Mangás em Geral
Página 1 de 67 • Compartilhe •
Página 1 de 67 • 1, 2, 3 ... 34 ... 67 
Mangás em Geral
A pedido do nobre colega Kusanagi, vou abrir um tópico exclusivo sobre mangás.
Estão felizes ? :D
Estão felizes ? :D
Convidad- Convidado
Re: Mangás em Geral
Anunciada a data para o fim do mangá de Fullmetal Alchemist
Semana passada comentamos a respeito das declarações de Yasuhiro Irie, diretor da série Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que dizia em seu Twitter que faltavam apenas dois meses para o fim do mangá e do anime. Recentemente foi divulgada a data oficial da publicação do último capítulo do mangá: 11 de junho. Vale lembrar que o final do anime será fiel ao do mangá.
Fullmetal Alchemist terminará com 108 capítulos publicados mensalmente pela revista Shonen GanGan desde 2001. A obra de Hiromu Arakawa também conta com duas séries de anime, um filme, vários OVAS e artbooks. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC e o anime é exibido pelo Animax.
Semana passada comentamos a respeito das declarações de Yasuhiro Irie, diretor da série Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que dizia em seu Twitter que faltavam apenas dois meses para o fim do mangá e do anime. Recentemente foi divulgada a data oficial da publicação do último capítulo do mangá: 11 de junho. Vale lembrar que o final do anime será fiel ao do mangá.
Fullmetal Alchemist terminará com 108 capítulos publicados mensalmente pela revista Shonen GanGan desde 2001. A obra de Hiromu Arakawa também conta com duas séries de anime, um filme, vários OVAS e artbooks. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC e o anime é exibido pelo Animax.
Convidad- Convidado
obrigado Kira eu agradeço também vi esse notícia do final de FMA tô até pesando em voltar a colecionar só fui até a 14

Riven Hanzo- Moderador

- Alerta:

Alguem aqui vai acompanhar black bird? Foi lançado pela panini a pouco tempo, ou chegou aqui a pouco tempo.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Alguem aqui vai acompanhar black bird? Foi lançado pela panini a pouco tempo, ou chegou aqui a pouco tempo.
Se você é fã de shoujo vá em frente. Eu gosto, já comprei o Black Bird e estou lendo. Abaixo uma descrição rápida do mangá, segundo o JBox:
Black Bird, mangá shoujo-sobrenatural de Kanoko Sakurakoji. Publicado desde janeiro de 2007 na antologia Betsucomi, possui até o momento 10 volumes encadernados e conta a história da garota Misao, que tem a habilidade de enxergar youkais (seres sobrenaturais).

Kusanagi- Otaku Noob

- Alerta:

kusanagi escreveu:Gremista za escreveu:Alguem aqui vai acompanhar black bird? Foi lançado pela panini a pouco tempo, ou chegou aqui a pouco tempo.
Se você é fã de shoujo vá em frente. Eu gosto, já comprei o Black Bird e estou lendo. Abaixo uma descrição rápida do mangá, segundo o JBox:
Black Bird, mangá shoujo-sobrenatural de Kanoko Sakurakoji. Publicado desde janeiro de 2007 na antologia Betsucomi, possui até o momento 10 volumes encadernados e conta a história da garota Misao, que tem a habilidade de enxergar youkais (seres sobrenaturais).
Eu ja comprei por isso to perguntando, adorei a historia, seriamente falando se a guria japonesa curte isso então ela tem um que masculino forte, ou as daqui são muito chata e burras.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Finalmente após meses de espera saiu!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Amém!
Daniel - admin escreveu:Gremista za escreveu:Finalmente após meses de espera saiu!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Amém!
Daniel esse mangá tu comprou em que dia?em qual cidade?

Riven Hanzo- Moderador

- Alerta:

Riven Hanzo escreveu:Daniel - admin escreveu:Gremista za escreveu:Finalmente após meses de espera saiu!
Amém!
Daniel esse mangá tu comprou em que dia?em qual cidade?
Fui eu que comprei, foi hoje, em santos sp, a foto foi tirada com o meu celular e do meu quarto!
E Aleluia!Aleluia!Aleluia!Aleluia!Aleluia!Aleluia!Aleluia!Aleluia!Aleluia!
Convidad- Convidado
Só para esclarecer, eu não sou gordo, apenas tenho dedos pequenos.
Quase não comprei, mais trinta minutos e a banca fechava.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Só para esclarecer, eu não sou gordo, apenas tenho dedos pequenos.![]()
Ninguem falou que vc era gordo XD
Daniel - admin escreveu:Gremista za escreveu:Só para esclarecer, eu não sou gordo, apenas tenho dedos pequenos.![]()
Mas iam!
Tenho certeza que iam, pois geralmente a mão masculina é fina e comprida!
Seja como for putz adorei o extra, é meio tragico, coitado perdeu a unica pessoa que realmente amou e lhe fez feliz, mesmo sendo uma boneca. Por algum motivo me identifiquei nesse carinha.
Convidad- Convidado
Gremista za escreveu:Daniel - admin escreveu:Gremista za escreveu:Só para esclarecer, eu não sou gordo, apenas tenho dedos pequenos.![]()
Mas iam!
Tenho certeza que iam, pois geralmente a mão masculina é fina e comprida!
Seja como for putz adorei o extra, é meio tragico, coitado perdeu a unica pessoa que realmente amou e lhe fez feliz, mesmo sendo uma boneca. Por algum motivo me identifiquei nesse carinha.PS: E a assinatura? Comofas?
Eu tenho dedos pequenos, e sou tão magro que pareço palito de fósforo.
Convidad- Convidado
Página 1 de 67 • 1, 2, 3 ... 34 ... 67 
Tópicos similares» Piercings, Tatuagens e Body Modification no geral
» Remoção de ferrugem e limpeza geral de peças.
» Mangás em Geral
» Apreciação geral: Arc da Guerra em Marineford?
» Revisão geral e checkup em moto usado - Onde ir?
» Remoção de ferrugem e limpeza geral de peças.
» Mangás em Geral
» Apreciação geral: Arc da Guerra em Marineford?
» Revisão geral e checkup em moto usado - Onde ir?
Página 1 de 67
Permissão deste fórum: