Otaku World News
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NewPOP Publicará Mangá Gate 7 no Brasil

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

22042011

Mensagem 

NewPOP Publicará Mangá Gate 7 no Brasil  - Página 2 Empty NewPOP Publicará Mangá Gate 7 no Brasil




NewPOP Publicará Mangá Gate 7 no Brasil  - Página 2 Gate71

Ao contrário do que vem acontecendo com os animes, o mercado brasileiro de mangás tem conseguido se estabelecer ao ponto de tornar-se imprevisível no quesito novidades. A mais recente delas é em relação ao mais novo trabalho do grupo Clamp, Gate 7, que começou a ser publicado no final do último ano.

Depois de uma década tendo seus títulos lançados por aqui via JBC, a atual obra do quarteto de senhoras responsável por Sakura Card Captor e Guerreiras Mágicas Rayearth será publicada no nosso país pela NewPOP.

A editora novata tem “comido pelas bordas” e conseguiu os direitos de publicação do que talvez possa ser seu material que terá maior visibilidade entre os fãs de mangás, por ser algo bem recente e com um nome forte por trás – nome este que por si só é sinônimo de bons frutos, comercialmente falando.

Apesar da editora não ter se pronunciado oficialmente, a notícia foi publicada no próprio site oficial do Clamp, ou seja, a fonte é a mais confiável possível.

Interessante ressaltar que o primeiro volume encadernado de Gate 7 sairá no Japão no próximo dia 03 de junho, ou seja, mesmo com os direitos adquiridos pela NewPOP teremos que esperar um tempinho até que o material chegue às nossas bancas.

Sinopse: Entre o nosso consciente mundo desperto e o subconsciente estado de sono, há uma mal disfarçado numa dimensão de sonhos. Enquanto o estado consciente pertence a indivíduos, a dimensão dos sonhos é dividida por todas as mentes humanas do passado, presente e futuro. Poucas pessoas possuem a habilidade de entrar neste reino secreto à sua própria vontade – onde uma guerra está sendo travada para dominar o mundo consciente.

Nossos desejos mundanos não são nossos, eles são derivados da manipulação desses desconhecidos mestres dos sonhos. A heroína de Gate 7 é Hana, uma garota do ensino médio natural de Kyoto, filha do guardião de um templo. Sua atitude tranquila lhe deu o auto-controle necessário para agir no reino secreto. Entretanto, Hana consegue agir apenas através da estranha fera que age como seu totem nesse mundo – e é o seu companheiro em uma jornada para confrontar os manipuladores da nossa realidade.

Fonte: http://www.jbox.com.br/2011/04/22/newpop-publicara-manga-gate-7-no-brasil/

Sifuede! Que lindo isso
Who the fuck is jbc?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

NewPOP Publicará Mangá Gate 7 no Brasil :: Comentários

Mensagem Ter Abr 26, 2011 1:21 am por Yagami

Soh eu odiei o fato de sair pela NewPOP??????
Tinha que ser pela Panini,ñ engulo mais de 14 conto num soh vol -.-

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Ter Abr 26, 2011 1:01 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

14 conto foi doido no último que comprei. E a qualidade nem é tão boa. Não sei porque cobram tanto

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Abr 26, 2011 1:40 pm por Convidad

Yagami escreveu:Soh eu odiei o fato de sair pela NewPOP??????
Tinha que ser pela Panini,ñ engulo mais de 14 conto num soh vol -.-

Eu to feliz, pago 14 conto numa boa se for não sair com papel jornal.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Ter Abr 26, 2011 1:46 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

A o Blood Honey foi 14 conto...e aquilo é folha de sulfite, porque diabos combram tão caro?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Abr 26, 2011 1:47 pm por Convidad

Yagami escreveu:Soh eu odiei o fato de sair pela NewPOP??????
Tinha que ser pela Panini,ñ engulo mais de 14 conto num soh vol -.-

Eu to feliz, pago 14 conto numa boa se for não sair com papel jornal.
Caso não esteja enganado o nome é off-set, e é um papel muito mas muito melhor que os da JBC ou panini(eu quase não consigo abrir Afro samurai sem ter medo dele rasgar).

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Ter Abr 26, 2011 1:50 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Pra mim parece sulfite, whatever. Bom, eu to acostumada com as folhas de manga da jbc então....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Abr 26, 2011 1:56 pm por Convidad

Bom melhor que pagar 11 dolares em um manga com o mesmo tipo de pagina só com gramatura diferente.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Ter Abr 26, 2011 1:58 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Como é? Explica direito por favor ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Riven Hanzo

Mensagem Ter Abr 26, 2011 7:47 pm por Riven Hanzo

Parece legal esse título acho que vou comprar

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Abr 26, 2011 7:54 pm por Convidad

Tephy Ryuuzaki Kira escreveu:Como é? Explica direito por favor ^^

O papel usado para publicar mangas nos EUA9e o pouco que vi na França tambem) é o mesmo usado aqui, mas tem uma grossura diferente.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel

Mensagem Ter Abr 26, 2011 8:13 pm por Daniel

Não deixa de ser melhor

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Ter Abr 26, 2011 8:53 pm por Convidad

Na real sim, o maixmo que tem é mais respeito ao consumidor, mas de resto é a mesma coisa só que com mais titulos, apesar de que na frança é diferente, la o manga apesar de ter esse papel ele tem uma especie de segunda capa, uma folha que protege a capa.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Qua Abr 27, 2011 9:19 am por Tephy Ryuuzaki Kira

Riven Hanzo escreveu:Parece legal esse título acho que vou comprar
Ta se referindo ao Blood Honey? A não ser que você goste de yaoi.....te aconcelho a não comprar. Tem yaoi lemon naquela coisa ....

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sex Abr 29, 2011 8:53 pm por Paulo RM

Hmmm. Esse mangá da CLAMP parece interessante.

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sáb Abr 30, 2011 12:31 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Paulo RM escreveu:Hmmm. Esse mangá da CLAMP parece interessante.
Qual *perdidinha*?

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Abr 30, 2011 1:12 pm por Paulo RM

Esse mangá aí de cima (Gate 7). Também não entendo porque a Hollychan detestou ele. A arte me parece boa. Odiar um mangá só por causa de uma única foto me parece coisa de louco!

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sáb Abr 30, 2011 1:18 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

Ah...bom tmabém acho....é CLAMP...elas são imprevisiveis

Ir para o topo Ir para baixo

Paulo RM

Mensagem Sáb Abr 30, 2011 1:52 pm por Paulo RM

É o que dizem...

Ir para o topo Ir para baixo

Tephy Ryuuzaki Kira

Mensagem Sáb Abr 30, 2011 5:21 pm por Tephy Ryuuzaki Kira

E MUITO...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos