Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

10052011

Mensagem 

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin Empty Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin




Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin Sony-Spin-Bleach

A mudança do Animax para Sony Spin continua sendo uma preocupação para os fãs de anime. Sem nenhum canal disposto a dar espaço suficiente para exibição de animação japonesa, o futuro dessas produções parece ser cada vez mais difícil não apenas aqui no Brasil, mas também em toda América Latina.

Na tentativa de amenizar um pouco a situação e até mesmo tentar consertar um erro, a Sony já confirmou a criação de um site exclusivo para exibição de animes por streaming. Enquanto isso não acontece, o público depende das poucas opções oferecidas pelo Sony Spin, que fez algumas modificações em sua grade de junho e julho.

Como já informado, o canal estreia o tão aguardado Fullmetal Alchemist: Brotherhood, no dia 6 de junho, com reprises durante a madrugada. Segue também as transmissões de Blood+, Death Note, Nodame Cantabile, The Twelve Kingdoms, Planet Survival, Get Backers e Fullmetal Alchemist.

Para o mês de julho está programada uma novidade: a tão esperada estreia dos novos episódios de Bleach para o dia 1º de julho (sexta-feira). Curiosamente, a transmissão começará a partir do episódio 53, ou seja, do mesmo arco de onde havia terminado.

Ao que tudo indica, Bleach será exibido no ingrato horário das 6h da manhã, com reprises às 2h30 da madrugada, de segunda a domingo, substituindo a reprise de Fullmetal Alchemist. Vale lembrar que a programação e os horários estão sujeitos a mudanças durante o mês, e a estreia pode até mesmo ser adiada.

FONTE: ANMTV
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novos episódios de Bleach em julho no Sony Spin :: Comentários

Daniel

Mensagem Ter maio 10, 2011 6:45 pm por Daniel

Vou fazer o possível para assistir!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter maio 10, 2011 6:50 pm por Convidad

Nossa, se eu tivesse visto essa antes....

PQP! Eles vão exibir Bleach no lugar de GET BACKERS?
Estragaram a minha manhã....

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter maio 10, 2011 6:54 pm por Riven Hanzo

Finalmente vão continuar Bleach tava mais do que na hora

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter maio 10, 2011 7:03 pm por Daniel

Verdade Riven!!

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Ter maio 10, 2011 9:17 pm por Kusanagi

Estou surpreso com isso... Mesmo com o provável péssimo horário vou acompanhar, lógico que vou gravar para assistir quando der, mas estou surpreso que o canal irá continuar o anime.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Ter maio 10, 2011 10:16 pm por Yagami

Eles se esqueceram do Animax neh??????
Ng vai ver Bleach no lixo do Sony E$pirro,e sim no Animax qd ele ressuscitar na net u.u
Portanto msm se eu ainda tivesse esse lixo de canal eu ñ iria dar audiência pra ele
http://www.anikaos.c

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Ter maio 10, 2011 10:31 pm por Rafael

É bom saber que a viz midia reatou o namoro com a Sony.

Humm.

Será que a viz midia vai oferecer naruto shipuden para a sony antes de bater na porta do CN e o Disney XD?




Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Ter maio 10, 2011 10:49 pm por Yagami

Soh reatou pq alguma alma caridosa e otaku decidiu ressuscitar o Animax full anime na net u.u

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua maio 11, 2011 9:08 am por Convidad

GET BACKERS T---T
Pra que horário vai Get Backers? Fazer o que se não passar mais, e-e. A dublagem é horrivel mesmo. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Qua maio 11, 2011 9:16 am por Kusanagi

HollyChan escreveu:GET BACKERS T---T
Pra que horário vai Get Backers? Fazer o que se não passar mais, e-e. A dublagem é horrivel mesmo. '-'

Ainda não soltaram a grade de programação, mas muito provavelmente devem colocar GB no meio da madrugada...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua maio 11, 2011 2:19 pm por Convidad

Get backers, isso fazia valer a pena acordar as 5:30.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qua maio 11, 2011 3:05 pm por Riven Hanzo

Acontece que Get Backers tão a um tempão no ar e já terminou faz tempo Bleach tá só no fim da segunda saga tem que da continuidade a série o show tem que continuar

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua maio 11, 2011 3:18 pm por Convidad

Get Backers tem algo que blixo nunca vai ter: originalidade, e poucos fillers.

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Qua maio 11, 2011 3:58 pm por Riven Hanzo

Eu acho Bleach bem original Tite Kubo tem muita criatividade quem poderia imaginar que o Aizen,o Gin e o Tousen tavam usando todos aqueles shinigamis pro plano esperto deles?Tomei um susto quando descobri que o Byakuya e os shinigamis que lutaram com o Ichigo e o pessoal dele tavam só sendo usados como peões no tabuleiro.

Última edição por Riven Hanzo em Seg maio 16, 2011 3:00 pm, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua maio 11, 2011 4:54 pm por Convidad

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Get Backers tem algo que blixo nunca vai ter: originalidade, e poucos fillers.

Cara, falou tudo! =D

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qua maio 11, 2011 4:59 pm por Rafael

E verdade.

Devo adimitir que os Get Backers não tem muita errolação.

mas se alguem consegui ver toda a saga do dragon ball z fase Majimbu

Ver Bleach é muito melhor.

XXXX

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua maio 11, 2011 5:12 pm por Convidad

DBZ 4 minutos em vinte epis.
Enrolação para eles é elogio.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Qua maio 11, 2011 5:49 pm por Daniel

Kusanagi escreveu:
HollyChan escreveu:GET BACKERS T---T
Pra que horário vai Get Backers? Fazer o que se não passar mais, e-e. A dublagem é horrivel mesmo. '-'

Ainda não soltaram a grade de programação, mas muito provavelmente devem colocar GB no meio da madrugada...

Não soltaram, mas se não mudarem nada então, FullMetal Alchemist 1 e Get backers vão deixar o canal...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua maio 11, 2011 5:52 pm por Convidad

Daniel escreveu:
Kusanagi escreveu:
HollyChan escreveu:GET BACKERS T---T
Pra que horário vai Get Backers? Fazer o que se não passar mais, e-e. A dublagem é horrivel mesmo. '-'

Ainda não soltaram a grade de programação, mas muito provavelmente devem colocar GB no meio da madrugada...

Não soltaram, mas se não mudarem nada então, FullMetal Alchemist 1 e Get backers vão deixar o canal...

Fazer o que... Eu pensava que se Get Backers continuasse no animax, ia ganhar mais conhecimento. Mais todos tem pelo menos um pensamente FAIL, né? Dx

Ir para o topo Ir para baixo

Rafael

Mensagem Qua maio 11, 2011 6:38 pm por Rafael

Acho dificil os Get Backers sair logo.

É mais facil ele tirarem Telwe Kingdoms e o Planet Survival.

pois ele nunca foram para o horario entre as 6:00 as 7:30 após as mudanças grotescas que a loca da Sony fez colocando a sua programação dos animes de 2ª a 2ª.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qua maio 11, 2011 6:47 pm por Yagami

Gente parem de brigar por merda(aka Sony E$pirro),logo esse lixo de canal nem irá ter mais animes ehoque

Ir para o topo Ir para baixo

Kusanagi

Mensagem Qua maio 11, 2011 8:56 pm por Kusanagi

Yagami escreveu:Gente parem de brigar por merda(aka Sony E$pirro),logo esse lixo de canal nem irá ter mais animes ehoque
Também acho que vai ser assim...

E pessoal, na notícia já cofirmou que GB, FMA, entre outros, ainda continuam na programação em julho... Pelo menos até agosto estão garantidos.

Ir para o topo Ir para baixo

Yagami

Mensagem Qua maio 11, 2011 9:36 pm por Yagami

Eu nem me preocupo mais com essa merda de canal,quero que ele se foda junto com aqueles seriados de merda pra adolescentes descerebrados aeee

Ir para o topo Ir para baixo

Yato

Mensagem Sáb maio 14, 2011 3:38 pm por Yato

Yagami escreveu:Eu nem me preocupo mais com essa merda de canal,quero que ele se foda junto com aqueles seriados de merda pra adolescentes descerebrados aeee

[2]

Eu vou é gravar Muito Feliz

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos