Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangás em Geral

+7
madeira
Kusanagi
Andrinho
Nakuro-chan
Daniel
Paulo RM
Riven Hanzo
11 participantes

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Qui Mar 31, 2011 2:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Pô Gremista não seja tão truculento Saber Marionetes pelo menos é engraçado
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo


Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Seg Set 12, 2011 9:16 pm

Gremista, por favor respeite a opinião alheia, ok? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu e o Hanzo gostamos de Fairy Tail, sim! e daí? o que você tem a ver com isso?

Paulo RM
Moderador
Moderador

Mensagens : 11789

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Ter Set 13, 2011 2:53 pm

Os traços são iguais, o roteiro é quase a mesma coisa, legal curtir apenas uma coisa não? É como adorar uma banda que faz a merda todos os CDs, anyway se for bom que façam....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Daniel Ter Set 13, 2011 6:22 pm

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Os traços são iguais, o roteiro é quase a mesma coisa, legal curtir apenas uma coisa não? É como adorar uma banda que faz a merda todos os CDs, anyway se for bom que façam....

Bom, não posso falar nada de one piece mesmo pq não assisto, mas já me disseram várias vezes que é o melhor shounen que fizeram.

Quanto a fairy tail... não acho que tenha a ver com one piece, as histórias são diferentes. A única coisa que não gosto em fairy tail são os "arcos" que não são contínuos. Um temporada dificilmente tem um relação com a anterior ou a seguinte.
Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Ter Set 13, 2011 6:44 pm

Eu to falando dos traços, tem até uma lenda urbana que o mangaka de FT teria sido assistente do Oda. E quanto a estoria, é o mesmo roteiro mas mude alguns elementos e tera algo novo. É como ouvir um sub-sub-sub estilo de musica, sempre é a mesma merda, muda um tiquinho ali e acola, mas no fundo é a mesma coisa com uma mascara diferente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Ter Set 13, 2011 7:24 pm

Chega, Gremista! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] nem todo mundo neste mundo é como você, que detesta shounens sem motivo algum, sabia? isso tem a ver com o gosto pessoal de cada um! respeite isso, tá legal? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 11:05 am

Não é questão de gosto pessoal, mas sim de que são estorias IGUAIS, nem mudar as lições de moral mudam, é apenas reciclagem de historias antigas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Qua Set 14, 2011 2:47 pm

De onde você tirou essa coisa de "histórias iguais"? por acso você já leu One Piece e Fairy Tail? eu acho que não! então por favor, deixe as suas opiniões pessoais sobre animês na porta antes de entrar aqui nesse fórum, ok?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 3:25 pm

Não é pessoais, é algo constatado, mude algum elementos e vai a mesma fodendo estrutura simples, ou tu acha que FT e OP são antros de originalidade? Se for, então desculpa, mas tu falhas em notar aspectos basicos da historia. Por exemplo: Avatar de james cameron é a mesma marda que pocahontas, que por sua vez é a mesma merda que um livro lançado tempos atras. Cara eu não consigo rever a mesma estoria com uma mascara diferente.
Alias nem meu fodendo shoujo é algo ultra-original, quase sempre é a mesma fodendo estoria, com uma mascara diferente, aceite isso, shounen são pouco originais, FT tambem, pegue a fornicação fora do seu mundinho de fantasia e volte a fornicação que é a realidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Qua Set 14, 2011 10:26 pm

Pois eu não estou nem aí se os elementos de uma história se repetem na outra! a única coisa que me interessa em um filme e/ou animê é a DIVERSÃO que eu vou ter assistindo aquele filme/animê! e daí se os elementos de Avatar são "a mesma m### de Pocahontas"? eu não estou assistindo Pocahontas, mas uma história de ficção científica fantástica passada em outro planeta!

Gremista, nem todo mundo é como você, que é extremamente exigente (leia-se chato) com o que assiste na tv ou em DVD! você parece um daqueles velhos imbecis de uma dessas associações conservadoras norte-americanas que reclamaram que o filme do Thor apresentava um ator negro em um papel que deveria ser representado por ator branco, alegando que isso estava indo contra "a pureza da história de nosso ancestrais europeus" ou algo do tipo! saiba que, quando se trata de gosto pessoal, ninguém está certo ou errado!
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Sex Set 16, 2011 6:51 pm

Asgardianos negros, cade o sentido? Exigente? Gosto pessoal é um cu, meu proprio gosto é uma merda, mas em em quanto a isso pega a fornicação fora e lide com o fato da maior parte dos animes e mangas serem a mesma merda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Sex Set 16, 2011 8:08 pm

Mas então, o que você está fazendo aqui neste fórum de mangás e animês, hein? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Sex Set 16, 2011 8:11 pm

Porque eu gosto dos não lixos, nyappy?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Sex Set 16, 2011 8:17 pm

Que mangás/animês lixo são esses de que você está falando? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] se forem aqueles de que você gosta, lembre-se de uma coisa: gosto NÃO se discute, lamenta-se! melhor ainda: não lamente, pois ninguém mais está interessado em saber da sua opinião nesse assunto, uma vez que CADA UM É LIVRE PARA GOSTAR DO QUE QUISER. E ninguém, repito, NINGUÉM tem nada a ver com isso, nem mesmo você! Entendeu agora?
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Daniel Sex Set 16, 2011 8:59 pm

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Não é questão de gosto pessoal, mas sim de que são estorias IGUAIS, nem mudar as lições de moral mudam, é apenas reciclagem de historias antigas.

Acho que está confundindo características com as estórias ou histórias. Verdade que muitos shounens só tem diferente o personagem princiapal, mas o resto é quase uma cópia de algum outro.

Mas existe shounens bons sim, é só saber escolher.

Daniel
Daniel
Administrador
Administrador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 5016
Idade : 32

https://otakunews.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Sex Set 16, 2011 9:13 pm

Não me diga Daniel, eu sei que existem bons, mas falo dos genericos, ou vai me falar que Beyblade(ainda tenho uma no armario) não é quase igual a medabots e DB?
Also: bater na tecla do gosto pessoal não vai fazer deles melhores...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Sex Set 16, 2011 11:25 pm

Peraí pessoal nada de diálogos de baixo calão e brigas isso aqui é um fórum de respeito.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb Set 17, 2011 11:28 am

Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Não me diga Daniel, eu sei que existem bons, mas falo dos genericos, ou vai me falar que Beyblade(ainda tenho uma no armario) não é quase igual a medabots e DB?
Also: bater na tecla do gosto pessoal não vai fazer deles melhores...


Nisso eu concordo com você, Gremista! animês como Beyblade e Medabots são virtualmente idênticos! pior do que eles, só aqueles animês ridículos que tentam plagiar animês famosos _ como aquela @#%&* do Bakugan, que nada mais é do que um primo pobre, cafona e sem imaginação de Yu-Gi-Oh! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

P.S: Ei, que história é essa de que Beyblade e Medabots são quase iguais a Dragon Ball? essa eu não entendi... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Sáb Set 17, 2011 11:39 am

Paulo RM escreveu:
Gremista za ಠ_ಠ escreveu:Não me diga Daniel, eu sei que existem bons, mas falo dos genericos, ou vai me falar que Beyblade(ainda tenho uma no armario) não é quase igual a medabots e DB?
Also: bater na tecla do gosto pessoal não vai fazer deles melhores...


Nisso eu concordo com você, Gremista! animês como Beyblade e Medabots são virtualmente idênticos! pior do que eles, só aqueles animês ridículos que tentam plagiar animês famosos _ como aquela @#%&* do Bakugan, que nada mais é do que um primo pobre, cafona e sem imaginação de Yu-Gi-Oh! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

P.S: Ei, que história é essa de que Beyblade e Medabots são quase iguais a Dragon Ball? essa eu não entendi... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Devo concordar com você Paulo Beyblade e Medabots são bem parecidos desses 2 animes eu só gostei mesmo dos seriados originais as continuações são péssimas.Bakuman é o novo Pokemon ele é usado pelos inimigos dos animes para denegrir os animes de respeito e sujar o nome de nós otakus e otomes.

Quem foi o elemento que alegou que Beyblade e Medabots são semelhantes a Dragon Ball uma dos maiores animes da história com uma história muito original nascido na brilhante mente do mangaka Akira Toriyama?
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb Set 17, 2011 3:49 pm

Bom, aparentemente, o Gremista acha que Dragon Ball é "quase igual" a Beyblade e Medabots... agora, porque ele pensa assim, eu simplesmente não sei. Já desisti de tentar entender o modo de pensar do Gremista faz tempo... Rolling Eyes
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Sáb Set 17, 2011 4:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vale lembrar que eu não soltei um palavrão....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Sáb Set 17, 2011 5:41 pm

Menos mal.
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Convidad Sáb Set 17, 2011 5:54 pm

Ou eu sou inteligente demais, ou o é pessoal que é slowpoke demais. Não da, o pessoal não saca as referncias obvias, alias nem sabem a origem da historia de DB, como eu posso discutir assim?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Sáb Set 17, 2011 7:40 pm

Eu sei que que a história de Dragon Ball foi inspirada em uma clássica novela (livro) chinesa, chamada Jornada ao Oeste. É disso que você está falando? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Riven Hanzo Dom Set 18, 2011 1:02 pm

Lançaram no Brasil "Jornada ao oeste".
Riven Hanzo
Riven Hanzo
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 2106
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Paulo RM Dom Set 18, 2011 1:51 pm

É, acho que vi uma notícia a esse respeito tempos atrás, mas não tenho certeza.
Paulo RM
Paulo RM
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Masculino Mensagens : 11789
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Tephy Ryuuzaki Kira Dom Set 18, 2011 4:21 pm

Não vi ele por aqui... BOCEJANDO
Tephy Ryuuzaki Kira
Tephy Ryuuzaki Kira
Moderador
Moderador

Alerta :
Mangás em Geral - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mangás em Geral - Página 15 Right_bar_bleue

Feminino Mensagens : 6264
Idade : 27

http://animespirit.net/exel/

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás em Geral - Página 15 Empty Re: Mangás em Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos