do CDZ do ps2 esceto pelo botão de corrida que são 2 toques pra frante e com 2 toque pra tras ele recua.
-Armaduras quebrando: Cada golpe especial que vc der no adversario a armadura vai começando a trincar e ir despedaçando.
-As musicas estão lindas !!! com aquele clima de guerra com Timpani, Pratos batendo, Bateria com orquestra, Tropete, flauta e etc...
Bem pessoal.
Essas são as minhas Primeiras impressões [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Game esta super caprichado.
Recomendo.
-O Game começa com 3 personagens jogaveis Leão menor, Yuna e o Kougar. os demais são secretos.
-Tem os dialogo de personagens falando e todos os textos tem falas com audio. se vc não enterder ou perder algo na história que não entendeu batas apertar o "L" que o dialogo retorna de onde vc quizer.
-O game tem uma mapa muito legal mostrando o local da proxíma luta.
-O Pulo não é colocando o Direcional para cima e sim com o botão "X".
-O A primeira luta escolhendo o Kougar é contra o Ryuohou e depois com o Ichi de hIdra.
-As lutas seguem o esquema do CDZ do ps2 esceto pelo botão de corrida que são 2 toques pra frante e com 2 toque pra tras ele recua.
-Armaduras quebrando: Cada golpe especial que vc der no adversario a armadura vai começando a trincar e ir despedaçando.
-As musicas estão lindas !!! com aquele clima de guerra com Timpani, Pratos batendo, Bateria com orquestra, Tropete, flauta e etc...
Bem pessoal.
Essas são as minhas Primeiras impressões [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]