Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

10052011

Mensagem 

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin - Página 2 Empty Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin




Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin - Página 2 Sony-Spin-Bleach

A mudança do Animax para Sony Spin continua sendo uma preocupação para os fãs de anime. Sem nenhum canal disposto a dar espaço suficiente para exibição de animação japonesa, o futuro dessas produções parece ser cada vez mais difícil não apenas aqui no Brasil, mas também em toda América Latina.

Na tentativa de amenizar um pouco a situação e até mesmo tentar consertar um erro, a Sony já confirmou a criação de um site exclusivo para exibição de animes por streaming. Enquanto isso não acontece, o público depende das poucas opções oferecidas pelo Sony Spin, que fez algumas modificações em sua grade de junho e julho.

Como já informado, o canal estreia o tão aguardado Fullmetal Alchemist: Brotherhood, no dia 6 de junho, com reprises durante a madrugada. Segue também as transmissões de Blood+, Death Note, Nodame Cantabile, The Twelve Kingdoms, Planet Survival, Get Backers e Fullmetal Alchemist.

Para o mês de julho está programada uma novidade: a tão esperada estreia dos novos episódios de Bleach para o dia 1º de julho (sexta-feira). Curiosamente, a transmissão começará a partir do episódio 53, ou seja, do mesmo arco de onde havia terminado.

Ao que tudo indica, Bleach será exibido no ingrato horário das 6h da manhã, com reprises às 2h30 da madrugada, de segunda a domingo, substituindo a reprise de Fullmetal Alchemist. Vale lembrar que a programação e os horários estão sujeitos a mudanças durante o mês, e a estreia pode até mesmo ser adiada.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin - Página 2 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin :: Comentários

Mensagem Sáb maio 14, 2011 3:38 pm por Yato

Yagami escreveu:Eu nem me preocupo mais com essa merda de canal,quero que ele se foda junto com aqueles seriados de merda pra adolescentes descerebrados aeee

[2]

Eu vou é gravar Muito Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Sáb maio 14, 2011 11:25 pm por Riven Hanzo

Eu também já estou dormindo durante o horário de exibição

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Dom maio 15, 2011 9:41 pm por Yagami

Eu tow eh preocupado com o Animax full-anime que tah pra renascer isso sim XD

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Dom maio 15, 2011 11:38 pm por Riven Hanzo

Igualmente

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter maio 17, 2011 4:34 pm por Paulo RM

6 da manhã?!? ELES VÃO EXIBIR BLEACH ÀS 6:00 DA MANHÃ?!? Como esses imbecis descerebrados da Sony esperam continuar mantendo a pouquíssima audiência que sobrou no Sony Spin(ha de Peixe) se eles insistem em exibir os animes nesse horário horrível?!? Eles tem o que na cabeça, por acaso??? Furioso





Ah, é! eu tinha me esquecido... eles não tem nada na cabeça! paft

Última edição por Paulo RM em Ter maio 17, 2011 7:02 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter maio 17, 2011 6:45 pm por Rafael

Já passou 1 ano praticamente e nenhum anime voltou para o horario nobre. Por tanto se algum novo anime aparecer neste $ony $pin dificilmente vai ser em um horario da noite. matamata

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter maio 17, 2011 6:52 pm por Convidad

Ué, mas Nodame teve um horario noturno, ok foi de vigia noturno, mas foi noturno.

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter maio 17, 2011 7:04 pm por Paulo RM

Hehehehe! é verdade! http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter maio 17, 2011 7:23 pm por Daniel

Nada disso... o horário de Nodame foi madrugada!

Noturno subentende-se que seja à noite (antes da meia-noite)

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Ter maio 17, 2011 7:29 pm por Paulo RM

Ah, é mesmo... tem esse pequeno detalhe.... só

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter maio 17, 2011 8:07 pm por Convidad

Ué? Madrugada não é noite? Pensei que durante a madrugada estivesse escuro.....

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Ter maio 17, 2011 10:21 pm por Yagami

Ñ sei pra que esse bafafá,qd o Animax full-anime renascer o Sony E$pirro ñ terá mais animes u.u

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua maio 18, 2011 11:54 am por Paulo RM

Será? eu acho estranho os imbecis da Sony ainda estarem investindo em animes após a @#%&* que eles fizeram com o Animax...

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qua maio 18, 2011 4:57 pm por Rafael

Paulo RM escreveu:Será? eu acho estranho os imbecis da Sony ainda estarem investindo em animes após a @#%&* que eles fizeram com o Animax...

[2]

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua maio 18, 2011 5:48 pm por Daniel

Eh melhor do que não fazerem né?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Qua maio 18, 2011 7:58 pm por Paulo RM

Ainda assim, eu acho isso estranho...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos